Não foi como o costume não.Mas isto hoje foi muito fraco na bancada
Veio muito adepto só em passeio
A postura da equipa também não ajudou.
Não foi como o costume não.Mas isto hoje foi muito fraco na bancada
Veio muito adepto só em passeio
O Hugo e o Tico não conseguiram coordenar os 2 lados e veio mesmo muito povo para o turismoNão foi como o costume não.
A postura da equipa também não ajudou.
Queres pipocas vai para a centralO Hugo e o Tico não conseguiram coordenar os 2 lados e veio mesmo muito povo para o turismo
Quando ainda antes do jogo começar estavam a mandar me sair de cima da cadeira... Faltou pouco para mandar o gajo passear
Troquei de lugar com ele para não ter chatices
Qual é a capacidade dessas duas bancadas?Quando chegar o jogo com o Tondela, preparem as carteiras. Quem não conseguir bilhete na plataforma do clube, não arranja bilhete.
![]()
![]()
Estou a ver que o Lugar Anual foi das melhores opções que tomei na vidaCerca de 1000 bilhetes para o jogo com o Braga.
Cala-te burro. Faltam vender menos de 600 bilhetesPreços vergonhosos para sócios.
Não vai encher e é para aprenderem.
www.fcporto.pt
15€? Eu li bem? Um Porto - Braga em futebol só fica 1€ mais caro.![]()
FC Porto - Notícias - Hóquei: bilhetes disponíveis para a final da Taça Continental
OC Barcelos-FC Porto joga-se às 18h00 no Pavilhão Municipal de Barceloswww.fcporto.pt
Abriu parte do setor visitante ?Menos de 200 bilhetes para o jogo contra o Braga.
Para já não. Já só há nas filas junto ao relvado. Não sei se o Braga vai devolver alguns.Abriu parte do setor visitante ?
Não costumam preencher na totalidade. Costumam trazer uns 1.500 a 1.800. Por isso vão sobrar algumas centenas.Para já não. Já só há nas filas junto ao relvado. Não sei se o Braga vai devolver alguns.