Já não há bilhetes para domingo.
Porto - Barcelona quarta às 22Qual vai ser o plano de viagem para quem vai a Utrecht? Vou ter férias e podia ser fixe ir.
Amanhã às 10h00Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo contra o Utrecht? Obrigado.
porque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?Porto - Barcelona quarta às 22
Barcelona - Amesterdão quinta às 7:10
Depois vou comprar Amesterdão - Utrecht quando houver infos do meeting point e hora
Venho sexta por Eindhoven
Voos diretos a preços decentes que me interessem não infelizmenteporque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?
Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escalaporque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?
5 euritosEra bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
O horário podia ser bem melhor.Era bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
Para a Taça costuma ser baratoEra bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
se fosse com mais tempo, voces vinham ter aqui a frança e iamos todos juntos, de carro (todos juntos, so tenho 4 lugares lol ) eu tive a ver TGV ir e vir tenho por 80 euros...Voos diretos a preços decentes que me interessem não infelizmente
No ano passado consegui este ano não tenho conseguido
Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escala
Não queres ver para a República Checa em janeiro?se fosse com mais tempo, voces vinham ter aqui a frança e iamos todos juntos, de carro (todos juntos, so tenho 4 lugares lol ) eu tive a ver TGV ir e vir tenho por 80 euros...
falta é ver se arranjo bilhete po jogo lol
Para mim compensa bem o tempoe o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
isso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lolNão queres ver para a República Checa em janeiro?
É que para aí é que está fodido arranjar voos a preços em condições
Pah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagemisso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lol
pois eu em Notthingham nao conhecia ninguem, é um bocado solitario enquanto se espera lol tudo o resto é tranquilo
mas posso ver os tgvs e etc, procura em SNFC
sim eu ainda encontrei uma malta quando tava a comer no restaurante, mas eles queriam era coposPah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagem
É o bom nestas merdas. 2 dedos de conversa e ficas amigo de toda a gente![]()
Sim, mas as vezes e a diferença entre comprar um voo de 150-200 ou um de 30-60. Claro que passar uma noite num aeroporto ou a sair a noite tambem custa dinheiro mas poupa-se sempre algum dinheiroe o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?