Cândido Costa

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Mas o homem merece, é um excelente comunicador.
E acima de tudo vergou se a Lisboa…
Gosto muito do Cândido, lá esta é um excelente comunicador e muito engraçado até. Mas facilmente se vê a diferença do Cândido no Porto canal e o Cândido do canal 11.

O Maniche por exemplo nunca se vergou e arranjaram forma de o mandar embora
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,555
279
Viana do Castelo
E acima de tudo vergou se a Lisboa…
Gosto muito do Cândido, lá esta é um excelente comunicador e muito engraçado até. Mas facilmente se vê a diferença do Cândido no Porto canal e o Cândido do canal 11.

O Maniche por exemplo nunca se vergou e arranjaram forma de o mandar embora
O que é isso vergar a Lisboa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda me lembro de apanhar muitas vezes o comboio de Ovar, bem cedo, com este Senhor rumo a Aveiro há uns 9/10 anos atrás, eu para a faculdade, ele para o centro de formação profissional… quem diria que passado este tempo o Cândido seria uma verdadeira figura pública.
 
  • Like
Reações: b10nic

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,050
11,172
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho uma grande admiração por este homem.

Só ignorantes acham que ele se vergou para o que quer que seja de Lisboa, ele teve a oportunidade e neste momento é das principais figuras da televisão de futebol em Portugal.

Tanto tonto por aqui, figura intangível me livre
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Contactámos o Cândido Costa para uma palestra em tom de brincadeira com colaboradores da minha empresa. Sim porque ele agora faz palestras motivacionais. Não vou partilhar convosco o valor pedido de tao absurdo que é. A vida deste rapaz deu mesmo uma grande volta 😀
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,988
O Cândido quando terminou a sua carreira, por erros que o próprio cometeu, teve problemas financeiros e teve que se fazer à vida como os 'comuns mortais'. Numa entrevista ao Porto Canal o Cândido demonstrou que tinha carisma e uma habilidade natural para comunicar e cativar as pessoas ao ecrã. Teve a oportunidade como comentador e depois fez aquilo que qualquer um de nós faria se estivesse na mesma situação que foi mudar-se para a TVI para comentar transferências e ganhar bastante mais. Acabou por ir para o Canal 11 com alguma naturalidade depois do sucesso que foi a entrevista em que contou as histórias sobre o Jorge Jesus. Está lá porque é um tipo divertido, que prende as pessoas à televisão e dá audiências. Sabe falar de futebol e aos mesmo tempo entreter. Tem todo o mérito por isso.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Ainda ontem ao fim do dia vi um programa com o Cândido e mais 4 figuras públicas ligadas ao mundo da televisão e novelas e só um é que era benfiquista dos presentes, já que se fala tanto do dominio encarnado no canal 11.

Claro que nos painéis os encarnados estão sempre bem representados mas o mesmo acontece com Porto e Sporting. Fossem assim os outros canais e os programas desportivos seriam bem mais interessantes.

Em relação ao Cândido, o homem tem uma queda natural para isto, não há como negar.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,072
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Contactámos o Cândido Costa para uma palestra em tom de brincadeira com colaboradores da minha empresa. Sim porque ele agora faz palestras motivacionais. Não vou partilhar convosco o valor pedido de tao absurdo que é. A vida deste rapaz deu mesmo uma grande volta 😀
Ele esteve na minha e foi brutal. Falou dos tempos do Mourinho e do grande líder que ele de facto era. Mas ressalvou algo muito importante: a qualidade do liderado. Não pela qualidade técnica mas sim por ser uma equipa que cumpria na perfeição o que era pedido. Numa equipa com bom lider e bons liderados só o céu é o limite
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Ele esteve na minha e foi brutal. Falou dos tempos do Mourinho e do grande líder que ele de facto era. Mas ressalvou algo muito importante: a qualidade do liderado. Não pela qualidade técnica mas sim por ser uma equipa que cumpria na perfeição o que era pedido. Numa equipa com bom lider e bons liderados só o céu é o limite
Eu nunca ouvi mas a agência com quem trabalhamos vende- o bem. O rapaz encontrou aí um filão e faz muito bem em explora-lo. Se pede estes valores é porque as empresas pagam.
 
  • Like
Reações: mantower

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu nunca ouvi mas a agência com quem trabalhamos vende- o bem. O rapaz encontrou aí um filão e faz muito bem em explora-lo. Se pede estes valores é porque as empresas pagam.
Está a aproveitar a onda.

Faz muito bem, mas imagino que o cachet esteja de momento bastante alto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
O que é que eles gostam de ouvir?
Já vi que há aqui muita gente que ficou com a ideia de que não gosto do Cândido. Muito pelo contrário, já privei com ele e fiquei com uma impressão ainda melhor do que a que tinha.

O Cândido sabe o que pode dizer ou não, algo que por exemplo o Maniche não sabia. Por algum motivo vês poucos portistas nesses programas.

É sempre muito comedido a criticar os clubes de Lisboa e isso dá lhe pontos, é a minha opinião.