Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
A Croácia é uma das melhores equipas deste Europeu, não percebo a festa! A jogar assim, são corridos já nos oitavos, ou muda muita coisa ou vai ser esse o destino.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,407
35
Porto
PortoMDL disse:
De qualquer maneira calhou bem...
Sabes que às vezes mais vale um pássaro na mão que dois a voar...

Simplesmente ridículo. No grupo mais fácil do Euro , cometem a proeza de não ganhar nenhum jogo e passar em terceiros do grupo. E um seleccionador que em vez de ir buscar a vitória , defende o resultado contra a toda poderosa Hungria. Esta incompetência toda juntando à fanfarronice tuga mete-me nojo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que vamos dar luta à Croácia a jogar como jogamos nestes 3 jogos do Grupo? Nem com a Croácia, nem com a Bélgica, nem com Gales, nem com a Polónia e nem com ninguém. Somos uma das piores equipas deste Euro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Atão?
Como é?

Alguém me explica?

É que pelo regulamento tanto pode ser a Alemanha como a Croácia, apesar de ainda estar dependente dos dois próximos jogos.

Certamente que me está a escapar algo...

m3a4424 disse:
Porquê a Croácia e porque não a Alemanha?

Alguém me consegue explicar?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sinal disse:
A Croácia é uma das melhores equipas deste Europeu, não percebo a festa! A jogar assim, são corridos já nos oitavos, ou muda muita coisa ou vai ser esse o destino.
A mentalidade dos comentadores das tvs oficiais do Benfiquistão? achas? os outros nunca jogam, nós jogamos sozinhos. Lá vem o David Borges dizer que somos muitooooooooo superiores á Croácia e que o Mundo gira á volta de Lisboa e do estádio do Sport Lisboa e Benfica.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,031
1,153
48
Montemor-o-Velho
Depois de mais uma exibição deprimente do William de Carvalho, fico à espera do mesmo tipo de crucificação para este jogador, do que aquela que foi feita ao Danilo após o primeiro jogo, na comunicação social.
Se calhar é melhor esperar sentado!

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Mas alguém tem acompanhado o europeu? É que eu tenho e não vejo como a Croácia seja mais acessível que a Inglaterra...
Também acho que não mas na globalidade este grupo de clubes é teoricamente bastante inferior ao outro. Estamos a pensar na globalidade e não só no próximo jogo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
sinal disse:
Não vez que vai abrir o mercado de verão e a seleção vai-se reforçar vai comprar um PL.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A Croácia joga mais aberto e por isso encaixa melhor no nosso jogo? A Croácia é literalmente uma equipa, muito equilibrada quer a atacar quer a defender, a jogarem como têm jogado, e nós a jogar assim, a Croácia passa tranquilamente.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PGomes76 disse:
Depois de mais uma exibição deprimente do William de Carvalho, fico à espera do mesmo tipo de crucificação para este jogador, do que aquela que foi feita ao Danilo após o primeiro jogo, na comunicação social.
Se calhar é melhor esperar sentado!

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
não veste de azul mas sim de verde o que... é um mal menor para os comentadores do Benfiquistão

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Festejar um 3º lugar. Que povo é este?

Inacreditável.
não devem estar a festejar a entrada do "trancinhas e da d. elisa" como pediu o grande "rui g. da selva" depois de um almoço com a Maia das cartas, isto é hilariante e quarto mundista, lolada, já agora agradeçam ao Platini as alteração na competição pois senão estaríamos a fazer a malas num grupo onde Hungria e Islandia nos ultrapassaram na classificação, nada mau para a "selecção do outro mundo" como alguns nos querem fazer querer, pois para mim é mais um dia negro do futebol português.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sinceramente por todas as razões e mais algumas, acho que safavamos-nos melhor com a Inglaterra.

Para todos os efeitos o Cristiano Ronaldo deu uma chapada sem mãos a meio mundo, principalmente ao orgão oficial do benfiquistão o CM que é muito pequenino em comparação com a dimensão do CR7.