Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,409
8,792
simao977 disse:
Ver a seleção do meu país a ficar satisfeita por um empate com a Hungria e pelo 3° lugar neste grupo faz-me sentir vergonha. O selecionador é ridículo, é um borrado (no sentido de ter medo) que me mete nervos, já na Grécia era assim.
"Seleção do meu país". Que triste que tu és também. Enfim... fazes alguma coisa pelo teu país para além de destilar ódio nos foruns?
Se terceiro lugar garantia empate porque nao? Deixem de ser mais papistas que o papa

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
KomodoDragonFCP disse:
Tens de comparar o Renato Sanchez é com o Moutinho e com o Adrien. E ai o Renato Sanchez na globalidade é o pior dos  e menos experiente dos 3.
Era o Adrien que devia ter entrado no intervalo, não o Renato e era também o Adrien que devia ter entrado quando meteu o Danilo, mas isso implicava não teres o borrado do F.Santos a treinar a equipa.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
No próximo jogo tem de jogar o Danilo e o Moutinho tem de ficar no banco... Está numa forma horrível.
Está? será? foi considerado o melhor em campo frente á Austria...
O Renato Sanchez, quantas bolas perdeu? trabalho defensivo? passos falhados? avaliamos tranças ou futebol?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Perfeitamente compreensíveis os festejos. Não se trata apenas de jogar com a Croácia, trata-se de evitar a Inglaterra, a Espanha, a França, a Itália e a Alemanha numa possível caminhada até à final.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
André Dias disse:
Tínhamos tudo para ir em busca da vitória. Não são admissíveis estes minutos finais.
Sim, e se sofressemos um golo em contra-ataque...? Isto não são jogos de bairro...

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Confesso que sempre simpatizei com o FS e que sempre apoiei a selecção em todas as fases finais. Mas o que se tem visto neste europeu é simplesmente deplorável.

A falta de atitude, de liderança, de espirito de grupo. É literalmente a selecção do Mendes e Ronaldo.

Não há fio de jogo, não se percebe a insistência nos cruzamentos, embora tenha surtido um golo hoje, não entendo as bolas paradas e o circo que o ronaldo faz, constantemente.

Esta é sem dúvida, a selecção mais difícil de apoiar, desde que me lembro.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Perfeitamente compreensíveis os festejos. Não se trata apenas de jogar com a Croácia, trata-se de evitar a Inglaterra, a Espanha, a França, a Itália e a Alemanha numa possível caminhada até à final.
Por o que vi a Croacia não deve nada á Inglaterra.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ultimate1000 disse:
Como? A informacao que Tenho Aqui é que o 3 do grupo F pode calhar ao 1 do grupo C e D
Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ver o Eliseu a titular num Europeu faz-me pensar que podia ter sido jogador da bola. E não um jogador qualquer, um titular.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Ultimate1000 disse:
Lol tambem me pergunto, Tenho um mapa com os jogos e tambem la ta assim
Ou algo mês está a escapar ou há gente muito precipitada.

E não é só por aqui...

S

sinal

Guest
Na RTP, o pivot disse que era um dia de felicidade para o país!

É esta a mentalidade que se quer.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Mark_Draven disse:
De empate em empate, até ao empate final.
KomodoDragonFCP disse:
Tens de comparar o Renato Sanchez é com o Moutinho e com o Adrien. E ai o Renato Sanchez na globalidade é o pior dos  e menos experiente dos 3.
Mas nao quero os mais exprientes, quero os melhores e para um jogo contra a hungria,austria e islandia, renato,adrien jogavam de caras no Meu 11