S
sinal
Guest
A Croácia é uma das melhores equipas deste Europeu, não percebo a festa! A jogar assim, são corridos já nos oitavos, ou muda muita coisa ou vai ser esse o destino.
PortoMDL disse:De qualquer maneira calhou bem...
Sabes que às vezes mais vale um pássaro na mão que dois a voar...
m3a4424 disse:Porquê a Croácia e porque não a Alemanha?
Alguém me consegue explicar?
ICELAND ICELAND ICELAND! ahahahruifcpsempre disse:[member=12945]Roma[/member]
O sonho continua vivo: A Islândia passou para os oitavos![]()
A mentalidade dos comentadores das tvs oficiais do Benfiquistão? achas? os outros nunca jogam, nós jogamos sozinhos. Lá vem o David Borges dizer que somos muitooooooooo superiores á Croácia e que o Mundo gira á volta de Lisboa e do estádio do Sport Lisboa e Benfica.sinal disse:A Croácia é uma das melhores equipas deste Europeu, não percebo a festa! A jogar assim, são corridos já nos oitavos, ou muda muita coisa ou vai ser esse o destino.
Também acho que não mas na globalidade este grupo de clubes é teoricamente bastante inferior ao outro. Estamos a pensar na globalidade e não só no próximo jogo.Walter White disse:Mas alguém tem acompanhado o europeu? É que eu tenho e não vejo como a Croácia seja mais acessível que a Inglaterra...
Não vez que vai abrir o mercado de verão e a seleção vai-se reforçar vai comprar um PL.sinal disse:A Croácia é uma das melhores equipas deste Europeu, não percebo a festa! A jogar assim, são corridos já nos oitavos, ou muda muita coisa ou vai ser esse o destino.
não veste de azul mas sim de verde o que... é um mal menor para os comentadores do BenfiquistãoPGomes76 disse:Depois de mais uma exibição deprimente do William de Carvalho, fico à espera do mesmo tipo de crucificação para este jogador, do que aquela que foi feita ao Danilo após o primeiro jogo, na comunicação social.
Se calhar é melhor esperar sentado!
Enviado do meu D2303 através de Tapatalk
não devem estar a festejar a entrada do "trancinhas e da d. elisa" como pediu o grande "rui g. da selva" depois de um almoço com a Maia das cartas, isto é hilariante e quarto mundista, lolada, já agora agradeçam ao Platini as alteração na competição pois senão estaríamos a fazer a malas num grupo onde Hungria e Islandia nos ultrapassaram na classificação, nada mau para a "selecção do outro mundo" como alguns nos querem fazer querer, pois para mim é mais um dia negro do futebol português.WarriorFCP disse:Festejar um 3º lugar. Que povo é este?
Inacreditável.
A brincar, eles ainda limpam isto!Roma disse:ICELAND ICELAND ICELAND! ahahah