Agora nos oitavos vamos jogar "à Grécia", podem ter a certeza. O engenheiro vai meter tudo atrás da linha da bola e chuveirinho para o Ronaldo.
Tipico povo português que pensa mais à frente do que o que deve.Já no inicio do euro já tavam a fazer contas se portugal fosse à final e não sei quê...De que interessa o grupo de seleções se formos eliminados logo no 1º jogo?Enfim...PortoMDL disse:Também acho que não mas na globalidade este grupo de clubes é teoricamente bastante inferior ao outro. Estamos a pensar na globalidade e não só no próximo jogo.
Croácia, já está definido. Sábado às 20h, Portugal x Croácia.Ultimate1000 disse:Quem Sao as hipoteses ? Alemanha e croacia certo?
Torce por Marrocos.Estrela_Azul disse:Num Euro de 4 grupos a 16 equipas Portugal estava eliminado.
Portugal é a vergonha das vergonhas.
Mesmo assim prefiro Renato a correr mal, Que Andre Gomes a passoDi Charis disse:Isto é a famosa vaca do incompetente do F. Santos.
Que nojo de treinador.
William Carvalho foi uma nódoa.
O Renato Sanches que entrou cheio de energia colocou-se sempre mal, sobrepondo-se aos colegas - correu muito, mas para onde não devia.
abriu brechas no meio campo como fez varias vezes na Champions e perdeu a bola em antecipação umas duas ou três vezes, ou seja cometeu mais erros em 40 minutos que o Moutinho em 3 jogos, mas isso a maquina de propaganda do Benfiquistão não diz.Di Charis disse:Isto é a famosa vaca do incompetente do F. Santos.
Que nojo de treinador.
William Carvalho foi uma nódoa.
O Renato Sanches que entrou cheio de energia colocou-se sempre mal, sobrepondo-se aos colegas - correu muito, mas para onde não devia.
Eu Tenho Aqui o esquema, é alemanha ou croaciaVlk disse:Onde é que vocês viram que é a Croácia? Não encontro em lado nenhum, acho que se fosse já aparecia.
Tens de comparar o Renato Sanchez é com o Moutinho e com o Adrien. E ai o Renato Sanchez na globalidade é o pior dos e menos experiente dos 3.Ultimate1000 disse:Mesmo assim prefiro Renato a correr mal, Que Andre Gomes a passo
nisso, sou obrigado a concordar contigo a 100%.Ultimate1000 disse:Mesmo assim prefiro Renato a correr mal, Que Andre Gomes a passo