Aco que dependia da classificação na lista de terceirosJester disse:Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.
Aco que dependia da classificação na lista de terceirosJester disse:Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.
Quem fez essa votação não viu o jogo.KomodoDragonFCP disse:Está? será? foi considerado o melhor em campo frente á Austria...
Também acho que não, e Portugal tem um histórico bastante interessante frente aos ingleses, mas acabamos por evitar os pesos pesados do futebol europeu. Todos eles.KomodoDragonFCP disse:Por o que vi a Croacia não deve nada á Inglaterra.
Pois...m3a4424 disse:Ou algo mês está a escapar ou há gente muito precipitada.
E não é só por aqui...
Na prática correu tudo bem. Passámos e ficámos no "melhor grupo"...sinal disse:Na RTP, o pivot disse que era um dia de felicidade para o país!
É esta a mentalidade que se quer.
Desculpa, mas eu não destilei ódio. Eu quero é ganhar sempre, até nos amigáveis, por isso não fiquei satisfeito quando meteu o Danilo e sofri bastante quando a Hungria marcou. E só não faço mais porque não posso.pvieira91 disse:"Seleção do meu país". Que triste que tu és também. Enfim... fazes alguma coisa pelo teu país para além de destilar ódio nos foruns?
Se terceiro lugar garantia empate porque nao? Deixem de ser mais papistas que o papa
loolPortoMDL disse:Na prática correu tudo bem. Passámos e ficámos no "melhor grupo"...
Quem dera ao Porto ter o Moutinho aqui.ReiDosJudeus disse:O Moutinho é zero. Ainda o queriam aqui? ou está no chão a chorar ou passa po lado e para traz. Nunca foi jogador de top, porque na realidade, não produz desiquilibrios.
Pode ser que tenha sorte Mas as vacas do eliseu e do WC não podem jogar.Wireless disse:O pessoal está todo feliz por escapar ao lado mau mas a Croácia e a melhor do outro lado!
Com a vaca do FS ainda eliminamos a Croácia... Meu deus!
Claro... Tem que se ver mais à frente...J | [Ka!s3r^]. disse:Também acho que não, e Portugal tem um histórico bastante interessante frente aos ingleses, mas acabamos por evitar os pesos pesados do futebol europeu. Todos eles.
Segundo o regulamento vão-se excluindo as hipóteses até se colocar o último terceiro classificado.Jester disse:Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.
É o nacional parolismo!sinal disse:Na RTP, o pivot disse que era um dia de felicidade para o país!
É esta a mentalidade que se quer.
Este Moutinho não tem lugar aqui. Mas também é verdade que aquele meio-campo não ajuda.Jester disse:Quem dera ao Porto ter o Moutinho aqui.
depende das combinaçoes dos grupos que passamdragao86 disse:Croatia vs 3BEF
Germany vs 3ABF
Porque é a Croácia?