Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Jester disse:
Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.
Aco que dependia da classificação na lista de terceiros

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,423
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Eliseu e o André Gomes são muito fracos. Espero que fiquem de fora do próximo jogo.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
O Moutinho é zero. Ainda o queriam aqui? ou está no chão a chorar ou passa po lado e para traz. Nunca foi jogador de top, porque na realidade, não produz desiquilibrios.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
KomodoDragonFCP disse:
Por o que vi a Croacia não deve nada á Inglaterra.
Também acho que não, e Portugal tem um histórico bastante interessante frente aos ingleses, mas acabamos por evitar os pesos pesados do futebol europeu. Todos eles.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Na RTP, o pivot disse que era um dia de felicidade para o país!

É esta a mentalidade que se quer.
Na prática correu tudo bem. Passámos e ficámos no "melhor grupo"...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
pvieira91 disse:
"Seleção do meu país". Que triste que tu és também. Enfim... fazes alguma coisa pelo teu país para além de destilar ódio nos foruns?
Se terceiro lugar garantia empate porque nao? Deixem de ser mais papistas que o papa
Desculpa, mas eu não destilei ódio. Eu quero é ganhar sempre, até nos amigáveis, por isso não fiquei satisfeito quando meteu o Danilo e sofri bastante quando a Hungria marcou. E só não faço mais porque não posso.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Acabaram de actualizar no site da UEFA e ainda não está decidido se é Alemanha ou Croácia. Já tem a Hungria e a Islândia.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,340
14,024
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
ReiDosJudeus disse:
O Moutinho é zero. Ainda o queriam aqui? ou está no chão a chorar ou passa po lado e para traz. Nunca foi jogador de top, porque na realidade, não produz desiquilibrios.
Quem dera ao Porto ter o Moutinho aqui.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Wireless disse:
O pessoal está todo feliz por escapar ao lado mau mas a Croácia e a melhor do outro lado!
Com a vaca do FS ainda eliminamos a Croácia... Meu deus!
Pode ser que tenha sorte Mas as vacas do eliseu e do WC não podem jogar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Também acho que não, e Portugal tem um histórico bastante interessante frente aos ingleses, mas acabamos por evitar os pesos pesados do futebol europeu. Todos eles.
Claro... Tem que se ver mais à frente...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Jester disse:
Sim, confirma-se. Todas as notícias indicam que é a Croácia, mas falta a informação relativa a como se decide entre a Croácia e a Alemanha.
Segundo o regulamento vão-se excluindo as hipóteses até se colocar o último terceiro classificado.

Sempre foi assim e por isso não me parece que isso tenha mudado.

Portanto, saber com quem joga Portugal, só será possível depois de terminarem os jogos das 20 horas e ver quais os 4 Grupos em que se classificaram os terceiros.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Destaco o coração da equipa. Não é fácil psicologicamente estar 3 vezes a perder, ainda por cima com golos às 3 tabelas deles.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
dragao86 disse:
Croatia vs 3BEF
Germany vs 3ABF

Porque é a Croácia?
depende das combinaçoes dos grupos que passam
Portugal so jogaria com alemanha se os melhores 3ºs fossem das combinaçoes de grupos :

ACDF ADEF CDEF

e nenhuma delas é possivel !