Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Tenho vergonha de ser tuga! Mas que é isto? PONHAM OS OLHOS NA ISLANDIA! Tava empatado  e ficava em terceiro no entanto decidem marcar no ultimo minuto o vão para o lado da morte. Nani por Danilo fds que cagão temos no banco!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Quem fez essa votação não viu o jogo.
Vamos ser directos.
Por o que acompanho das tuas mensagens o teu objectivo é simples, Renato a titular, Moutinho no banco.
Não referes é o resto:
qualidade de passe Renato vs Moutinho?
posicionamento defensivo Renato vs Moutinho?
experiência Renato ou Moutinho?
jogar sem bola Renato ou Moutinho?

Podes ver as estatisticas dos jogos e veres quantos passes o Renato Sanchez falha, quantos contra-ataques permite, quantas vezes sobe no campo e descompensa a defesa....

Nesta equação podes colocar ainda o Adrien....

 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
J | [Ka!s3r^]. disse:
Perfeitamente compreensíveis os festejos. Não se trata apenas de jogar com a Croácia, trata-se de evitar a Inglaterra, a Espanha, a França, a Itália e a Alemanha numa possível caminhada até à final.
LOOOOOOL Evitar esses Tubaroes para jogarmos com outro chamada Croácia??Nao teem mesmo noção do que é a Croácia.Calhou que pra mim neste momento é a melhor seleçao do Euro em todos os aspetos.

Esta nao é a Croácia do Euro 96.Quem pensa que vamos ganhar é pk nao tem mesmo uma noção da realidade.

Calhou a pior seleçao a Portugal.

Esta Croácia está ao nível do Mundial 98 ou até superior e se chegar a final nao me surpreende.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,281
17,462

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Zeus disse:
Tenho vergonha de ser tuga! Mas que é isto? PONHAM OS OLHOS NA ISLANDIA! Tava empatado  e ficava em terceiro no entanto decidem marcar no ultimo minuto o vão para o lado da morte. Nani por Danilo fds que cagão temos no banco!
Pois é. Não temos mentalidade guerreira. Somos burgueses e Ronaldetes, que choram quando as coisas vão mal. O povo é a imagem disso. Até um país como a Hungria consegue-se unir muito mais e melhor do que nós. Ouvia-se bem no estádio as diferenças.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,530
9,379
o jogo de portugal ja ta definido malta
leiam as regras

portugal so jogaria com Alemanha se os melhores 3ºs saissem das combinaçoes de grupos

CDEF
ACDF
ADEF

e nenhuma delas ja é possivel !

alias a alemnha tambem ja ta definida .. joga com a eslovaquia
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Vamos ser directos.
Por o que acompanho das tuas mensagens o teu objectivo é simples, Renato a titular, Moutinho no banco.
Não referes é o resto:
qualidade de passe Renato vs Moutinho?
posicionamento defensivo Renato vs Moutinho?
experiência Renato ou Moutinho?
jogar sem bola Renato ou Moutinho?

Podes ver as estatisticas dos jogos e veres quantos passes o Renato Sanchez falha, quantos contra-ataques permite, quantas vezes sobe no campo e descompensa a defesa....

Nesta equação podes colocar ainda o Adrien....
Então jogava com o Adrien... Realmente o Renato esteve bem mas perdeu algumas bolas. Tal como o Danilo perdeu a titularidade após o primeiro jogo também acho que o Moutinho a devia perder.
Quanto ao Eliseu, espero que nunca mais ponha os pés na selecção... Que jogador fraco.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sou o unico a achar ridiculo Portugal terminar no terceiro lugar no grupo mais facil da competiçao?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não ganhámos à Islândia, Hungria e Áustria, mas festejamos por jogar contra a Croácia nos oitavos.


#TugaParolo
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Então jogava com o Adrien... Realmente o Renato esteve bem mas perdeu algumas bolas. Tal como o Danilo perdeu a titularidade após o primeiro jogo também acho que o Moutinho a devia perder.
Quanto ao Eliseu, espero que nunca mais ponha os pés na selecção... Que jogador fraco.
Como é que um jogador pode estar bem em campo quando perde bolas e falha passes e permite descompensações da equipa toda?
Futebol não é só correr meu caro.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Estrela_Azul disse:
LOOOOOOL Evitar esses Tubaroes para jogarmos com outro chamada Croácia??Nao teem mesmo noção do que é a Croácia.Calhou que pra mim neste momento é a melhor seleçao do Euro em todos os aspetos.

Esta nao é a Croácia do Euro 96.Quem pensa que vamos ganhar é pk nao tem mesmo uma noção da realidade.

Calhou a pior seleçao a Portugal.

Esta Croácia está ao nível do Mundial 98 ou até superior e se chegar a final nao me surpreende.
esta croacia é melhor que portugal sem duvida .. mas tu estas a brincar so pode.. a croacia de 96 e 98 sao a mesma equipa é geraçao de ouro da croacia
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
ReiDosJudeus disse:
Pois é. Não temos mentalidade guerreira. Somos burgueses e Ronaldetes, que choram quando as coisas vão mal. O povo é a imagem disso. Até um país como a Hungria consegue-se unir muito mais e melhor do que nós. Ouvia-se bem no estádio as diferenças.
A Islandia tem no sangue o grande Povo Viking.Que numa batalha dão a sua vida em prole de uma nação.É a propia cultura nordica.Estas-lhes no sangue.
Os Vikings eram assim,lutar até ao fim pela vitoria.

A nossa cultura é muito retardatária em relação aos países Nórdicos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
ryback disse:
o jogo de portugal ja ta definido malta
leiam as regras

portugal so jogaria com Alemanha se os melhores 3ºs saissem das combinaçoes de grupos

CDEF
ACDF
ADEF

e nenhuma delas ja é possivel !

alias a alemnha tambem ja ta definida .. joga com a eslovaquia
1º a conseguir explicar decentemente a colocação. Parbéns