O filho do Orelhas o Gonçalo.Vlk disse:Uii..... os nervos que o novo Brian Clough te andam a causar. Calma que ele ainda não assinou.
Já agora, quem é o orelhudo que não vai ao Euro?
O filho do Orelhas o Gonçalo.Vlk disse:Uii..... os nervos que o novo Brian Clough te andam a causar. Calma que ele ainda não assinou.
É isso mesmo!Mika-Genebra disse:E eu espero que ganhe Portugal e que apos isso te enfies num buraco profundo.
Uiii, o menino de ouro?? Xiii agora é que reparei que o Engº se esqueceu dele, que fod@!! E o país não entrou em colapso?Hulk27 disse:O filho do Orelhas o Gonçalo.![]()
Muito marroquino anda pelo hotel da selecção, bem à noitinha.PortoMDL disse:É isso mesmo!
Muito marroquino anda por aqui...
Só dizes isso porque apostaste na selecção de todos nós. É só pelo guito.Mika-Genebra disse:E eu espero que ganhe Portugal e que apos isso te enfies num buraco profundo.
Estás ansioso com o futuro do Ilusionista, estás sempre a falar dele lol. Não assinou e suspeito que não vá assinar, afinal quem quer aquele manco? Sorte a tua, vais-te safar de mais uma vergonha desse teu herói incompreendido e vais continuar a poder defendê-lo como se ele alguma vez tivesse feito algo de jeito em clubes. Entretanto podes matar saudades dele, na TVE, a fazer o que ele sabe melhor, comentar como faz o Lampião de Paredes na RTP. loolVlk disse:Uii..... os nervos que o novo Brian Clough te andam a causar. Calma que ele ainda não assinou.
Obvio, eu não tenho nada a ver com isso...sinal disse:E que tal, deixares os outros apoiarem quem eles quiserem?
Que falta de criatividade, a piada é sempre a mesma. Ou são marroquinos, ou catalães ou argentinos.PortoMDL disse:É isso mesmo!
Muito marroquino anda por aqui...
Hã? A falar de quem? Não te estou a perceber. Não percebes que essa personagem é só uma ilusão dentro da tua cabeça? Foste tu que o criaste. Não existe Ilusionista. Ou será que existe?sinal disse:Estás ansioso com o futuro do Ilusionista, estás sempre a falar dele lol. Não assinou e suspeito que não vá assinar, afinal quem quer aquele manco? Sorte a tua, vais-te safar de mais uma vergonha desse teu herói incompreendido e vais continuar a poder defendê-lo como se ele alguma vez tivesse feito algo de jeito em clubes. Entretanto podes matar saudades dele, na TVE, a fazer o que ele sabe melhor, comentar como faz o Lampião de Paredes na RTP. lool
Pah, o argumento pode ser abordado de várias formas. Nem vale a pena entrar por esse caminho.Bitaites disse:Obvio, eu não tenho nada a ver com isso...
Referia me apenas ao argumento.
Claro que não! Ámen.Vlk disse:Hã? A falar de quem? Não te estou a perceber. Não percebes que essa personagem é só uma ilusão dentro da tua cabeça? Foste tu que o criaste. Não existe Ilusionista. Ou será que existe?
muda de nacionalidade tambemPhilipp disse:Espanha, Alemanha ou Croácia. Espero bem que o vencedor deste Euro 2016 saia daqui.
Mudar de nacionalidade porquê? Por causa de uma selecção de futebol?ryback disse:muda de nacionalidade tambem
lamentavel este tipo de conversa fiada
WINVlk disse:Muito marroquino anda pelo hotel da selecção, bem à noitinha.
Esta gente é chata. Piores que o ilusionista.sinal disse:E que tal, deixares os outros apoiarem quem eles quiserem?
Sou da mesma opinião. A última selecção nacional por quem torci foi a de 2000 e 2002. Depois veio Scolari, e apesar de metade da equipa de 2004 ser formada por jogadores do noso clube, o anti-portismo primário do sargentão e de todo o Portugal futebolês fizeram-me cagar prá selecção enquanto representante do país. Desde então, para mim é muito simples: se houver jogadores do Porto na selecção, eu apoio-a, se não houver é-me indiferente que ganhe ou perca. E nesta campanha em particular, o antiportismo tem andado a meter nojo por todos os poros.Philipp disse:Mudar de nacionalidade porquê? Por causa de uma selecção de futebol?
Eu gosto de ver futebol por isso quero que ganhe uma dessas equipas. Respeito aqueles que querem ver Portugal ganhar mas essa é uma das selecções (juntamente com Inglaterra) que eu mais quero que não ganhem e que sejam eliminadas o mais depressa possível.
Isto porque são um atentado a quem gosta de ver futebol. São de uma mediocridade colectiva aterradora.
PS: Uma das maiores infelicidades que tenho é a selecção de Portugal não ter ganho o Euro 2000. Não tenho duvidas que essa foi uma das melhores selecções de sempre. Até seria anedótico a actual selecção de Portugal ganhar esta competição depois da geração de Ouro não o ter conseguido.
metes a 10 o mamilo de ouro que tem dificuldades no passe, na recepçao e na leitura de jogo?panenka disse:O 4-4-2 classico que o FS esta' a utilizer nao esta' a funcionar porque o Moutinho nao esta a render. Para o jogo com a Croacia apostaria num losando com
---------------------Rui Patricio-----------------------------------
Vieirinha---Pepe--------------Jose Fonte----Raphael Guerreiro-
--------------------William Carvalho------------------------------
--------Joao Mario-------------------Adrien Silva-----------------
-------------------Renato Sanches--------------------------------
---------------Nani-----------Cristiano Ronaldo------------------
ou num 4-3-3 com Quaresma no lugar de Renato Sanches.