Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Quanto a estes jogos do Europeu, eu no inicio defendi, ao contrario da maioria das opiniões, que o William deveria ser titular em detrimento do Danilo. Depois destes jogos, alguém mantêm a opinião que o Danilo deveria ser titular?
É uma decisão muito difícil. O William tem estado bem.
No próximo jogo tem de jogar o Danilo, espero que jogue bem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que anda o user Estrela Azul? Desapareceu deste tópico. Ele que torce contra Portugal deve estar a doer-lhe algo...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
DaniMontana disse:
Olha que a comunidade portuguesa até que é bem vista pelo mundo fora.
Depende o que entendes como bem vista. :)

Qual é a ideia generalizada em Portugal sobre o emigrante em França principalmente?

D

DaniMontana

Guest
Nelson C disse:

Qual é a ideia generalizada em Portugal sobre o emigrante em França principalmente?
em termos de serem um povo trabalhador que era o que o user estava a falar.

Não faço a mínima ideia qual seja a ideia. Diz aí.

D

DaniMontana

Guest
Nelson C disse:

Aqui em Londres que onde estou, por exemplo as pessoas que vêm da América latina e do leste europeu são as mais mal vistas nesta questão.

Os do leste só fazem merda os da america latina devem ser a raça mais preguiçosa que já conheci!

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
DaniMontana disse:
em termos de serem um povo trabalhador que era o que o user estava a falar.

Não faço a mínima ideia qual seja a ideia. Diz aí.
Somos um povo trabalhador que paga a quem deve, por isso somos muito bem vistos.

Por outro lado a grande maioria é de uma azeitice tremenda e somos também bastante conflituosos e mesquinhos entre nós no trabalho.
Basta reparar na horde que invade Portugal no mês de agosto! :)

Há duas semanas atrás estava numa praia no centro-oeste francês e mal souberam que éramos portugueses começaram logo a gozar connosco!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
Quanto a estes jogos do Europeu, eu no inicio defendi, ao contrario da maioria das opiniões, que o William deveria ser titular em detrimento do Danilo. Depois destes jogos, alguém mantêm a opinião que o Danilo deveria ser titular?
Depois das exibições do William, a minha opinião sobre a titularidade do Danilo saiu reforçada.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,917
11,352
WarriorFCP disse:
Depois das exibições do William, a minha opinião sobre a titularidade do Danilo saiu reforçada.
se ele fosse assim tao bom ja tinha sido vendido à muito tempo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
ryback disse:
se ele fosse assim tao bom ja tinha sido vendido à muito tempo.
Lógico, um jogador com a intensidade do William no campeonato tuga até se safa e mesmo assim, na época passou foi mediano. Num campeonato como o Inglês, o Espanhol, ou o Alemão, o William nunca será ninguém, vai ser mais um Patrício, muito hype, mas vai ficar a carreira toda no Sporting.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,917
11,352
WarriorFCP disse:
Lógico, um jogador com a intensidade do William no campeonato tuga até se safa e mesmo assim, na época passou foi mediano. Num campeonato como o Inglês, o Espanhol, ou o Alemão, o William nunca será ninguém, vai ser mais um Patrício, muito hype, mas vai ficar a carreira toda no Sporting.
o patricio é outro.... vai ficar no sporting para sempre
cobiçado por meio planeta mas no fim as notas nao aparecem.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,740
8,216
46
Lisboa
Ontem ficou claramente provado que a corrupção continua bem viva dentro da UEFA.
Depois do jogão Monstruoso do Pepe, dar o prémio a um jogador que marcou um golo às 3 tabelas (vá pronto foi só uma), que antes disso só tinha feito merda, e da Grossa, depois até ao intervalo efectivamente esteve bem mas nada de extraordinário e na 2ª parte desapareceu encostado a um canto, Literalmente (embora aí a culpa seja o Nandinho). É Inqualificável, é Estúpido, é Filha da Putoso, é Corrupto e mais o crl a 7!

Alias, até o Cedric que só fez merda atrás de merda esteve a uns centímetros de estar bem melhor que ele neste jogo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,740
8,216
46
Lisboa
WarriorFCP disse:
Por acaso neste jogo achei o contrário, o William esteve mais seguro. O Danilo assim que entrou teve uma série de desposicionamentos que podiam ter custado caro.

Situação inversa foi a do Moutinho. Estabilizou claramente o meio campo e a equipa passou a sair com muito mais critério. Se está bem fisicamente não há como mantê-lo no banco enquanto se deixa um jogador muito mais fraco em campo (Adrien).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,813
31,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estes prémio ao renato só têm comparação com aquele prémio de melhor jogador de um mundial a um certo argentino que não quero mencionar o nome :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,813
31,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu gostei do jogo na medida que tem sido mais do mesmo.. atacamos mal, defendemos como podemos.. O Wc o eliseu e o adrien não estiveram nada bem.. o cedric teve aquele erro imenso mas depois melhorou e acabou relativamente bem.. o fonte esteve sereno e o pepe imperial.. o renato tem o golo e curiosamente não tem mais nada.. falhou imensos passes, na cobertura defensiva é mau e falha passes em quantidades que me fazem lembrar um mexicano que não quero dizer o nome.. o nani andou a dormir o jogo todo novamente, bem como o ronaldo, embora o ronaldo esteja a fazer um papel que não é o dele, se bem que o papel que ele teria que fazer também não tem capacidade física para o efectuar..  o joão mário neste sistema não funciona e continua a faltar o que sempre nos faltou.. alguém que marque golos.. que remate à baliza.. e isso não temos..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,740
8,216
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
estes prémio ao renato só têm comparação com aquele prémio de melhor jogador de um mundial a um certo argentino que não quero mencionar o nome :)
O melhor de todos foi o Cavaleiro no 11 do Euro de sub21