Tanta azia aqui continuem
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
É uma decisão muito difícil. O William tem estado bem.Philipp disse:Quanto a estes jogos do Europeu, eu no inicio defendi, ao contrario da maioria das opiniões, que o William deveria ser titular em detrimento do Danilo. Depois destes jogos, alguém mantêm a opinião que o Danilo deveria ser titular?
Depende o que entendes como bem vista.DaniMontana disse:Olha que a comunidade portuguesa até que é bem vista pelo mundo fora.
em termos de serem um povo trabalhador que era o que o user estava a falar.Nelson C disse:Depende o que entendes como bem vista.
Qual é a ideia generalizada em Portugal sobre o emigrante em França principalmente?
Aqui em Londres que onde estou, por exemplo as pessoas que vêm da América latina e do leste europeu são as mais mal vistas nesta questão.Nelson C disse:Depende o que entendes como bem vista.
Qual é a ideia generalizada em Portugal sobre o emigrante em França principalmente?
Somos um povo trabalhador que paga a quem deve, por isso somos muito bem vistos.DaniMontana disse:em termos de serem um povo trabalhador que era o que o user estava a falar.
Não faço a mínima ideia qual seja a ideia. Diz aí.
Depois das exibições do William, a minha opinião sobre a titularidade do Danilo saiu reforçada.Philipp disse:Quanto a estes jogos do Europeu, eu no inicio defendi, ao contrario da maioria das opiniões, que o William deveria ser titular em detrimento do Danilo. Depois destes jogos, alguém mantêm a opinião que o Danilo deveria ser titular?
se ele fosse assim tao bom ja tinha sido vendido à muito tempo.WarriorFCP disse:Depois das exibições do William, a minha opinião sobre a titularidade do Danilo saiu reforçada.
Lógico, um jogador com a intensidade do William no campeonato tuga até se safa e mesmo assim, na época passou foi mediano. Num campeonato como o Inglês, o Espanhol, ou o Alemão, o William nunca será ninguém, vai ser mais um Patrício, muito hype, mas vai ficar a carreira toda no Sporting.ryback disse:se ele fosse assim tao bom ja tinha sido vendido à muito tempo.
o patricio é outro.... vai ficar no sporting para sempreWarriorFCP disse:Lógico, um jogador com a intensidade do William no campeonato tuga até se safa e mesmo assim, na época passou foi mediano. Num campeonato como o Inglês, o Espanhol, ou o Alemão, o William nunca será ninguém, vai ser mais um Patrício, muito hype, mas vai ficar a carreira toda no Sporting.
Por acaso neste jogo achei o contrário, o William esteve mais seguro. O Danilo assim que entrou teve uma série de desposicionamentos que podiam ter custado caro.WarriorFCP disse:Depois das exibições do William, a minha opinião sobre a titularidade do Danilo saiu reforçada.
O melhor de todos foi o Cavaleiro no 11 do Euro de sub21MiguelDeco disse:estes prémio ao renato só têm comparação com aquele prémio de melhor jogador de um mundial a um certo argentino que não quero mencionar o nome![]()
não sabia dessa pérolaVlk disse:O melhor de todos foi o Cavaleiro no 11 do Euro de sub21