Se houver empate nos 2 jogos do grupo E, os piores terceiros que ficam de fora é o E e......A (Albandia) ou D (Turquia) ??
A Albânia já esta eliminada seja qual forem os resultados do grupo.Estrela_Azul disse:Se houver empate nos 2 jogos do grupo E, os piores terceiros que ficam de fora é o E e......A (Albandia) ou D (Turquia) ??
Oh pá, mete o link aqui: https://goo.gl/ Senão desformatas isto tudo.FCP_Catalyst disse:Oh sim o mamilo d' ouro joga bués meu
Bem lembrado... a Itália nesse ano empatou com a Polónia, Peru e... Camarões.MrKovac disse:Portugal vai ganhar o Europeu, até agora está a bater certo com os prognósticos que tinha feito com amigos, 3 empates na fase de grupos e depois ser campeão como Itália em 82![]()
Quando começou o Europeu eu estava muito pessimista mas mesmo assim nunca pensei que no grupo mais fraco de todos não ganhasse-mos um jogo.....MrKovac disse:Portugal vai ganhar o Europeu, até agora está a bater certo com os prognósticos que tinha feito com amigos, 3 empates na fase de grupos e depois ser campeão como Itália em 82![]()
Não somos vulgares. Somos de uma casta diferente.Dragao das Antas disse:Das 16 selecções apuradas aos 8os de final, Portugal é o único que não ganhou qualquer jogo da fase de grupos.
Esse ainda é vivo? Já não me lembro de ouvir falar dele desde que deixou de ser futebolista para passar a ser "bong" humano.Pixel disse:só faltava vir o azeiteiro do coentrão falar em papagaios.. (nunca se deve ter visto ao espelho)
Um bocado injusta essa análise. O Gomes foi um dos melhores nos outros jogos e neste jogo há probabilidades de não ter estado bem fisicamente.WarriorFCP disse:Portugal não melhorou por causa do Renato Sanches, Portugal melhorou a partir do momento em que o João Mário começou a jogar no centro do terreno e o Quaresma na ala. O Renato Sanches acrescentou mais verticalidade e mais risco no passe, ainda falhou uns quantos e teve algumas falhas de posicionamento. Ainda assim, prefiro o Sanches em vez do André Gomes que fez um jogo medíocre. Mesmo assim, com essas mudanças, Portugal está longe de ser uma equipa equilibrada, consistente e forte nos processos, a diferença é que os jogadores sentem-se mais confortáveis em 4-3-3, parece-me óbvio.
Olha o meu grande amigo caxineiro, essa ave rara com a mania que é ganso.Pixel disse:só faltava vir o azeiteiro do coentrão falar em papagaios.. (nunca se deve ter visto ao espelho)
Barrigana, eu estava a referir-me ao jogo de hoje do André Gomes. É um jogador que aprecio muito, gostei da primeira parte contra a Islândia, na 2ª baixou de rendimento, no 2º jogo não esteve mal, neste jogo esteve muito mal. Se não estava em condições não devia ter jogado e o treinador deveria ter percebido isso.Barrigana disse:Um bocado injusta essa análise. O Gomes foi um dos melhores nos outros jogos e neste jogo há probabilidades de não ter estado bem fisicamente.
Acho que Sanches ainda não está preparado para ser titular, falha muitos passes ainda.
Tb me parece que enquanto insistirmos no 442 com estes jogadores, sobretudo com os da frente, não saímos da cepa torta. Só quando a geração de esperanças se assumir por inteiro na seleção principal é que podemos contar com isso.
Enquanto tivermos ronaldo, nani, quaresma e moutinho na equipa, deveríamos continuar com o 433.
Para mim, a primeira mudança significativa- a continuar com o 442- é retirar o Moutão. Não está ao nível que se exige.