Hoje nao sou Espanhol nem Italiano.Não gosto dos 2 por isso que ganhe o melhor.
Bora Croácia!Estrela_Azul disse:Hoje nao sou Espanhol nem Italiano.Não gosto dos 2 por isso que ganhe o melhor.
Na linha de Sintra, elas são em pacotes. Mães e filhas, tinhas de as comer, senão, ficavas a arder.PortoMDL disse:FDX a Cinha não. Aquilo daqui a uns anos é a Lili Caneças parte 2...
Papava a Cinha sem apelo nem agrado... E tava-me a cagar pras filhas...sinal disse:O problema é que se papas as filhas, também tens de papar as mães. Se papas a Pimpinha, terás de papar a Cinha.
Estavas preparado? loool
Se calhar ganha o Euro isto se a Itália afastar a Espanha e a Alemanhalucas8 disse:Itália claramente a melhor selecção deste euro... saber defender dá titulos
São a equipa mais equilibrada deste Europeu atacam e defendem sempre em equilibrio e com qualidade. Ajuda muito ter o trio de centrais da campeã italiana Juventus, mas é uma belíssima selecção, um colectivo muito forte.lucas8 disse:Itália claramente a melhor selecção deste euro... saber defender dá titulos
O nosso clube que o diga.lucas8 disse:Itália claramente a melhor selecção deste euro... saber defender dá titulos
Bora xD !! Já foi embora loooltewdiepie disse:Bora Croácia!
Argentinatewdiepie disse:Bora Croácia!
Mas tu até a mulher das beiras papavas. Não contas WW.Walter White disse:Papava a Cinha sem apelo nem agrado... E tava-me a cagar pras filhas...
E têm o Éder.WarriorFCP disse:São a equipa mais equilibrada deste Europeu atacam e defendem sempre em equilibrio e com qualidade. Ajuda muito ter o trio de centrais da campeã italiana Juventus, mas é uma belíssima selecção, um colectivo muito forte.
Sou como o chinês. Tudo o que mexe é pa comer...sinal disse:Mas tu até a mulher das beiras papavas. Não contas WW.
Itália for the Win.
Deves ser o namorado da Pepa Xavier.miguel1980 disse:Fdx com tantos pseudo comentadores tinham que ir buscar este gajo? Preferia ouvir o outro a dizer isshhhhh e uuiiiiiiiii
Fdx nao quero passar por ti. LolWalter White disse:Sou como o chinês. Tudo o que mexe é pa comer...
A Espanha vai virar isto.
Quem é essa? Ainda não teve cá em casasinal disse:Deves ser o namorado da Pepa Xavier.
É a que gosta de mamá-las Chanel.miguel1980 disse:Quem é essa? Ainda não teve cá em casa