Sim senhor, Danilo na segunda parte melhorou imenso, grande jogo a defender e ajudar
Concordo no João Mário... Grande jogador, esteve muito bem.WarriorFCP disse:Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.
O João Mário para mim foi o melhor em campo. Jogão. A todos os níveis.
Esteve perto do nosso Danilo. Excelente.Juary disse:Sim senhor, Danilo na segunda parte melhorou imenso, grande jogo a defender e ajudar
O puto das rastas, é bom e não temos mais nenhum como ele na selecçãoWarriorFCP disse:Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.
O problema é que, ele não disse se trazia a taça ou não.sinal disse:O Engenheiro do quase hexa, tinha razão. Foi gozado por mim, por ti, por toda a gente, mas o homem vem mesmo dia 11 de julho.
não é clubite, mas a campanha orquestrada em torno desse ser já enoja e cheira a esturro, alguém cozinhou gato por lebre e agora não existe outro deus na seleçon??? caramba tantos e tantos deram e estão dando muito mais pela equipa e nunca tiveram os tempos de antena que o rs já teve, isto para mim é que me enoja alem do mais não passa de um jogador banal por enquanto dá umas corriditas e fini, é só por isso o que já não é pouco.PortoMDL disse:Metam a clubite de lado, aqui até se maravilham de falar mal dos jogadores dos outros 2 grandes. Sigam o apoio das claques que se juntaram e torcem todas para o mesmo lado. Neste europeu jogam todos por nós.
Quanto ao homem do jogo foi o Ronaldo.
Disse "tenho a certeza que vou para Portugal no dia 11 e vou ser recebido em festa"... até agora não se enganou.MustangFCP disse:O problema é que, ele não disse se trazia a taça ou não.
Espero que ele não tivesse se esquecido desse pormenor!!!!MustangFCP disse:O problema é que, ele não disse se trazia a taça ou não.
Bem no aspecto defensivo e no meio campo. O ataque não é a praia dele... mas mesmo assim a arrancada foi muito boa, saiu foi mal o remate.Barrigana disse:Dasse, e aquele lance na área deles?! Parecia o Pelé! Deu em Éder, mas safoda, ainda deu para saltar da cadeira.
O grau de exigencia é um para o menino e para os outros é outro.WarriorFCP disse:Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.
A festa pode não crer dizer que vai trazer a Taça!!!!!WarriorFCP disse:Disse "tenho a certeza que vou para Portugal no dia 11 e vou ser recebido em festa"... até agora não se enganou.
Lá estarei Domingo nos Aliados... Só espero que não haja nenhum burro com rádio...Pixel disse:tudo a buzinar.. parece que o Porto foi campeão!
Houve erros no passe de bradar aos céus.WarriorFCP disse:Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.
Vamos a escadinha antes crl!PortoMDL disse:Lá estarei Domingo nos Aliados... Só espero que não haja nenhum burro com rádio...
Na boa. Era fixe.Roma disse:Vamos a escadinha antes crl!