Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,052
3,099
Sim senhor, Danilo na segunda parte melhorou imenso, grande jogo a defender e ajudar

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.

O João Mário para mim foi o melhor em campo. Jogão. A todos os níveis.
Concordo no João Mário... Grande jogador, esteve muito bem.

S

sinal

Guest
O Engenheiro do quase hexa, tinha razão. Foi gozado por mim, por ti, por toda a gente, mas o homem vem mesmo dia 11 de julho.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,052
3,099
WarriorFCP disse:
Eu por acaso não acho que o Renato tenha feito um mau jogo, falhou muitos passes, o que já é normal, mas oferece à equipa coisas que mais nenhum outro médio dá, acabou substituído quando estava a atravessar a melhor fase no jogo, com muito espaço para conduzir a bola.

O puto das rastas, é bom e não temos mais nenhum como ele na selecção

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Metam a clubite de lado, aqui até se maravilham de falar mal dos jogadores dos outros 2 grandes. Sigam o apoio das claques que se juntaram e torcem todas para o mesmo lado. Neste europeu jogam todos por nós.

Quanto ao homem do jogo foi o Ronaldo.
não é clubite, mas a campanha orquestrada em torno desse ser já enoja e cheira a esturro, alguém cozinhou gato por lebre e agora não existe outro deus na seleçon??? caramba tantos e tantos deram e estão dando muito mais pela equipa e nunca tiveram os tempos de antena que o rs já teve, isto para mim é que me enoja alem do mais não passa de um jogador banal por enquanto dá umas corriditas e fini, é só por isso o que já não é pouco.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Dasse, e aquele lance na área deles?! Parecia o Pelé! Deu em Éder, mas safoda, ainda deu para saltar da cadeira.
Bem no aspecto defensivo e no meio campo. O ataque não é a praia dele... mas mesmo assim a arrancada foi muito boa, saiu foi mal o remate.

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
357
171
Quero lá saber como é que Portugal chega à final!

Se fosse a Itália a ter o nosso trajecto e estilo de jogo já era tudo fruto duma inteligência e capacidade defensiva fantástica!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
WarriorFCP disse:

O grau de exigencia é um para o menino e para os outros é outro.
Renato fez um mau jogo,falhou passes , quase que n ganhou uma dividida, os galeses toparam-lhe a finta  e pouco se viu no jogo, n há comparação entre um fora de serie tipo Deco ou este futebol do Renato.
A equipa cresceu quando Renato Sanchez saiu.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,052
3,099
WarriorFCP disse:
Disse "tenho a certeza que vou para Portugal no dia 11 e vou ser recebido em festa"... até agora não se enganou.
A festa pode não crer dizer que vai trazer a Taça!!!!!
Ó engenheiro mude lá o discurso e diga que fica até ao dia 11, mas que trás a Taça!!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Houve erros no passe de bradar aos céus.
Na final não arriscaria com ele, embora as suas melhores características até possam ser adequadas num jogo com um adversário forte.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O engenheiro disse na flash que um grande Presidente disse lhe na sua primeira final da carreira que as finais nao eram para jogar mas para vence-las.Homenagem ao NGP?!