Campeonato do mundo de Snooker

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
O Selby lá conseguiu ganhar, com mérito e aproveitando alguns erros do Robertson.
Sinceramente, não espero que o O'sullivan tenha muitas dificuldades perante o Selby, depois do que fez ao Hawkins, acho que o Rocket está bem lançado para amassar o Selby. Mas nunca se sabe.
 
S

sinal

Guest
O Selby não pode deixar fugir o Rocket, senão isto vai ser um passeio e um amasso completo.

3-0 para o Rocket
 
S

sinal

Guest
O que está a acontecer em Sheffield é inacreditável, Ronnie O'Sullivan completamente perdido. Erros atrás de erros como nunca o vi fazer e o Selby sem saber bem como, virou isto tudo.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
O que raio aconteceu ao O'sullivan durante a tarde? Aquele 10-5 para 10-7 de ontem ja nao augurava coisa boa...
 
S

sinal

Guest
Igneel disse:
O que raio aconteceu ao O'sullivan durante a tarde? Aquele 10-5 para 10-7 de ontem ja nao augurava coisa boa...
Falhou bolas inacreditáveis, só visto, inclusive uma rosa que dava o 12-11 e que ofereceu o jogo ao Selby.

Que me desculpem os adeptos do Selby, mas eu não consigo gostar do jogo dele, boring boring boring
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
Enfim, desportivamente, estes ultimos dias têm sido só desilusoes =(

Mas não é um resultado inesperado. O Selby era um match-up muito mais complicado que o Nei, apesar deste ser o numero um do mundo,l e, há que referir que o "Rocket" nunca me pareceu estar no seu melhor durante todo este campeonato do mundo.

Para o ano ha mais espectaculo :)
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Esperava a vitória do Ronnie mas a partir de certa altura o seu jogo perdeu qualidade e o Selby aproveitou as consecutivas falhas do "Rocket" para vencer com merecimento.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Selby é um estratega, um guerreiro e ontem esteve irrepreensível

Muito concentrado e a aproveitar todos os erros de Ronny que não esteve no seu melhor.

Grande final

 
S

sinal

Guest
O Ronnie teve um acidente de viação hoje de manhã. Pelos vistos ele e o seu filho, que estava consigo, não sofreram lesões graves.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
não é o primeiro desastre de viação em que O’Sullivan está envolvido. já esteve envolvido em situações semelhantes em 2 ocasiões. na primeira o carro que conduzia bateu contra um hotel e na segunda acabou por se despenhar no quintal de uma casa de campo perto da sua residência, em Chigwell.

coincidências a mais quando se sabe que em ambas ocasiões não havia mau tempo. tenho para mim que é um valente nabo a conduzir ;)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
É já amanhã que começa mais uma edição do Campeonato do mundo de Snooker no Crucible Theatre!
1ª ronda:
Mark Selby vs. Kurt Maflin
Stephen Maguire vs. Anthony McGill
Joe Perry vs. Zhang Anda
Shaun Murphy vs. Robin Hull
Barry Hawkins vs. Matthew Selt
Mark Allen vs. Ryan Day
Ali Carter vs. Alan McManus
Neil Robertson vs. Jamie Jones
Ding Junhui vs. Mark Davis
John Higgins vs. Rob Milkins
Marco Fu vs. Jimmy Robertson
Judd Trump vs. Stuart Carrington
Ricky Walden vs. Graeme Dott
Stuart Bingham vs. Robbie Williams
Mark Williams vs. Matthew Stevens
Ronnie O’Sullivan vs. Craig Steadman
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
568
430
Adoro ver snooker, e então os campeonatos do mundo são imperdíveis. Aquele que aprecio mais é o John Higgins embora reconheça que já teve melhores dias. Depois há sempre o Ronnie que tem imenso talento embora seja, a meu ver, fraco psicologicamente, já teve crises anteriores que denotaram isso mesmo. De realçar ainda os "dadores de espetáculo" Trump e Selby que podem muito bem ganhar isto. Existe ainda uma personagem singular de seu nome Dechawat Poomjaeng é mesmo peculiar.
Que ganhe o melhor.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
O Ronnie nos últimos anos melhorou bastante no aspecto psicológico mas ainda tem os seus "maus momentos"... por exemplo a meu ver este ano na final do World Grand Prix, em Março, com o Judd Trump. Esteve na frente na final (7-4), a partir daí "desligou-se", cometeu uma série de erros fatais em praticamente todos os frames seguintes e nunca mais recuperou até ao final (10-7).

O mesmo aconteceu antes, no UK Championship (em Dezembro)... esteve a ganhar 9-4 e perdeu o 5 frames seguintes (9-9)... mas ainda assim o Ronnie ainda recuperou a tempo, ganhando o último e decisivo frame ao Trump (10-9). :)

Será que vamos ter mais um duelo "Rocket" vs Trump? Esta época já se encontraram várias vezes... e em finais:
Champion of Champions (3-9 Nov 2014): Ronnie O'Sullivan  10 - 7 Judd Trump (Final)
UK Championship (25 Nov - 7 Dec 2014): Ronnie O'Sullivan 10 - 9 Judd Trump (Final)
World Grand Prix (16-22 Mar 2015): England Judd Trump 10 - 7 Ronnie O'Sullivan (Final)

Go Rocket!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.