Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o RAP chega a aparecer num sketch do Programa da Maria.
E tambem aparece com o Quadros e com o Pina num sketch do Herman Zap em que o Herman imita o Marco Paulo no Musica no Coração, todos os guionistas aparecem a cantar.

No mesmo sketch que o Herman imita o Janita Salomé ( Sanita Jiroflé) e canta " eu quero ir ao cu....eu quero ir ao cu, eu quero ir ao Coliseu " :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Czarli9

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,672
65,059
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não eram tu cá tu lá....de vez em quando encontravam se para lanchar !!

Mas agora para o fim, ate estavam afastados, porque o Nico recusou-se a ir a uma homenagem que fizeram ao Herman na RTP e depois o Herman recusou ir ao talk show do Nico , posteriormente acabou por ir, mas não foi a bom grado.
Amigo duas perguntas:

Como era o RAP como pessoa na altura em que era guionista do Herman, e se já se notava o talento que veio a demonstrar anos mais tarde.

Certamente estás recordado do caso do Tomás Taveira que abalou o país durante umas semanas... Ora dizem as más línguas que uma das moças que aparecem nos vídeos a levar chouriçe é a Catarina Furtado... Confere? Que me podes tu dizer sobre isso?

Um abraço!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo duas perguntas:

Como era o RAP como pessoa na altura em que era guionista do Herman, e se já se notava o talento que veio a demonstrar anos mais tarde.

Certamente estás recordado do caso do Tomás Taveira que abalou o país durante umas semanas... Ora dizem as más línguas que uma das moças que aparecem nos vídeos a levar chouriçe é a Catarina Furtado... Confere? Que me podes tu dizer sobre isso?

Um abraço!
Não foi a Catarina Furtado, mas sim a Fátima Lopes
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo duas perguntas:

Como era o RAP como pessoa na altura em que era guionista do Herman, e se já se notava o talento que veio a demonstrar anos mais tarde.

Certamente estás recordado do caso do Tomás Taveira que abalou o país durante umas semanas... Ora dizem as más línguas que uma das moças que aparecem nos vídeos a levar chouriçe é a Catarina Furtado... Confere? Que me podes tu dizer sobre isso?

Um abraço!
Lembraste dos programas de partilha de videos Kazaa e Emule?!

Esses vidéos estiveram disponiveis nessas plataformas, eram uns 4 videos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,672
65,059
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Enquanto pessoa, o RAP é um pouco snob, os pais são muito fixes, mas ele é e sempre foi bem snob
Ele nota-se que sim.
Mas ao mesmo tempo eu fui a um espetáculo dele quando foi a seguir aos incêndios de Pedrógão que ele andou em tour pelos sítios afetados e aquilo eram conversas informais com as pessoas, sem guião, sem objetivo, sem nada, e ele pareceu-me tão humilde e tão simples que me arrebentou todo. E incrivelmente envergonhado. E fez aquilo de borla, suportou os custos todos da viagem de Lx até Braga, apenas lhe pagaram a refeição num tasco que ele adorou, e sei isso porque sou amigo da pessoa que organizou a vinda dele a Braga.

Aliás as únicas palavras que troquei com ele na vida foram " Oh Ricardo tu só tens um defeito... " e ele responde rápido " Já sei é ser do benfica! ".
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele nota-se que sim.
Mas ao mesmo tempo eu fui a um espetáculo dele quando foi a seguir aos incêndios de Pedrógão que ele andou em tour pelos sítios afetados e aquilo eram conversas informais com as pessoas, sem guião, sem objetivo, sem nada, e ele pareceu-me tão humilde e tão simples que me arrebentou todo. E incrivelmente envergonhado. E fez aquilo de borla, suportou os custos todos da viagem de Lx até Braga, apenas lhe pagaram a refeição num tasco que ele adorou, e sei isso porque sou amigo da pessoa que organizou a vinda dele a Braga.

Aliás as únicas palavras que troquei com ele na vida foram " Oh Ricardo tu só tens um defeito... " e ele responde rápido " Já sei é ser do benfica! ".
Mal educado ele não é, mas é algo snob, mas atenção nos Gato existe bem piores que ele.
 
  • Like
Reações: Moreira e otilious