Cantinho do Portal

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
Nem sequer é um tema cor de rosa, é mesmo conhecimento de ter trabalhado nos bastidores.

Quando o pessoal da TVI diz que não sabe quem é a VOZ; incluindo, TG, Cristina Ferreira e os ex concorrentes é uma grande tanga, todos sabem quem ele é, não o podem divulgar por razões contratuais, mas sabem...

O próprio Dioguinho sabe quem ele é, e não o divulga por cagufes, porque sabe que isso ia acabar com o filão dos RS da TVI e a maquia que ele faz no seu site sensacionalista levava um valente rombo.

A VOZ é um conhecido lagarto, é visto de forma regular nos camarotes de Alvalade, é um dos maiores psicólogos deste país e é colaborador da Endemol desde os tempos do Bar da TV e já fez crónicas criminais nos Casos de Policia dos tempos do Carlos Narciso da SIc, fez parte da equipa da Momento da Verdade com a Teresa.

A TVI gosta de fazer que o pessoal coma gelados com a testa.
O Daniel Sampaio?
 
  • Wow
Reações: dragão flaviense

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tudo verdade, aliás era uma "adaptação" porque o Gila fez humor com a sua experiência na guerra civil espanhola.
O Solnado era limitado ,mas tão limitado, chegava a ser confrangedor.

O gajo não sabia representar, o gajo não sabia cantar, o gajo não tem um único personagem que ficasse na memória das pessoas, nem o vou colocar em comparação com o Herman, porque é a mesma coisa que estar a comparar o Barcelona ao Amora, mas mesmo o Nicolau dava 10-0 ao Solnado em termos de humor.

O Nicolau tinha um humor mais revisteiro, se fores dar uma olhada ao Eu Show Nico ou ao Euro Nico, esses programas foram escritos por gajos que escreviam textos para teatro de revista como o César Oliveira, o Nicholson. o Nuno Nazareth Fernandes entre outros....mas o Nico conseguia ter piada e antes do Herman ter aparecido com o Tal Canal, o Nico era o humorista numero 1 de Portugal durante anos a fios.

Agora , o Solnado, minha nossa !!!!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Não, a maior parte dos sketches do Herman Zap eram gravados sem publico e com imensos exteriores e na Herman Enciclopédia, o pessoal que participava nos sketchs, além dos actores, eram os mesmos do publico do "Com a Verdade M Enganas"

O Horácio ( é um careca que entrava no sketch do " Filhos da puta", o Alfredo era um mestiço gordinho, havia o filho do embaixador da Holanda ( Um fininho cabeludo que participou no sketch Big Show Chique, era integrante do Coro de Santo Amaro de Olheiras e aparecia . cantar " O Bacalhau quer alho"

Havia 2 morenas que entravam na abertura da Super Tia.

Ao todo, eram uns 12 figurantes que o Herman veio buscar ao publico do Com a Verdade M Enganas.
Um dos tipos dos sketchs (se não estou em erro do Herman Enciclopédia) não era um actual jornalista da SIC Notícias, da parte do desporto?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ui, foram vários lá gravados, até o Ponto por Ponto do Raul Durão ( outro ex amante da Teresa Guilherme) era lá gravado.

Lembraste quem era o apresentador desse programa que te referes?
Não me lembro quem era o apresentador. Tenho ideia que era transmitido ao sábado à tarde na SIC e acho que metia jogos pelo meio.
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
A Gisela e a gaja que fez um broxe ao Toni nos balneários da Luz, a Raquel Broegas, pegaram se a porrada, até a Broegas ser expulsa do programa , a Endemol protreger a Gisela a um nivel assustador, a unica coisa que a Endemol não previu foi o amasso que o Herman lhe deu no directo, que a fez desistir, aquilo estava feito para ela ganhar !!

Ao ponto, que a SIC tinha até um programa em carteira para ela e para a familia dela no final do Masterplan, um pouco a imagem da " Casa do Toy" !
Wait... "a gaja que fez um broxe ao Toni nos balneários da Luz, a Raquel Broegas" Queres desenvolver?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Wait... "a gaja que fez um broxe ao Toni nos balneários da Luz, a Raquel Broegas" Queres desenvolver?
Quando o Toni regressou como treinador principal ao Benfica, trazido pelo Vilarinho, (após ter despedido o Mourinho após aqueles 3-0 ao Sporting), o Toni teve um affair com essa Raquel Broegas e esse episódio do Broxe nos balneários da Luz, aconteceu quando ela estava no Masterplan.

Ao ponto da produção do programa ter que arranjar uma polémica criada a pressão ,para a expulsar do programa, porque já tinham chegado uns zumzuns dessa merda ao 24 horas e ia estourar uma bomba em cima da Sic e da própria Endemol e antes que isso acontecesse ela foi expulsa do programa.
 
  • Haha
Reações: ratobiblioteca

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me lembro quem era o apresentador. Tenho ideia que era transmitido ao sábado à tarde na SIC e acho que metia jogos pelo meio.
Na Sic? Não me recordo de um programa tenha sido gravado na feira popular.

Seria o Luna Park?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não, a maior parte dos sketches do Herman Zap eram gravados sem publico e com imensos exteriores e na Herman Enciclopédia, o pessoal que participava nos sketchs, além dos actores, eram os mesmos do publico do "Com a Verdade M Enganas"

O Horácio ( é um careca que entrava no sketch do " Filhos da puta", o Alfredo era um mestiço gordinho, havia o filho do embaixador da Holanda ( Um fininho cabeludo que participou no sketch Big Show Chique, era integrante do Coro de Santo Amaro de Olheiras e aparecia . cantar " O Bacalhau quer alho"

Havia 2 morenas que entravam na abertura da Super Tia.

Ao todo, eram uns 12 figurantes que o Herman veio buscar ao publico do Com a Verdade M Enganas.
Antecipaste a minha pergunta.. aquela malta do com a verdade me enganas era quase sempre a mesma.. e depois alguns passaram para a enciclopédia.. esse dos cabelos mais compridos era castiço..
Eles eram pagos?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um dos tipos dos sketchs (se não estou em erro do Herman Enciclopédia) não era um actual jornalista da SIC Notícias, da parte do desporto?
Sim, eu sei quem te referes, mas não me recordo do nome do tipo !

Outro que lá estava era o Gimba, o músico que passou pelos Afonsinhos do Condado, Ena Pá 2000 e Irmãos Catita
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Antecipaste a minha pergunta.. aquela malta do com a verdade me enganas era quase sempre a mesma.. e depois alguns passaram para a enciclopédia.. esse dos cabelos mais compridos era castiço..
Eles eram pagos?
Sim, recebiam 8 contos por programa no Com a Verdade M Enganas , chegavam a ser gravados 4 programas por dia, 2 vezes por semana.

A maior parte deles que lá estava, ia para lá de borla se fosse preciso, eram quase uma familia fora das gravações e todos eles, estavam lá unicamente pelo Herman.

O Herman reconheceu essa militancia e lealdade e deu lhes aquela oportunidade na Enciclopédia.

Para teres uma noção, o programa do Marco Paulo era gravado no mesmo estudio do Com a Verdade me Enganas e o Marco Paulo queria-os como publico e chegou a comentar isso com o Herman quando foi ao programa cantar e a RTP tentou...e apenas 2 membros do publico do Herman aceitaram ir para os Dois Amores...e o cachet era rigorosamente o mesmo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Na Sic? Não me recordo de um programa tenha sido gravado na feira popular.

Seria o Luna Park?
É provável que não tenha sido na SIC.

Tenho flashs de memórias em fazer zapping nas tardes de fim de semana e aparecer um programa gravado na Feira Popular, não sei se era transmitido ao mesmo tempo que o Nunca Digas Banzai, ou logo a seguir.

Estou a tentar recordar-me do nome e do género de programa, mas acho que o programa era tão mau que a minha memória o bloqueou.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É provável que não tenha sido na SIC.

Tenho flashs de memórias em fazer zapping nas tardes de fim de semana e aparecer um programa gravado na Feira Popular, não sei se era transmitido ao mesmo tempo que o Nunca Digas Banzai, ou logo a seguir.

Estou a tentar recordar-me do nome e do género de programa, mas acho que o programa era tão mau que a minha memória o bloqueou.
Acho estranho ter sido na SIC, porque o espaço da antiga Feira Popular tinha sido adquirido pela RTP, mas pode ter acontecido, não digo que não !!!

Lembro me de um programa com o Luis Pereira de Sousa e com a Helena Napoleão que era lá grvado e depois passou a ser transmitido do Tamariz, porque o programa era uma bodega e dava uma despesa insana a RTP
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Oh Paulinho, o teu nome está naquela faixa inferior...
Não, mas no Parabéns e na Enciclopédia aparece nos créditos finais :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Alias, o meu e o de dezenas de profissionais da Edipim, eram sempre os mesmos, os mais conhecidos eram o Vitor Mamede ( um gajo grisalho , de bigode que fez de guitarrista do Felizberto Desgraçado) e o Frederico Teves Hogan que se tornou do publico porque n a altura as pessoas associavam no ao lutador da WWF eeheheeheh
 
Última edição:

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho estranho ter sido na SIC, porque o espaço da antiga Feira Popular tinha sido adquirido pela RTP, mas pode ter acontecido, não digo que não !!!

Lembro me de um programa com o Luis Pereira de Sousa e com a Helena Napoleão que era lá grvado e depois passou a ser transmitido do Tamariz, porque o programa era uma bodega e dava uma despesa insana a RTP
Falaste no Luís Pereira de Sousa e fez-se luz.

Tens razão, era na RTP. Chamava-se Festa na Feira e tinha como base os jogos recreativos da feira tradicional portuguesa e vinham delegações de todo o país para participar. Uma espécie dos Jogos sem Fronteiras dos pobres.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo