Se for bimbalhona a falar não ha stress.E como !
A gaja é uma azeiteira de primeira, é mesmo uma bimbalhona !
Até é bom ela tapar a boca.

Se for bimbalhona a falar não ha stress.E como !
A gaja é uma azeiteira de primeira, é mesmo uma bimbalhona !
Eu fui ao Insta dela e deparei-me logo com alta foto do pandeiro e depois a gaja toda esparramada num sofá só em cueca e soutien...pronto ficou apresentada!A primeira foto que postei dela é do OF![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Principalmente a falar !!!!Se for bimbalhona a falar não ha stress.
Até é bom ela tapar a boca.
![]()
@Edgar SiskaEu fui ao Insta dela e deparei-me logo com alta foto do pandeiro e depois a gaja toda esparramada num sofá só em cueca e soutien...pronto ficou apresentada!
Desde que faça bem o serviço, até pode falar hindu que marcha na mesma.Principalmente a falar !!!!
Bem brutinha e bem barraqueira, mal abre a boca, percebes logo que é caxineira.
Se fosse a ti, exigia trocoDesde que faça bem o serviço, até pode falar hindu que marcha na mesma.
Mais uma pela qual perdia amor a uma nota de 20.
Segundo ela, as concorrentes desse programa passaram muita fominha, os concorrentes escolhidos eram todos gays e elas tiveram andar a comer se umas as outras ....esta e gaja da Amadora foram de vela porque a produçao descobriu o chavascal e foram de velaEu fui ao Insta dela e deparei-me logo com alta foto do pandeiro e depois a gaja toda esparramada num sofá só em cueca e soutien...pronto ficou apresentada!
O teu avatar de hoje é o Paulinho Big Mc...laren?
Paulinho McLaren versão Paulo Sérgio, depois de andar um mês a enfardar as empadas de franga do @brazucaO teu avatar de hoje é o Paulinho Big Mc...laren?
José Wilker é eterno !!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muita habilidade em subir no poste.
Havias de ver a Maria do @brazuca quando faz visitas surpresas á padaria !!
Ela parece o Sinhozinho Malta e ele o Sassá Mutema....se ele mijar fora do penico, ja sabe o que lhe acontece![]()
![]()
![]()
![]()
Arrisca-se a ter de dormir na padaria e sofrer ataques dos confeiteiros requebrando na cabeça do pimbolho do @brazuca
E faz se de santo.Eu apoio -te colega....
Esses malandros são uns rebarbados...
Um, que não digo o nome, mas é do piorio, e mandou-me um dia destes pró hospital com palpitações, é o pior de todos!
Força![]()
Parto a rir com esse Herman.
Pelo amor da santa ,apaga isto a oposição nos lixa.@ruifcpsempre
O @brazuca não vai aparecer cá hoje, ele chegou a padaria e deparou-se com os confeiteiros nestes preparos e o nosso colega ainda está a soro !
![]()
![]()
Devo lembrar que a franga um dia foi um pinto.Paulinho McLaren versão Paulo Sérgio, depois de andar um mês a enfardar as empadas de franga do @brazuca
Atenção que eu disse de franga, nunca de pinto.
Não terá sido uma pinta?Devo lembrar que a franga um dia foi um pinto.![]()