Um banco das ilhas camião....sai de uma conta do JMendes!! Duvidam??Eu não!blue_Dragon disse:Tambem gostava de saber...
Um banco das ilhas camião....sai de uma conta do JMendes!! Duvidam??Eu não!blue_Dragon disse:Tambem gostava de saber...
Também é uma hipotese.daniel Alexandre disse:Um banco das ilhas camião....sai de uma conta do JMendes!! Duvidam??Eu não!
90 milhoes?Pinetree disse:Também é uma hipotese.
O mendes empresta e ainda ganha mais algum.
não é isso que diz...blue_Dragon disse:É isto que me deixa preocupado porque se o Atletico não pagar então quem vai pagar?
Se for um banco portugues fica a arder mais uma vez com negocios deste vigarista ladrão de camiões?
E a acontecer o não pagamento não se pode considerar concorrencia desleal para os clubes que são cumpridores?
É que já estou a ver no futuro o Atletico a não pagar... cada vez tenho mais nojo do futebol.
Então o patetico vai pagar os 126 milhões + 12 milhoes da comissão do mendes + 1,2 milhões ao nosso clube.d4rc92 disse:não é isso que diz...
"
Por último, de referir que os encargos com os serviços de intermediação relativos a esta transferência ascendem a 12.000.000 (doze milhões de euros) e que o Club Atlético de Madrid, SAD será responsável pelo pagamento do valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros, o qual não poderá ser deduzido ao montante da transferência acordado com a Benfica SAD acima menciona"
Responsavel por fazer a transferencia para cá. o que ate é bom, pois dentro do grupo de duvidosos, ficamos com os menos duvidosos...
30-20=10Pinetree disse:Por 20 milhões? lool
Há petroil no galinheiro, deve vir com um salário bonito deve.
O ferreyra e o castillo também o eram ...Miguel Barbosa disse:Raul de Tomas ja é oficial.
Boa aquisição, acho.
O Sergio Conceição com esses dois batia recordes de golos marcados.Almadedragao disse:O ferreyra e o castillo também o eram ...
Agora desconta menos 20 dos dois da Lázio. -10Calabote disse:30-20=10
Foi o que eles disseram quando pediram o credito para o gajo do banco não se rir que o joelho do mantorras valia mesmo esse dinheiro, e o gajo aceitou. Foi tipo a garagem que o berardo entregou.Pinetree disse:Não é caso para rir Sirmister...
Um dia destes temos a troika e fmi á porta outravez por causa dos filhos da puta que fazem falcatruas à banca e que depois NÓS temos de pagar, retirando-nos todos os meses parte do salário, fora os impostos.
E parece-te bem!!Tiagotg999 disse:30M a pronto, herdar uma "dívida" do atlético, ter que pagar ainda custos que outros deviam ter.
De bom só se for os 30M a pronto porque de resto parece-me uma operação de financiamento ao slb.
Repito:apocalypto disse:Será verdade o rumor que vão ter que contratar o Correa por 40 M?
Porque no contrato o ATM tem de certeza cláusulas de recompra e outras m3rdas para o caso do Zélix não vingar!!sirmister disse:E com que garantias?
Porque é que o patetico não fez o emprestimo e entregou o dinheiro ao slm?
calma, so refere clubes terceiros...Pinetree disse:Então o patetico vai pagar os 126 milhões + 12 milhoes da comissão do mendes + 1,2 milhões ao nosso clube.
É isso? 140 milhões? Esta transferência tresanda muito mal.