Nem o touperial medíocre de 2005/2006 e 2006/2007 teve tantas derrotas na UCL como o que temos visto desde 2011 até hoje!
AmenVlk disse:Registo dos últimos anos na Champions....
14 jogos
2 vitórias
1 empate
11 DERROTAS
9 golos marcados
30 golos SOFRIDOS
Isso é verdade...mas no titulo passado eles tiveram 6 Pontos conquistados nos 2 jogos realizados contra o nosso clube.gnh disse:Impressionante como são reduzidos ao lixo que efetivamente são, por qualquer equipa de meia apanha europeia.
Por cá, vão ganhando da maneira que todos podem ver. Mais claro e evidente que isto não existe.
Campeonato português 20 jogos seguidos a ganhar.Vlk disse:A verdade é que eles não se dão bem com o tipo de futebol que se pratica na Champions... é aquele tipo em que os adversários não estão todos comprados.
Acho que isso confunde um bocado os jogadores deles, não estão habituados a jogar com este nível de honestidade e profissionalismo.
Por acaso estava a ver o resumo e pensei exactamente o mesmo.Gilvanildo12 disse:No benfiquistão, era marcada falta no primeiro golo do Zenit.
Não tenho dúvidas nenhumas.
E fora de jogo no segundo.RXavier10 disse:Por acaso estava a ver o resumo e pensei exactamente o mesmo.
Por acaso fiquei f*** quando vi que o 4º golo ia ser anulado...Gilvanildo12 disse:No benfiquistão, era marcada falta no primeiro golo do Zenit.
Não tenho dúvidas nenhumas.
É que me dá gosto vê-los ser enrabados. E ver a transmissão a focar no sonso 2.0 com beiças de chimpanzé.
Pena terem sido apenas 3.
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.Tiagotg999 disse:E fora de jogo no segundo.
Passado um bocado mostraram com linha, estavam em linha mesmo, portanto em jogo.RXavier10 disse:Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
Ainda bem, senão ainda vinham cheios de lata dizer que até na Champions os roubam e por isso é que não fazem melhores resultados.EmilioSantero disse:Passado um bocado mostraram com linha, estavam em linha mesmo, portanto em jogo.