O Mendes não é amigo de ninguém, não percebo como há quem acredite nisso.apocalypto disse:O mendes é um amigo da onça. Para eles, tudo, para o FC Porto, é só barretes. Tem sido assim nos últimos dois anos.
O Mendes não é amigo de ninguém, não percebo como há quem acredite nisso.apocalypto disse:O mendes é um amigo da onça. Para eles, tudo, para o FC Porto, é só barretes. Tem sido assim nos últimos dois anos.
um pouco mais, fora o resto. O bruno na ansia de ser campeão compremeteu o sporting a médio e longo prazoinot1982 disse:Não te preocupes com as lagartixas. Eles em 2026 tem de pagar 100 milhões por causa das vmocs.
Relativamente aos meus bolsos só saiu...Regod disse:Eu nao disse que nao caminhamos para lá, é mais que óbvio que mais dia menos dias estamos enterrados até aos cabelos de merda como os outros estão.
Para já não, e por acaso gostava de saber para onde foi esse dinheiro todo de vendas que fizemos desde 2004.
Basta ler todos os RC's desde então, não é propriamente um mistério para quem se deu ao trabalho de os ler, temos uma estrutura de custos que esvaiu todas essas receitas, depois é analisar o quanto dessa estrutura tem a ver com negócios desnecessários ou inflacionados e comissões, certamente essa é uma realidade que aumentou nos últimos 5 anos.Regod disse:Para já não, e por acaso gostava de saber para onde foi esse dinheiro todo de vendas que fizemos desde 2004.
PAra eles o que? O mendes nisto é simples, faz o negócio que é melhor para ELE ganhar o dele. Como tem o carnide preso e os tomates deles na mão faz o que quer sacando a maioria do guito para ele. Sinceramente ainda bem que assim o é.apocalypto disse:O mendes é um amigo da onça. Para eles, tudo, para o FC Porto, é só barretes. Tem sido assim nos últimos dois anos.
Não é verdade, o mendes é proximo e amigo do pdc e não só. Simplesmente separa as coisas, quer ganhar o máximo possivel e as amizades sao para segundo, terceiro ou quarto plano.Branco disse:O Mendes não é amigo de ninguém, não percebo como há quem acredite nisso.
Eu vejo os carros e as casas deles, se calhar é por aí. Aliás há um administrador que tem de aprender a dar prioridade aos peões nas passadeiras.Villas disse:Relativamente aos meus bolsos só saiu...
Já a SAD, dadas as respostas que têm sido dadas e a urgência das mesmas, acho que os seus bolsos têm enchido crescentemente.
O que acho estranho, o aumento a partir de um certo ano de comissões e tambem de engodo. Curiosamente coincide com o projeto revolucionário do clube visao 611 que ainda hoje o jornal ojogo veio referenciar e elogiar.Branco disse:Basta ler todos os RC's desde então, não é propriamente um mistério para quem se deu ao trabalho de os ler, temos uma estrutura de custos que esvaiu todas essas receitas, depois é analisar o quanto dessa estrutura tem a ver com negócios desnecessários ou inflacionados e comissões, certamente essa é uma realidade que aumentou nos últimos 5 anos.
Eu não sei de que o Mendes é ou deixa de ser amigo.Branco disse:O Mendes não é amigo de ninguém, não percebo como há quem acredite nisso.
tem um problema mental esse jovem.. então com amarelo dá um pontapé nas pernas do adversário?Atomsk disse:Um árbitro expulsou o mais maior prodigio do mundo e quiçá da Musgueira! Adeus carreira! Ahahahah
Se perderem o campeonato devido a este lance vais ver o que lhe acontece.lucas8 disse:tem um problema mental esse jovem.. então com amarelo dá um pontapé nas pernas do adversário?
e ainda levanta os braços no fim como quem não sabe o que fez lol
acordou para a vida lolDRAKON disse:Desde que perdeu connosco , foram só vitórias.
Não me lembro de ver tal coisa.
Realmente também gostava de saber. É que eu só vejo 11 jogadores desorganizados e golos de ressalto porque têm 3 PdL de qualidade, que sabem aproveitar essas situações.Philipp disse:Voltando ao tema do RV e dirigindo-me àquele que vêm qualidade no RV eu gostava de saber quais os aspectos que mais apreciam na equipa dele.
O que acham da transição defensiva, da transição ofensiva, etc...
1 lugar.. o resto do léxico futebolístico cada vez mais em voga vale o que vale, ou seja, nada..Philipp disse:Voltando ao tema do RV e dirigindo-me àquele que vêm qualidade no RV eu gostava de saber quais os aspectos que mais apreciam na equipa dele.
O que acham da transição defensiva, da transição ofensiva, etc...