Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
WarriorFCP disse:
Oh caríssimo Bobby Robson. Menos, muito menos. Já se percebeu a sua agenda por aqui, o senhor de portista tem muito pouco.
Já chamou Vale e Azevedo a Pinto da Costa. Agora vêm os elogios a Vieira e à sua fantástica gestão desportiva. Só quem for muito burrinho é que ainda não lhe tirou a pinta. Tudo isto acrescentado a que pretende Fernando Gomes actual presidente da FPF para futuro Presidente do FCPorto. Acho que já todos, ou pelo menos quem tem 2 dedos de testa, já percebeu o que anda a fazer por aqui.
Excelente gestão? Um clube que tem os jogadores todos do plantel principal penhorados a bancos? Um clube que só pode fazer dinheiro com vendas de jogadores da formação?
O senhor vem para aqui criticar tudo e mais alguma coisa da gestão do FC Porto e muitas vezes com razão. Mas quando elogia a gestão do Benfica, tá tudo dito, até porque a gestão do Benfica é em muito igual à do FC Porto. Quer falar na gestão do Benfica? Fale-me lá da compra do Jovic e do Saponjic, ou não quer falar? Excelente gestão? Ou não quer falar em quem foi que mamou à custa do Benfica? Quer falar nos negócios do Benfica com o Braza FC? Quer falar nos negócios do Benfica com Jorge Mendes?
Se o Jorge Nuno Pinto da Costa é um Vale e Azevedo de acordo com as suas palavras, o que é o senhor Luis Filipe  Vieira? Nem quero imaginar o que andaria a escrever por aqui se o Presidente do FCPorto devesse 600 M€ ao BES. Se tivesse burlado o BPN. Se tivesse mamado os milhões que tem mamado à custa do clube, nos negócios paralelos que a sua empresa faz na construção de estádios de clubes com quem o Benfica tem negociado.

Tenha vergonha e nunca mais apareça por aqui. Cave um buraco bem grande e atire-se lá para dentro. Ou então vá a correr até à Porta 18 e snife umas linhas com os seus amigos.
Caro colega,

só lhe digo uma coisa: não apague o post que fez neste tópico relativamente à formação do Benfica e ao facto dos Benfiquistas serem todos otários. É que estou com a impressão que o vai ter que o engolir em seco no final da época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sqkizoo disse:
Claramete o comunicado enviado à CMVM, refere em 35€M + 45€M por objectivos. Está lá claro como a água, a não ser que o orc que elabora os comunicados estivesse a chorar baba e ranho pelo facto do Sancho Pança se ir embora e terem de arranjar um novo fantoche que deve dar trabalho.
diz que o montante global é de 45 milhoes com os objetivos incluidos, nao diz mais 45 milhoes por objetivos.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,369
379
46
Amsterdam
Este comunicados sao sempre muito ambiguos:

"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), "

Daqui podemos inferir que o montante global se refere ao valor total da transferencia, como também se pode interpretar como 45 sendo o valor adicional.

Eu nao acredito nesta segunda hipotese.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
apostador87 disse:
Tão a ver como a propaganda lampiónica gera muito dinheiro?

Eu vi jogos do Renato e nem 15 milhões dava.Aposto que por uns tempos o Bayern não volta a comprar em Portugal,quando se aperceberem do barrete.
Sim, porque o Bayern contrata segundo a opinião do CMtv e das colunas do Nuno Luz.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem ele vale o que se pinta nos jornais nem tão pouco como se diz por aqui.
O rapaz é um poço de força. Tem uma capacidade fisica que lhe dá vantagem no choque, condução de bola, velocidade, faz o equilíbrio na transição defensiva de forma muito inteligente e madura.
Se melhorar na qualidade de passe que é o seu calcanhar d'Aquiles, tem tudo para ser uma referencia do futebol.

Eu sei que é fodido elogiar um jogador dos orcs, principalmente da sua formação, mas a verdade é essa.
Não acho que valha os 35M, mas acredito que possa vir a valer mais do que isso. Tudo dependerá da sua evolução.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O João Mário é muito mais jogador, mas pronto a Champions faz milagres, nós também vendemos Chissokos, ou Paulo Ferreiras por grandes valores.
Sinceramente ainda não vi nada de outro mundo em relação ao Renato Sanchez.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

só lhe digo uma coisa: não apague o post que fez neste tópico relativamente à formação do Benfica e ao facto dos Benfiquistas serem todos otários. É que estou com a impressão que o vai ter que o engolir em seco no final da época.
Não, não vou ter engolir em seco. E os benfiquistas não são todos otários, porque há muitos que criticam actualmente a gestão de Luís Filipe VIeira, mesmo ganhando títulos, sabem que o clube está cada vez pior em termos financeiros, são os que não andam a dormir, basta dar uma olhadela pelo fórum dos adeptos do Benfica. O seu grande ídolo, um dos maiores burlões portugueses, tem muita carneirada a segui-lo, mas também tem muita gente inteligente que percebe o tipo de gestão danosa que tem o Benfica.
Já o caríssimo Francisco deveria desaparecer se tivesse o mínimo de vergonha.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O caríssimo Bobby Robson é de uma coerência atroz. Eu lembro-me bem do que dizia de uma possível venda do Ruben Neves na época passada. Agora vem dizer que a venda do Renato é uma prática de uma gestão desportiva brilhante.

Alguém dê um prémio Cosme Damião a este senhor.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Bobby, fui ler o seu histórico aqui pelo forum, e de facto tem muito que se lhe diga. Só sabe criticar os nossos e elogiar os outros???

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jdragon disse:
Essa conversa do Quisto ter a ver com o rendimento dele quer dizer o quê?
quer dizer que existe coisas estranhas em lisboa que é jogadores que nao aguentava 90 minutos, de repente fazem 2 jogos completos por semana a correr sempre em alta intensidade, aparecendo de repente uma mama no peito do rapaz... coincidencias dizem, e com uma visita dos "vampiros" o rapaz nesse jogo e no seguinte parece outro....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Espero que o R.Neves faça uma super época e saia directamente para o Barcelona por 65M a pronto.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Regod disse:
quer dizer que existe coisas estranhas em lisboa que é jogadores que nao aguentava 90 minutos, de repente fazem 2 jogos completos por semana a correr sempre em alta intensidade, aparecendo de repente uma mama no peito do rapaz... coincidencias dizem, e com uma visita dos "vampiros" o rapaz nesse jogo e no seguinte parece outro....
Não "limpava" assim tão de repente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Fala-se em 35+45.
o comunicado é ambiguo, eu li 35+10 mas ha quem tenha lido 35+45.

Esta segunda hipotese é de doidos, seria ainda mais ruinoso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Espero que o R.Neves faça uma super época e saia directamente para o Barcelona por 65M a pronto.
Eu espero que o Ruben Neves fique durante muito tempo no FCPorto, até porque ainda é muito jovem. Se sair, estarei aqui para criticar a direcção do FCPorto, a não ser que saia pelo valor da cláusula e paga a pronto. Já os Franciscos desta vida não o poderão fazer.