Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hugo Soares disse:
Só espero que agora não apareça pessoal a pedir que o Rúben Neves seja vendido por um valor igual ou superior...
É mais difícil porque está numa posição não tão valorizada pelo mercado mas sem duvida nenhuma que tem valor para isso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
O Jonas tem 31 golos. Também vai para o Bayern? Para o Barcelona? Para o Real? É que tem mais golos que os PL do FC Porto conseguiram nos últimos anos tipo Falcao, Lisandro e Jackson.

Se formos a analisar jogadores pelas estatísticas dá umas coisas engraçadas.
Tu é que fazes esse tipo de análises. O Renato joga em qualquer equipa mundo. O Jimenez é o melhor ponta de lança português. O Rui Vitória é o pior treinador do campeonato. Tás no teu direito, vives no teu mundo.
Eu vivo noutra realidade, vivo numa realidade onde o Gaitan tem capacidade para entrar em qualquer equipa que necessite de um jogador com as suas características, que tem qualidade para jogar numa das grandes equipas europeias, não tenho dúvida nenhuma. O Renato tem o seu potencial, é sem dúvida um jogador de qualidade. Daí a dizer-se que entra de caras em qualquer equipa do mundo menos numa equipa do Guardiola, enfim. Gostava de vê-lo a entrar no meio-campo do Real com Casemiro, Kroos e Modric, por exemplo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hugo Soares disse:
Só espero que agora não apareça pessoal a pedir que o Rúben Neves seja vendido por um valor igual ou superior...
Infelizmente não deve andar por esses valores.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Tu é que fazes esse tipo de análises. O Renato joga em qualquer equipa mundo. O Jimenez é o melhor ponta de lança português. O Rui Vitória é o pior treinador do campeonato. Tás no teu direito, vives no teu mundo.
Eu vivo noutra realidade, vivo numa realidade onde o Gaitan tem capacidade para entrar em qualquer equipa que necessite de um jogador com as suas características, que tem qualidade para jogar numa das grandes equipas europeias, não tenho dúvida nenhuma. O Renato tem o seu potencial, é sem dúvida um jogador de qualidade. Daí a dizer-se que entra de caras em qualquer equipa do mundo menos numa equipa do Guardiola, enfim. Gostava de vê-lo a entrar no meio-campo do Real com Casemiro, Kroos e Modric, por exemplo.
Não tirava neste momento ao Kroos porque este é um dos grandes médios da actualidade mas achas mesmo que o Casemiro é jogador para o Real Madrid?

O Gaitan é uma farsa. É um jogador que faz uns malabarismos na Liga Portuguesa e no outro dia é capa de jornal. Mas consistência tem 0. E não tem a genialidade para jogar num grande clube europeu. Mas até queria ver se algum clubes desses o viesse buscar. Seria tipo Rojo no Manchester.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
Não tirava neste momento ao Kroos porque este é um dos grandes médios da actualidade mas achas mesmo que o Casemiro é jogador para o Real Madrid?

O Gaitan é uma farsa. É um jogador que faz uns malabarismos na Liga Portuguesa e no outro dia é capa de jornal. Mas consistência tem 0. E não tem a genialidade para jogar num grande clube europeu. Mas até queria ver se algum clubes desses o viesse buscar. Seria tipo Rojo no Manchester.
ok lol

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Quais valores, os 35 M ?

Não acho impossível, quanto ao resto não sei, porque teríamos que ter noção exacta de a que se referem as clausulas, mas pelas palavras do responsável do Bayern não parecem ser (pelo menos na sua maioria) objectivos muitos realistas.

No entanto não me incomodava, de que a ser vendido neste defeso o Ruben custasse menos que o Renato, porque o primeiro esta numa equipa que não rende e onde não é titular e o segundo é titular de uma equipa que rende desportivamente, mesmo que só com muita imaginação se possa dizer que é o melhor jogador da mesma.

Mas mesmo assim, acho que o Ruben pode perfeitamente ser alvo de uma proposta de 30 M mais objectivos, neste mercado inflacionado e cheio de apetite por jovens com algum hype, o que vale nesse contexto para o Renato também vale para o Ruben.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Branco disse:
Quais valores, os 35 M ?

Não acho impossível, quanto ao resto não sei, porque teríamos que ter noção exacta de a que se referem as clausulas, mas pelas palavras do responsável do Bayern não parecem ser (pelo menos na sua maioria) objectivos muitos realistas.

No entanto não me incomodava, de que a ser vendido neste defeso o Ruben custasse menos que o Renato, porque o primeiro esta numa equipa que não rende e onde não é titular e o segundo é titular de uma equipa que rende desportivamente, mesmo que só com muita imaginação se possa dizer que é o melhor jogador da mesma.

Mas mesmo assim, acho que o Ruben pode perfeitamente ser alvo de uma proposta de 30 M mais objectivos, neste mercado inflacionado e cheio de apetite por jovens com algum hype, o que vale nesse contexto para o Renato também vale para o Ruben.
O problema é que nós aos contrário dos retardados da luz não queremos vender os nossos. Principalmente por 35M que não é nada hoje em dia.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Bobby Robson disse:
Um excelente negócio.

Uma excelente gestão desportiva.

E só fico parvo com quem anda para aqui a escrever que a venda do Renato Sanches é a prova de que o Benfica não aposta na formação. Aposta na formação faz o Snr. Pinto ao garantir que o André Silva fará mais um joguito no sábado para que o António Teixeira e os amigos com a testa de ferro possam receber o seu quinhão de comissão dos otários, onde eu me incluo, que compraram lugares anuais e vários bilhetes para os jogos da época no Dragão.

Colegas, o Benfica tem neste momento uma das melhores formações a nível Mundial (André Gomes, Bernardo Silva, Renato Sanches e mais uns quantos jogadores de classe média). E apenas o Bernardo não trouxe qualquer valor acrescentado desportivo à equipa.
o senhor que passa a vida a criticar TUDO mas mesmo TUDO no FC Porto...só tem elogios para o benfica

que surpresa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bobby Robson disse:
Um excelente negócio.

Uma excelente gestão desportiva.

E só fico parvo com quem anda para aqui a escrever que a venda do Renato Sanches é a prova de que o Benfica não aposta na formação. Aposta na formação faz o Snr. Pinto ao garantir que o André Silva fará mais um joguito no sábado para que o António Teixeira e os amigos com a testa de ferro possam receber o seu quinhão de comissão dos otários, onde eu me incluo, que compraram lugares anuais e vários bilhetes para os jogos da época no Dragão.

Colegas, o Benfica tem neste momento uma das melhores formações a nível Mundial (André Gomes, Bernardo Silva, Renato Sanches e mais uns quantos jogadores de classe média). E apenas o Bernardo não trouxe qualquer valor acrescentado desportivo à equipa.
Essa da melhor formação a nivel mundial deve ser para rir tal como a boa gestão. Um clube que vende como vendeu o Bernardo Silva ou o Garay. Para não falar das negociatas que envolveram os jovens da formação.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Ainda há uns dias diziam que era 60 + 20 de objectivos. só wishful thinking dos jornais..

Foi por 35 + 45...sendo alguns dos objectivos ser nomeado para a bola de ouro e estar na equipa do ano...objectivos praticamente impossíveis.

O Mendes já tinha feito o mesmo com o Martial...se for nomeado para a bola de ouro o Monaco ganha 10 milhões.
Neste caso, provavelmente, é o mesmo valor.

O que lixou o regime foi o director do bayern ter revelado estes objectivos, bola de ouro, etc...

Caso contrário ia-se espalhar a propaganda do regime...a fingir que eram objectivos fáceis de cumprir.

oops. maldito alemão pa.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,641
1,542
PortoMDL disse:
O que quis dizer não foi isso, quis dizer que espero que não comecem a pedir que ele seja vendido, só porque o Renato foi vendido.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Hugo Soares disse:
Quem sequer pensar em dizer isso percebe pouco ou nada disto.
Por mim o RN ficava aqui até ao fim da carreira,depois do Danilo sair do Porto não tenho dúvidas que o RN agarra o lugar de trinco e só o larga se quiser.
Chega de fazer bons jogadores e mandá-los para outros clubes só porque eles pagam 20 ou 30m.Apesar do benfica ter feito um excelente negócio porque na minha ótica não há 1 jogador no benfica que valha 30m ou 35m.
Não tenho dúvidas que o RN quando o Danilo sair com as épocas que vai fazer vai valer mais que 30m.Até vou tirar print deste comentário para vir buscar daqui a uns aninhos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grande negócio... eles andam a vender os putos deles bem.

As coisas estão a mudar no futebol nacional...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Quais valores, os 35 M ?

O Rúben tem de jogar uma época em grande no Porto para sair por grandes valores. Sair nesta altura era um crime...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Alguém me pode explicar a nivel de produção futebolisitca onde? como? porquê? em quê? O Renato Sanchez é um jogador superior ao João Mário por exemplo?
É que pode acontecer pessoalmente perceber pouco de futebol, mas por o que vejo e exceptuando a força fisica, verifico que o João Mário é em tudo superior ao Renato Sanchez, principalmente numa caracteristica que grandes centrocampistas têm tipo João Moutinho ou o proprio Deco, que é na rapidez de execução, o João Mário antes de receber a bola já sabe o que vai fazer a seguir, alia tecnica, rapidez de execução, uma inteligência sem bola impressionante... sinceramente não reconheço estas qualidades no renato.
Para mim vejo esta contratação, como uma crença do Bayern que o Renato é um jogador raro com características raras e que decidiu antecipar-se á concorrência e chegar-se á frente, na minha opinião, as hipoteses ou probabilidades de se enganarem serão grandes, o Renato Sanchez não é de todo um jogador completo... Vamos esperar para ver.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP_Catalyst disse:
O problema é que nós aos contrário dos retardados da luz não queremos vender os nossos. Principalmente por 35M que não é nada hoje em dia.
35 milhões não é nada? Vamos ver se vendemos algum este defeso por esses valores...

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,115
975
KomodoDragonFCP disse:
Alguém me pode explicar a nivel de produção futebolisitca onde? como? porquê? em quê? O Renato Sanchez é um jogador superior ao João Mário por exemplo?
É que pode acontecer pessoalmente perceber pouco de futebol, mas por o que vejo e exceptuando a força fisica, verifico que o João Mário é em tudo superior ao Renato Sanchez, principalmente numa caracteristica que grandes centrocampistas têm tipo João Moutinho ou o proprio Deco, que é na rapidez de execução, o João Mário antes de receber a bola já sabe o que vai fazer a seguir, alia tecnica, rapidez de execução, uma inteligência sem bola impressionante... sinceramente não reconheço estas qualidades no renato.
Para mim vejo esta contratação, como uma crença do Bayern que o Renato é um jogador raro com características raras e que decidiu antecipar-se á concorrência e chegar-se á frente, na minha opinião, as hipoteses ou probabilidades de se enganarem serão grandes, o Renato Sanchez não é de todo um jogador completo... Vamos esperar para ver.
O Renato tem uma coisa que o João Mário não tem, a comunicação social a falar dele todos os dias, e a elevá-lo a um estatuto de jogador que ainda não o é.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O que sei é que se o Ruben na época passada fosse vendido por 35M€, a quantidade de insultos e críticas à direcção do FCPOrto seria brutal. E na fila da frente estaria o caríssimo Bobby Robson ou Francisco Oliveira. Como foi o Benfica a vender o Renato Sanches, é um acto de gestão maravilhoso.