Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,771
37,635
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mccarthy7777 disse:
O meu topico favorito :) cascar nestes merdas
Cada um sabe de si, mas quando o meu tópico favorito deste fórum for este então peço ao admin para fechar a minha conta.

PS: Sê bem vindo.

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
Nonnenmacher disse:
Cada um sabe de si, mas quando o meu tópico favorito deste fórum for este então peço ao admin para fechar a minha conta.

PS: Sê bem vindo.
se fossemos todos iguais, isto nao tinha piada ;)

PS: thanks

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,403
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
e sobre tudo o que se tem passado nestes últimos dias, retirei um comentário sobre esse mesmo vídeo do "ditador de carnide" que resume bem a agremiação a que preside e que tão bajulada e camuflada e endeusada é por parte de todos os "comentadeiros" da maioria das tv tugas:

"Ah e tal, Presidentes não devem ir a programas de desporto baixarem ao nível dos comentadores....." Este corrupto vermelho não só foi a um programa de desporto, como foi sem ser convidado, tomando conta do mesmo - qual ditadorzeco de carnide - e ainda insultou os presentes com o seu baixo nível! Hoje em dia são os trafulhas que conhecemos. É desde o Apito Encarnado / Colinho Encarnado, passando pela porta 18 e o pó branco, pelos pneus, pelas tochas lançadas sobre adeptos de todas as idades, tarjas a gozarem com a morte de pessoas, acabando nos kits eusébio oferecidos aos árbitros, com jantares para todos! Que hipocrisia, que vergonha monumental. Eu teria vergonha de ser adepto dessa coletividade!"

esta é a realidade "encarnada", podem bem tentar tapar o sol com a peneira mas esta toda furada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,791
Conquistas
1
  • Junho/18
Há uma coisa que eu acho estranho nesta conversa de no ano passado o regime ter gasto 250 mil euros em ofertas (supostamente legais na cabeça deles) aos árbitros.

É porque toda a gente parece estar entretida com a conversa dos 200 francos suiços não serem 200 euros e esquecem-se de fazer as contas e constatar que dividindo esse montante por todos os jogos oficiais que o regime fez o ano passado (foram 49) e mesmo contando com os jogos internacionais em que duvido muito que eles tenham corrido o risco de seguir o mesmo modus operandi no que ofereciam de extras aos árbitros, dá em média mais que 5 mil euros por jogo.

Com isso constatamos que o está em causa não é o tecto das ofertas ter sido ou não levemente ultrapassado, estamos mesmo a falar de corrupção pura e dura se o montante global de 250 mil euros for de facto real, porque ninguém acredita que por montantes desse nível o regime não usufrua de nada em troca.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,791
Conquistas
1
  • Junho/18
ruifcpsempre disse:
Eu estou chocado.
Chocado só estou por esta aparente normalidade, banalidade e indiferença da CS pelo que é na prática um esquema de corrupção (e já assumido por gente do próprio regime) se vier a se confirmar estes valores de 250 mil euros/ano, porque estas jogadas de bastidores são desde sempre.

Se viesse a público que em ofertas em média damos mais de 5 mil euros por jogo ás equipas de arbitragem, já tínhamos o MP á perna e PdC a ser interrogado na PJ.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O FC Porto devia atirar-se (nem que seja pelo Dragões Diário) ao MP e à Maria José Morgado.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,283
2,136
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Branco disse:
Chocado só estou por esta aparente normalidade, banalidade e indiferença da CS pelo que é na prática um esquema de corrupção (e já assumido por gente do próprio regime) se vier a se confirmar estes valores de 250 mil euros/ano, porque estas jogadas de bastidores são desde sempre.

Se viesse a público que em ofertas em média damos mais de 5 mil euros por jogo ás equipas de arbitragem, já tínhamos o MP á perna e PdC a ser interrogado na PJ.
E'por isso que nao devemos deixar a poeira assenter. Mesmo que tenhamos que nos aliar com o voz de begaco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,271
32,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vocês acham que depois de tudo o nosso clube irá mesmo falar sobre isto?.. é claro que se fossemos nós seria abertura de telejornal e afins.. o problema não é esse. o problema está em atirar porcaria para uma ventoínha.... deixemos esta luta fraticida continuar, sossegados, e aproveitar como sempre fizemos.. A somar títulos..

E

Evandro_15

Guest
Por muito menos fomos incriminados nessa CS da treta.

Foram momentos terríveis que passamos.

AD pelo que recordo foi orquestrado pelas ofertas que FCP efetuava aos árbitros um apito dourado no valor de 35€.

Mas acho que montanha irá parir um rato.

No AD foram irrelevantes as escutas do orelhas,esse não,esse também não, esse não roubo nos, esse pode ser,pode ser esse é amigo.

Morgado onde andas justiceira do fiscalista?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Branco disse:

Oh Branco o valor de 250 mil euros foi um numero jogado para o ar pelo BdC após contas por alto em que ele estava a avaliar os jantares em 300 euros para cima. Este valor n tem fundamentos...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,791
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Oh Branco o valor de 250 mil euros foi um numero jogado para o ar pelo BdC após contas por alto em que ele estava a avaliar os jantares em 300 euros para cima. Este valor n tem fundamentos...
Ele falou especificamente no valor de 250 mil euros, 49 jogos vezes 300 euros não dão 250 mil euros, nem sequer 10% disso, eu referi que a serem verdade esses números (250 mil euros) era impossível só terem sido umas centenas de euros de  ofertas por jogo em média, não vi o programa mas se não for verdade o número que ele avançou o regime deveria o processar e não percebo muito bem porque não o fez, aliás nem sequer negou nada do que ele tivesse dito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,020
31,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é 1 jantar, são 4 para cada elemento. Árbitro assistentes observadores e delegados dai o números 4 jantares para cada

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,991
6,791
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
Não é 1 jantar, são 4 para cada elemento. Árbitro assistentes observadores e delegados dai o números 4 jantares para cada
Eu volto a referir, a ser verdade o valor que o Brunão apontou de 250 mil euros gastos nos 49 oficiais do regime o ano passado, estamos a falar em média de mais de 5 mil euros média gastos em ofertas a uma equipa de arbitragem, se ele estiver a mentir o regime obviamente que tem que o processar, se não o faz, praticamente está a assumir um esquema de corrupção.