Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Rhianor disse:
Tanto amor pelo Bruno de Carvalho... mais vale a pena elege-lo como Presidente... O pessoal já se esqueceu o que ele disse de nós...
citando um colega:"Bruno Carvalho é a única voz a lutar contra p lixo", enquanto nos temos adeptos, comentadores, porta vozes nos media, fans do regime.(ponto final paragrafo)

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Bruno de Carvalho é quase a única voz que se levanta sem tréguas contra o lixo que assola o desporto independentemente do que disse sobre os nossos dirigentes . Além disso tem feito um trabalho de recuperação do sporte notável . Tem feito marcação cerrada aos manhosos do regime

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Recebi uma SMS a dizer que o Renato Sanches foi convocado...  E os outros?????  Vai sozinho????  Que merda é esta????  Em que país estamos????

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Rhianor disse:
Tanto amor pelo Bruno de Carvalho... mais vale a pena elege-lo como Presidente... O pessoal já se esqueceu o que ele disse de nós...
Defende o seu clube de forma indomável. É isso que eu quero num Presidente. Comete excessos mas o Pinto da Costa também os cometeu quando chegou ao clube e viu a vergonha que se passava em PT. Eu trocava SEM hesitar o Bruno pelo actual Jorge Nuno. Está acabado.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Dragonin disse:
Recebi uma SMS a dizer que o Renato Sanches foi convocado...  E os outros?????  Vai sozinho????  Que merda é esta????  Em que país estamos????
---
já nao é a primeira vez que a vodafone mostra empatia com o clube da sua cor....

PS: continuo achar que o RV nao é treinador, e cheira-me que para o ano nao come as batatas cozidas do natal...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Amarante disse:
---
já nao é a primeira vez que a vodafone mostra empatia com o clube da sua cor....

PS: continuo achar que o RV nao é treinador, e cheira-me que para o ano nao come as batatas cozidas do natal...
Claro que não, o boifica é uma anarquia autêntica e esperar que um dos 3 PdL's aproveitem um ressalto. Não se safam assim outro ano, era sorte demais.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,508
1,176
Tanto amor pelo JJ, lembrem-se que ele ficou 3 anos a ver o Porto a festejar... O Rui Vitoria com a sua carinha de banana já ganhou um campeonato... Pode não empolgar como o JJ mas os jogadores gostam dele...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rhianor disse:
Tanto amor pelo JJ, lembrem-se que ele ficou 3 anos a ver o Porto a festejar... O Rui Vitoria com a sua carinha de banana já ganhou um campeonato... Pode não empolgar como o JJ mas os jogadores gostam dele...
Quem venceu o campeonato foi o Vítor Pereira. Não é por ai.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,508
1,176
Philipp disse:
Quem venceu o campeonato foi o Vítor Pereira. Não é por ai.
Por acaso o Vitor Pereira e o Vitoria são muito parecidos... Não entusiasmam, mas ganham... o JJ bem sabe...
Volta Vitor, no porto temos saudades de ti...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rhianor disse:
Por acaso o Vitor Pereira e o Vitoria são muito parecidos... Não entusiasmam, mas ganham... o JJ bem sabe...
Volta Vitor, no porto temos saudades de ti...
Não era desse Vítor Pereira que eu estava a falar. Do que eu estou a falar não temos saudades nenhumas. E ainda ele não se foi embora.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por essa lógica quanto custa o Maxi que veio a custo zero?

3x4 = 12 milhões
E faltam as comissões.