Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,109
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/magrico-antonio-simoes-critica-atitude-de-cr7-na-final-5293141.html

Que azia monumental! Os argumentos para colocar o Deusébio como o melhor tuga de sempre esgotaram-se um por um. E isso dói a bom doer!
É um fdp de merd@, um dos maiores ideólogos do nacional benfiquismo, e continuam a tentar perpétuar esta ideia estúpida e ridícula de que o insábio continua a ser o melhor jogador português de sempre. Alguma vez? Qualquer pessoa com o mínimo de faculdades intelectuais percebe que o Ronaldo é melhor do que esse ídolo do regime, mas de muito,  muito longe. Não há parâmetro nenhum objectivo ou subjectivo em que o Ronaldo não seja melhor. Nenhum.
E depois a cobertura que continuam a dar a esses montes de merd@ é execrável .

PS: acho importante referir que até sou mais fã do Messi, mas há "estupidezes" perante as quais não posso ficar calado.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Vlk disse:
É um fdp de merd@, um dos maiores ideólogos do nacional benfiquismo, e continuam a tentar perpétuar esta ideia estúpida e ridícula de que o insábio continua a ser o melhor jogador português de sempre. Alguma vez? Qualquer pessoa com o mínimo de faculdades intelectuais percebe que o Ronaldo é melhor do que esse ídolo do regime, mas de muito,  muito longe. Não há parâmetro nenhum objectivo ou subjectivo em que o Ronaldo não seja melhor. Nenhum.
E depois a cobertura que continuam a dar a esses montes de merd@ é execrável .

PS: acho importante referir que até sou mais fã do Messi, mas há "estupidezes" perante as quais não posso ficar calado.
tenho para mim que dada a idade o senhor Simões deve ter uma grande mas uma grande azia em relação ao NGP Jorge Nuno Pinto da Costa, deve-lhe ter sido muito difícil engolir os 30 anos de domínio hegemónico com mais títulos europeus e mundiais que o Benfiquistão.
Falando em Benfiquistão, um dos canais promocionais do clube a sicnoticias, está já a trabalhar em prole do seu clube favorito, agora é o Cervi que tem nome de desenho animado, e o centro de estágios mega especial que onde o benfica faz a pré-época. Com um jornalista do benfiquistão de serviço que acompanhou a selecção para assim  tentarem prolongar a onda da selecção e transporta-la para o Benfiquistão. 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,742
99,403
Acho inacreditável que alguém pague 65M pelo André Gomes, e mais ainda que este possa render mais 12,5M ao regime...com os 15M da venda totalizaria 27,5M.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Pode-se gostar mais ou gostar menos no Cristiano Ronaldo, cada um tem direito a isso, mas as declarações do Simões são nojentas mas, ao mesmo tempo, hilariantes. É que o raio homem nem sequer concretiza sobre o que estava a falar, sobre o que era assim tão dramático, inacreditável e deplorável na atitude do Cristiano Ronaldo.

É caso para dizer (sem querer insultar quem se chama António) ..."Ca'ganda Toni que tu me saíste..."

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
Acho inacreditável que alguém pague 65M pelo André Gomes, e mais ainda que este possa render mais 12,5M ao regime...com os 15M da venda totalizaria 27,5M.
é da mais valia...já depois dos 'descontos' todos...inclusive a comissão habitual do Mendes.

mas de qualquer maneira não acredito minimamente que chegue  a um valor desses...50 já era um exagero.
Por isso o slm no máximo ganha uns 7M e picos...

Aliás, o Real com o Kroos + Modric não sei para que é que precisa de um suplente de 50+M. Não sei se não será noticia para o valorizar...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Uma coisa é certa, está montada uma propaganda enorme para o vender.

Até o colocaram na montra Euro, a ver ser cotava mais mas o algodão não engana...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O André Gomes é um bom jogador. Teve várias lesões na última época e as pessoas estão a julgá-lo demasiado pelo Europeu em que quase todos do meio campo para a frente estiveram mal.

50M será um exagero para um provável suplente, mas quem pagou 30M por um lateral esquerdo suplente, tb pode pagar isso pelo AG.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Ainda ontem estava a falar disso com um amigo...
O Real vai gastar 50M num médio pior que os seus suplentes (Isco, James, Kovacic) e daqui por um ano está a tentar inclui-lo nalgum negócio para se livrar dele...

Se fosse eu ao Zidane pegava nos 50M e contratava uma alternativa credível ao Ronaldo e ao Bale. Com esse dinheiro devia dar para trazer o Reus ou o Draxler...

S

sinal

Guest
Jimenez custou 22 Kilos aos lamps! hahahaha

Tão bom começar o dia com piadas deste calibre.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sinal disse:
Jimenez custou 22 Kilos aos lamps! hahahaha

Tão bom começar o dia com piadas deste calibre.
Jiménez terá custado ao Benfica 24M€. Mexicano torna-se o mais caro da história do Benfica

O Benfica já terá a totalidade do passe de Raúl Jiménez. Os encarnados terão gasto 24 milhões de euros para ficar com a totalidade do passe do jogador. A informação foi avançada numa entrevista, em França, pelo empresário Yvan Le Mée, que tentou desviar o jogador para o Marselha, clube com quem trabalha preferencialmente. Contudo, segundo o agente, os encarnados terão investido "há três semanas" 24 milhões de euros para assegurar a compra da totalidade do passe do jogador, o que inviabilizou um potencial negócio com o clube francês.
"Eu sugeri à direção do Marselha o avançado Raúl Jiménez", disse à rádio francesa RMC, onde afirmou que o Marselha não conseguiu negociar, porque "o Benfica comprou a totalidade do passe por 24 milhões de euros."
Jiménez chegou há um ano ao Benfica, por 9,8 milhões de euros, e assinou até 2020, mas o clube da Luz há muito que havia perguntado ao Atlético Madrid quanto custava a restante metade dos direitos económicos.
O jornal Record avança que o negócio terá sido feito por 22 milhões, menos dois do que o empresário anunciou.
Seja como for, a confirmar-se o negócio, o avançado mexicano, de 25 anos, será o jogador mais caro da história do Benfica. O maior investimento dos encarnados havia sido feito por Pizzi, por 14 milhões de euros.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Entao foi 24/22 + os 9.5 o que da mais de 30 milhoes, ou foi 24/22 ja pelos 100% do passe?

De qualquer forma nao me acredito nisso. E no caso de ser verdade entao mais nao é do que os orcs a começarem a liquidar as dividas para com Jorge Mendes. Ja o Pizzi 14 milhoes...

O que lhes vale é que o Atletico é um clube amigo e aceita entrar nesses jogos...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,037
2,663
34
Lisboa
Mika-Genebra disse:
Entao foi 24/22 + os 9.5 o que da mais de 30 milhoes, ou foi 24/22 ja pelos 100% do passe?

De qualquer forma nao me acredito nisso. E no caso de ser verdade entao mais nao é do que os orcs a começarem a liquidar as dividas para com Jorge Mendes. Ja o Pizzi 14 milhoes...

O que lhes vale é que o Atletico é um clube amigo e aceita entrar nesses jogos...
também lhes interessa lol

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
24 milhões  por um avançado  que vai ficar no banco a maior parte dos jogos.
A não  ser que o coninhas do xonas seja vendido.

Not bad, not bad.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Jimenez por 22/24M€? Então isso quer dizer que o Gaitan foi praticamente de borla para o Atlético de Madrid.