Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Agora gostava de ver/ouvir os nojentos da CS a dizer "Jimenez que custou 22M ao boifica" cada vez que falam dele...da mesma forma que fizeram com o Imbula.

mas já sei que posso esperar sentado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pois, isto dos 24 milhões é só mais um episódio das negociatas que envolvem o cube lá de baixo nos últimos anos e que mostra bem o uso que o barão da droga dá ao clube.

Ainda assim não sei se é suficiente para alguns se aperceberem como aquele clube é gerido. Isto já aconteceu antes com o Roberto, com o André Gomes, com o Ivan Cavaleiro, com o Hélder Costa, com o Bernardo Silva e mais alguns.

Será que mesmo assim vamos continuar a ler que eles estão a abater a divida quando vendem jogadores a preços exorbitantes? Se o próximo for o André Gomes no Real Madrid, também vamos ouvir dizer que o Benfica ganhou não sei quantos milhões com essa transferência?

O Benfica está de rastos financeiramente enquanto que o seu Presidente continua a enriquecer à custa da desgraça económica do clube. O que lhes salvou foi os últimos dois títulos conquistados à custa do Vítor Pereira porque nesse caso se calhar nem a propaganda o ia safar.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Boas notícias! 22M por este Jiménez. LOL

A farinha tá cara!!!

https://twitter.com/TVCDeportes/status/755772710903361536

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
22 + 2 de comichões que vão recuperar numa negociata qualquer para conseguir aqueles 50M.. Sinceramente não entendo como conseguem fazer tanta guita com refugo..

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
KomodoDragonFCP disse:
O Jimenez é um excelente ponta de lança, resolveu muitos jogos para o Benfiquistão.
Sim, demonstrou-o no Atlético. Not.

Metade dos golos que marcou foram chouriços autênticos nos últimos minutos. Para isso qualquer pinheiro serve.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O Sheffield não subiu, perderam no jogo de acesso à EPL com o Hull.

O Luisão nunca mais calça.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,606
Olimpo
Fds o rui vitória está um pote do crlh! Se um dia lhes faltarem bolas, não há problema, mete-se o pote a fazer de bola XD

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Não piora nada, essa tara com os jogos de pré-época não faz sentido nenhum, até prefiro que vão ganhando os jogos em que mostram debilidades para irem para os jogos a sério com bazófia.

Têm qualidade do meio campo para a frente (como tem sido normal nas últimas épocas), mas defensivamente deixam muito a desejar assim como os vizinhos verdes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na teoria a nossa pré época é a mais interessante de acompanhar visto que alteramos o elemento mais importante, o treinador. Sporting e Benfica mantêm esses elementos.

Este jogo pouco interesse tem do que vamos ver do Benfica no campeonato. Apesar do Sheffield se ter assumido, obviamente, como inferior sempre procurou criar problemas ao Benfica no seu meio campo e defesa. Isto poucas vezes vai acontecer ao Benfica em Portugal porque a maioria das equipas não têm um Carvalhal para trabalhar bem equipas com qualidade individual inferior.

Mas isto é o que acontece por vezes no futebol quando uma equipa inferior mas bem trabalhada derrota outra equipa sobejamente mais forte. O Benfica tem muito mais qualidade que estes ingleses mas tem um treinador que não vale um charuto ao passo que os ingleses têm um que sabe da poda.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
um pequeno aparte mas que me parece que cola muito bem por aqui, será que sou só eu ou já mais alguém se deu conta da estrondosa campanha que está em marcha pelos habituais compadres desde que Portugal ganhou o Euro que não param de tentar manter o estatuto de melhor de sempre no falecido Eusébio versus CR7, está já tresanda como a do trancinhas antes de durante o torneio são textos e textos, opiniões e mais opiniões algumas concerteza encomendadas na esperança de se manterem á tona de água, mas para mim CR7 (goste-se ou não) já ganha de goleada tal a diferença de números e ainda por cima numa época muito mais competitiva e onde o futebol é bem mais difícil, como lhes doí admitir que agora e sabe-se lá até quando o MELHOR  foi formado no zborting,"ils sont completement fous c'es benfas, eh eh eh",

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Não se vê em lado nenhum que o slm estoira 22+2 nesse jogador.. Tipo: JOGADOR MAIS CARO DE SEMPRE..

Parece que estão com vergonha disto....