http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/07/quero-ver-como-o-braz-vai-explicar-isto.html?m=1
ora como se explicam a maioria das "borradas" que são feitas por essa agremiação, ignorando e camuflando. caros estamos em portugal e alguns pensam que é mais o benfiquistão, eh eh eh.Lucho75 disse:
O Talisca também ia para o Liverpool, afinal parece que vai parar no Wolves...rmmp disse:30M por Lindefof é o preço pedido pelo Benfica...
Tenho de ligar para lá, a ver se partilham o que fumam.
Fiquei com essa ideia....credo...todos os dias...que propaganda....Jester disse:Continua a propaganda na sic... hoje é dia de por o Benitez no púlpito, em pleno jornal da noite.
Ganhem vergonha, jornaleiros.
O canal de informação que tem como slogan: "só informar e nada mais"... deveriam acrescentar, "só informar o Benfiquistão desportivamente menos de 45% da população portuguesa e nada mais", canal de facção.Jester disse:Continua a propaganda na sic... hoje é dia de por o Benitez no púlpito, em pleno jornal da noite.
Ganhem vergonha, jornaleiros.
30 milhões pelo salvio e ele só tem uma perna.. imagina se tivesse duas.. ahahahaDunham disse:Ja viram a capa da bola? das duas uma , ou "A Bola" anda em ácidos e a fazer festinhas á mourada, ou o Mendes é o melhor amigo deles e nós uns cordeirinhos atrás dele!
Algum dia o Benfica recusava 35M+5M pelo Jimenez que neste momento nem os 22 que eles pagaram vale, ou que alguém dava 30M pelo Salvio nesta altura?? Melhor ainda são os supostos 25M pelo Talisco a ser dado como "negocio fechado" !
Não gosto mas se eu fosse director da Bola fazia igual. São tricampeões e estão com o pito aos saltos, estas capas aumentam e muito as vendas do jornal.Lucho75 disse:Eu acabei de ver essa capa e é inanarravel.
Então a do salvio e talisca é de rir.
Já para não falar no carrillo.
30m por um gajo que tá parado ha 1 ano?
PortoMDL para quando uma critica ao regime? 90% dos teus comentários são para lhes passar a mão pelo pêlo....ou são os centrais deles muita bons, ou o Jardel vale não sei quanto, ou o sueco que vai por 30 milhões, e nem vou mais para trás.PortoMDL disse:Não gosto mas se eu fosse director da Bola fazia igual. São tricampeões e estão com o pito aos saltos, estas capas aumentam e muito as vendas do jornal.
ai é que nos divergimos é que para mim não é uma questão económica mas sim politica porque se fosse económica esses gajos, essa imprensa tentavam cativar os 60% de portugueses não benfiquistas, ou seja, os portistas, sportinguistas e outros. Mas não o fazem, só tentam privilegiar o universo de 40%-45% do publico alvo, cag...ando-se de alto para os 60% de portugueses não benfiquistas.PortoMDL disse:Eu falei na parte económica. Percebo a parte do Benfica como percebo o facto de uma vitória do Rui Costa não ser capa de um jornal desportivo. Por exemplo, na recente vitória do hóquei em patins, creio que só o Jogo deu destaque na capa. Os directores, e não falo dos jornalistas, têm objectivos de venda e tentam tudo para vender mais. Se o Benfica vende mais é normal que as capas sejam mais sobre eles. Os jornais tentam aproveitar esse filão. Há muita desonestidade por parte dos jornais nestas capas? Claro que sim, mas se vender o objectivo é cumprido.
O mesmo te digo em relação ao Jogo, uma boa capa sobre o Porto vende mais.