Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
ai é que nos divergimos é que para mim não é uma questão económica mas sim politica porque se fosse económica esses gajos, essa imprensa tentava cativar os 60% de portugueses não benfiquistas, ou seja, os portistas, sportinguistas e outros. Mas não o fazem, só tentam privilegiar o universo de 40%-45% do publico alvo, cag...ando-se de alto para os 60% de portugueses não benfiquistas.
A diferença é que acho que eles benfica não geram lucros como todos pensam que gerem, acho que é uma bolha especulativa, e um clube do REGIME, o clube politico. Se houvesse realmente economia de mercado a funcionar os grupos de informação piscavam o olho ao sporting e ao Porto, não achas estranho isso não acontecer? Não achas que o universo portista e sportinguista dentro e fora de Portugal não é um mercado aliciante? porque é que todos são benfiquistas nesses jornais e tvs? correio, até o rascord, para não falar nos canais de tv? não achas estranho? apostar tudo no mesmo cavalo? O benfica por muito que queira nunca será todo o Portugal... o problema é que o benfica é tratado como se tratasse de uma selecção nacional pelos Media, sendo o FCP e o Sporting instituições constantemente hostilizadas e maltratadas pelos agentes do futebol, politicos, deste pais.
É uma mistura dos 2...É uma análise do público alvo e também uma convicção política. Os directores creio que pensam mais na parte económica, agora os jornalistas já é diferente.
Claro que eu sei que a Bola sempre puxou para o lado do Benfica, por isso nunca a comprei nem compro, e que as razões económicas não são tudo, principalmente nas análises e nos artigos. Agora as capas têm uma vertente quase só económica, chamar a atenção na banca. Por exemplo, tenho aqui ao lado a TV7 dias, sabes o que diz na capa? Ricardo Quaresma, Festa Amarga. vais a ver esse título é porque a sogra quer que ele case e o Ronaldo não foi ao batizado. É uma capa desonesta para vender. É assim que eu vejo as capas dos jornais desportivos.

Quanto ao que está dentro é diferente, eu não gosto da Bola não pelas capas, que as compreendo, mas pelo que está no interior.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
É uma mistura dos 2...É uma análise do público alvo e também uma convicção política. Os directores creio que pensam mais na parte económica, agora os jornalistas já é diferente.
Claro que eu sei que a Bola sempre puxou para o lado do Benfica, por isso nunca a comprei nem compro, e que as razões económicas não são tudo, principalmente nas análises e nos artigos. Agora as capas têm uma vertente quase só económica, chamar a atenção na banca. Por exemplo, tenho aqui ao lado a TV7 dias, sabes o que diz na capa? Ricardo Quaresma, Festa Amarga. vais a ver esse título é porque a sogra quer que ele case e o Ronaldo não foi ao batizado. É uma capa desonesta para vender. É assim que eu vejo as capas dos jornais desportivos.

Quanto ao que está dentro é diferente, eu não gosto da Bola não pelas capas, que as compreendo, mas pelo que está no interior.
Se assim é, porque não me respondes as minhas questões?

Se houvesse realmente economia de mercado a funcionar os grupos de informação piscavam o olho ao sporting e ao Porto, não achas estranho isso não acontecer? Não achas que o universo portista e sportinguista dentro e fora de Portugal não é um mercado aliciante? porque é que todos são benfiquistas nesses jornais e tvs? correio, até o rascord, para não falar nos canais de tv? não achas estranho? apostar tudo no mesmo cavalo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Se assim é, porque não me respondes as minhas questões?

Se houvesse realmente economia de mercado a funcionar os grupos de informação piscavam o olho ao sporting e ao Porto, não achas estranho isso não acontecer? Não achas que o universo portista e sportinguista dentro e fora de Portugal não é um mercado aliciante? porque é que todos são benfiquistas nesses jornais e tvs? correio, até o rascord, para não falar nos canais de tv? não achas estranho? apostar tudo no mesmo cavalo?
Na televisão nota-se muito que há muitos mais jornalistas/apresentadores adeptos do Benfica que dos outros e isso transparece muito nos programas. As televisões serem quase todas em Lisboa também influencia isso.
Mas concordo contigo, se os outros juntos são mais é estranho só apostarem no clube com mais adeptos e não no conjunto dos outros.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Na televisão nota-se muito que há muitos mais jornalistas/apresentadores adeptos do Benfica que dos outros e isso transparece muito nos programas. As televisões serem quase todas em Lisboa também influencia isso.
Mas concordo contigo, se os outros juntos são mais é estranho só apostarem no clube com mais adeptos e não no conjunto dos outros.
Pois é isso que acho se fosse uma questão meramente mercantil e comercial, e tivéssemos numa verdadeira economia de mercado era o que acontecia, mas como isto do benfica tem muito de regime, politica, eles capturaram os meandros todos dos Media é a opinião que tenho. Mandam na Comunicação social toda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,934
83,720
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qualquer pessoa com dois palmos de testa percebe que aquela capa da bola, são simplesmente mentiras.

Mas como a quantidade de benfiquistas que como todo o tipo de palha que lhes põem a frente é muito grande, eles aproveitam se.

30M pelo Carrillo, que em Janeiro estava livre para assinar, 40M pelo Gimenez😂😂. Nem da China vem propostas dessas. Devem pensar que os chineses são estupidos. Eles não são o que são por andarem por aí a desbaratar dinheiro.

Só se fossem os famosos negócios sujos de quem nós sabemos. Aí já não digo nada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
30M pelo Carrillo, que em Janeiro estava livre para assinar, 40M pelo Gimenez😂😂. Nem da China vem propostas dessas. Devem pensar que os chineses são estupidos. Eles não são o que são por andarem por aí a desbaratar dinheiro.
O mercado chinês já fechou...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,934
83,720
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PortoMDL disse:
O mercado chinês já fechou...
A notícia diz que foram rejeitadas as propostas, pode ter sido há umas semanas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A verdade é que já foi anunciado a venda do Cavaleiro por 15 milhões, do Hélder Costa e de outros que tais. Por isso em termos de lavagem de dinheiro não existe Pai para eles.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desde que o outro falou em 80 milhões esta gente pensa que é  so abrir a boca e vomitar euros que vamos todos acreditar.
As tantas os valores são  todos na moeda chinesa ...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,964
1,216
lolololol

o Raúl chega ao Atlético por 10 milhões. Não joga, é suposto desvalorizar. Mas não. Sai 12 milhões por 50 do passe. Época seguinte: suplente de Mitroglu e Jonas, apesar de alguns golos interessantes. Valoriza mais 12 milhões. 24 milhões lol

Agora já há quem dê 40 (35 +5)... epá, estranho é que o melhor de todos sai por 25 (gaitan), mas para os suplentes e lesionados há dinheiro sem fim.

Impressionante é não investigarem estas merdas. Óbvio que se vê logo que é para compensar robertadas e cavaleirices.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O Vieira controla o jornal ABOLA. Diz ao Delgado para pôr o que ele quer e o Serpa tb n se opôe. É um jornal lampião de cima a baixo

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Baki? vai rumar a Braga com o Benfica na jogada

Marko Baki? é jogador da Fiorentina, mas é muito provável que o jogador abandone o clube italiano neste mercado de transferências.

Ora, se na época anterior, o jogador foi emprestado ao Belenenses, clube onde fez 15 jogos e marcou quatro golos, na temporada 2016-2017, Baki? deve representar o Braga ou o Benfica, sendo que existem dois cenários referentes ao futuro do jogador.

O jornal A Bola desta sexta-feira noticia que o destino de Baki? será o Benfica, que pagará cerca de 1,4 milhões de euros à Fiorentina, mas que o clube encarnado emprestará o jogador ao Braga para a época 2016-2017.

No entanto, o jornal O Jogo refere que Marko Baki? será jogador do Braga em definitivo por cinco temporadas, sendo que o clube pagará um milhão de euros à Fiorentina, mas que o Benfica assegura o direito de preferência numa futura proposta de venda.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=178331

-» Para acompanhar. Se for o benfica a emprestar, vamos ver com que intenção.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fil disse:
Baki? vai rumar a Braga com o Benfica na jogada

Marko Baki? é jogador da Fiorentina, mas é muito provável que o jogador abandone o clube italiano neste mercado de transferências.

Ora, se na época anterior, o jogador foi emprestado ao Belenenses, clube onde fez 15 jogos e marcou quatro golos, na temporada 2016-2017, Baki? deve representar o Braga ou o Benfica, sendo que existem dois cenários referentes ao futuro do jogador.

O jornal A Bola desta sexta-feira noticia que o destino de Baki? será o Benfica, que pagará cerca de 1,4 milhões de euros à Fiorentina, mas que o clube encarnado emprestará o jogador ao Braga para a época 2016-2017.

No entanto, o jornal O Jogo refere que Marko Baki? será jogador do Braga em definitivo por cinco temporadas, sendo que o clube pagará um milhão de euros à Fiorentina, mas que o Benfica assegura o direito de preferência numa futura proposta de venda.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=178331

-» Para acompanhar. Se for o benfica a emprestar, vamos ver com que intenção.
Mais uma jogada do Jorge Mendes. Mas vamos ver se ele não estará agora a virar agulhas para Barcelona. Até agora era uma porta que estava fechada.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Philipp disse:
Mais uma jogada do Jorge Mendes. Mas vamos ver se ele não estará agora a virar agulhas para Barcelona. Até agora era uma porta que estava fechada.
Quem poderia colocar no Barça? O Vietto? Gameiro? Se são representados por ele, que sinceramente não sei se são. Hoje li que o Vietto pode ir mesmo para lá, e o Suaréz elogiou-o...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fil disse:
Quem poderia colocar no Barça? O Vietto? Gameiro? Se são representados por ele, que sinceramente não sei se são. Hoje li que o Vietto pode ir mesmo para lá, e o Suaréz elogiou-o...
Não precisam de ser agenciados por ele. Ele pode tratar da transferência de outros jogadores que não sejam representado por eles. Já aconteceu, se não me engano, quando tratou da transferência do James para o Mónaco.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DuBosk disse:
A capa serve para amansar o estoiro de ontem no Jiménez..
Damage control. Clubes de regime são semelhantes. AS e Marca fazem o mesmo relativamente ao Gomes. Já vai em 70M. lol. Azia fodida dos pasquins.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Ontem, principalmente abola, entre outros, diziam que o Chelsea estava muito interessado no Lindelof e que queria pagar a clausula. O orelhas queria 'segurá-lo'.

Hoje já dizem que o jogador prefere ficar no slm.

Assim se valoriza um jogador artificialmente...é tão óbvio...
CS vendida e sempre a apoiar a agenda do slm. Clube do regime.
---------
e terem metido na capa (ontem) que ofereceram 35+5M pelo Jimenez (recusado lol) para abafar a noticia dos 22M é mesmo não ter vergonha na cara  e gozar com as pessoas