Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No meio de tudo o que se passou durante esta semana... Há um ponto em que nós adeptos temos de começar a batalhar em massa nas redes sociais! Não nos podemos calar! Temos de picar a malta da praça pública, tipo Ana Gomes! Identificar essa malta em publicações e afins. O tal EX-ÁRBITRO! Ao que parece, pode mesmo ser o Bruno Paixão! Imaginem o que seria, este menino, ser mesmo o proprietário das empresas criadas pelo traficante para lavar o dinheiro! Desde 2014, um presidente de um clube depositar ilegalmente dinheiro em empresas de lavagem de dinheiro detidas por um árbitro polémico, que sempre os beneficiou! Pode ser aqui que está o loophole que faltava! Provar isto, é acabar com aquela agremiação! Não teriam hipóteses!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Que ela precisa parece claro. So estou assim stressado cm pareces qd fodo pouco. Não é a minha praia kk mas recomendo comecares a usar para libertar a alma
"PARECES"... A minha mulher e o meu irmão, portistas, estão aqui a chorar muito ao almoço... Estão a dizer: "Calma, tens de parar de te stressar! Tens de usar a gaita, caso contrário teremos de te internar de tão nervoso que estás e de tão boifiquista que és!" 😂🤣
 
  • Haha
Reações: nuno40

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
No meio de tudo o que se passou durante esta semana... Há um ponto em que nós adeptos temos de começar a batalhar em massa nas redes sociais! Não nos podemos calar! Temos de picar a malta da praça pública, tipo Ana Gomes! Identificar essa malta em publicações e afins. O tal EX-ÁRBITRO! Ao que parece, pode mesmo ser o Bruno Paixão! Imaginem o que seria, este menino, ser mesmo o proprietário das empresas criadas pelo traficante para lavar o dinheiro! Desde 2014, um presidente de um clube depositar ilegalmente dinheiro em empresas de lavagem de dinheiro detidas por um árbitro polémico, que sempre os beneficiou! Pode ser aqui que está o loophole que faltava! Provar isto, é acabar com aquela agremiação! Não teriam hipóteses!
Árbitro polémico, VAR polémico e passou a observador

Estamos a falar de alguém que influencia árbitros dentro e fora do campo
 
  • Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"PARECES"... A minha mulher e o meu irmão, portistas, estão aqui a chorar muito ao almoço... Estão a dizer: "Calma, tens de parar de te stressar! Tens de usar a gaita, caso contrário teremos de te internar de tão nervoso que estás e de tão boifiquista que és!" 😂🤣
Eu não te chamei benfiquista nunca iria ser capaz de te insultar assim. Bom apetite e bebam um copo por mim
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Ser portista é ser muito diferente, os nossos rivais têm o presidente preso no seu palheiro e da thread que dedicamos à organização do polvo estamos a discutir o nosso presidente🤔
 
  • Love
Reações: nuno40

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,833
Gaia
Na imprensa ninguém fez eco de uma frase retirada da investigação em que a jornalista da cmtv referiu que vieira tinha uma sociedade off shore com um ex arbitro.
Apenas o "denuntius corruptus fez eco e denunciou o padre burro Paixão".

Porque razão estamos calados? Temos de ir buscar este fio à meada. Bruno paixão roubou nos campeonatos.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,675
4,555
No meio de tudo o que se passou durante esta semana... Há um ponto em que nós adeptos temos de começar a batalhar em massa nas redes sociais! Não nos podemos calar! Temos de picar a malta da praça pública, tipo Ana Gomes! Identificar essa malta em publicações e afins. O tal EX-ÁRBITRO! Ao que parece, pode mesmo ser o Bruno Paixão! Imaginem o que seria, este menino, ser mesmo o proprietário das empresas criadas pelo traficante para lavar o dinheiro! Desde 2014, um presidente de um clube depositar ilegalmente dinheiro em empresas de lavagem de dinheiro detidas por um árbitro polémico, que sempre os beneficiou! Pode ser aqui que está o loophole que faltava! Provar isto, é acabar com aquela agremiação! Não teriam hipóteses!
Eu acho que era o pessoal começar a recolher assinaturas e pedir ajuda a UE...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,875
21,706
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dizem sempre o mesmo...

Figurinhas ridículas! Quando acabaram os argumentos (que nunca existiram) é uma espécie de recolher o palhacinho! Será que eu fiquei nervoso com o traficante... ou será que alguns de vocês andam aqui para permitir que a gestão do nosso clube continue ao rumo do abismo financeiro?!

Quem me garante que alguns de vós não serão boifiquistas porque vos interessa que um Xaninho continue a roubar o clube?!

Acusam-me de boifiquista! Eh eh eh! Serei eu?! Porque não alguns de vocês?! Se podem fazer acusações dessas, que tal eu fazer destas?! Oh @cristas7, se eles soubessem o boifiquista que sou! 😂

Não te chateies, eu dantes tbm me irritava, mas é perda de tempo.

Trabalha a tua Ignore list e deixas de ler quem não te interessa
 
  • Like
Reações: portista_sempre

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,398
Conquistas
8
  • Dezembro/20
E o Dr. Mattamouros Prof. Dr. De Oxford Meu Deus que é o novo super herói de Carnide?

Adorei a primeira entrevista dele, todo coiso, pomposo, gabar-se que é isto e aquilo ( é sempre um bom sinal uma pessoa gabar-se ) que não é cá como os rotos dos advogados portugas e mais parecia que estava no entrevista de emprego a descrever todo o seu currículo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Estou a ver agora a CMTV...no fundo vão de encontro ao que eu já tinha aludido quanto à razão das medidas de coacção escolhidas....(prisão preventiva e risco de reduzido prazo para concluir a investigação sem que se tenha de libertar os arguidos...).
O Carlos Anjos é um bocado totó às vezes...os perigos de fuga, perturb inquérito, etc, sao sempre exigíveis para aplicação de qualquer outra medida de coacção que não o TIR...depois depende do seu grau para se optar por qual das medidas de coacção previstas...
Dos 4, 3 são estarolas e a unica que denota efectivo conhecimento é a Felicia Cabrita.
O nosso craque do processo penal para quem o Juiz de instrução não pode aplicar uma medida de coação mais gravosa do que a promoção do MP...🙂
 
  • Like
Reações: olibeira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,398
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Leiam o artigo do Miguel Guedes hoje no Jogo.

Diz exatamente aquilo que eu aqui disse e que resumi ao pêlo do cu do nosso presidente.

Leitura obrigatória para o @portista_sempre ! 😁
Eu não deitava foguetes amigo...Nem por sombras!

Olha que a reacção do nosso clube tem sido... 0. Nada.

Por algum motivo é.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
E continua a beatificação desta organização criminosa que muitos chamam de SLB.
Está visto que o Vieira foi lançado às feras, está visto que vem ai outro Vale e Azevedo 2...afinal o grande Benfica é sempre enganado, é sempre roubado.
E o pior disto tudo é que a comunicação social vai atrás (já se esperava), levando consigo a opinião publica, incluindo muitos portistas.

É preciso vir um lampião por o dedo na ferida e perguntar se Rui Costa é cúmplice ou totó?? E se ele diz Rui Cosa, eu digo pelos outros todos?? Cúmplices ou burros que nem uma porta...não me acredito que sejam burros, basta ler meia dúzia de emails.

Ainda esta semana deixei um lampião a bufar, veio com a ladainha do coitadinho que afinal eles é que eram os roubados, só lhe perguntei se ele estava a brincar ou se comia o gelado com testa, fez ar de desentendido e eu perguntei diretamente se ele achava que tudo aquilo que se leu nos emails se pagava sozinho ou se ele acreditava que o Vieira pagava do bolso dele...continuou a fazer-se despercebido, dei-lhe exemplos:

- o gajo que matou o italiano naquela rixa entre JL e NN, quem percebe do assunto viu nas noticias quem era o advogado do assassino, um dos mais bem pagos da capital...não acredito que o NN tivesse dinheiro para aquele advogado.

- o juiz Rangel, o tal do E-toupeira, vive num apartamento de milhões de €€, sabendo nós quanto ganha um juiz (é só pesquisar nos diários da republica), a minha pergunta foi, será que ele dava informações tendo só em conta o seu benfiquismo, ou tendo em consideração o seu estilo de vida, ganhava algum com os biscates? E esses biscates eram pagos pelo Orelhas??

Acabei dizendo que não podia provar nada, mas como não como gelados com a testa, posso e devo questionar, além de como cidadão ter o direito de exigir a resposta a estas perguntas!!

Nem piou, o próximo que vier com a ladainha de cornudo, vai levar resposta.

CORRUPTOS SEMPRE.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O nosso craque do processo penal para quem o Juiz de instrução não pode aplicar uma medida de coação mais gravosa do que a promoção do MP...🙂
Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...
Se não percebes, percebeste ou não queres perceber ao fim deste tempo todo, é para o lado que durmo melhor...
 
  • Like
Reações: Flamma