Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apostador87 disse:
Quanto mais se aproxima o jogo de braga menos optimista fico.Até para dar moral ao Redes deles o penalty foi defendido.Sim é verdade que o regime vai a casa do 3º lugar mas nós vamos á casa do 4/5º.Fará assim  tanta dferença?

O regime controla isto tudo.Estou mesmo pessimista para o que ai vem
Calma, um jogo de cada vez.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,083
44,336
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Blashyrkh disse:
malta, mas algum dia o marco silva, com o trabalho que tem vindo a fazer em inglaterra, com a promoção toda que tem tido, volta para portugal?

nem nós, nem boifica.
Mas podemos sempre sonhar. ;)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,018
ElDragondeOro disse:
Já teve 3 oportunidades para o contratar e n o fez e por questões de empresário...
Não faz sentido pois o seu empresário é o mesmo do AVB e o FC Porto não tem problemas com a pessoa em causa. Deve ter sido porque o Antero o queria, tal como aconteceu com o LJ.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,175
103,018
apostador87 disse:
Quanto mais se aproxima o jogo de braga menos optimista fico.Até para dar moral ao Redes deles o penalty foi defendido.Sim é verdade que o regime vai a casa do 3º lugar mas nós vamos á casa do 4/5º.Fará assim  tanta dferença?

Se não ganhamos a este braguilha, não merecemos mesmo ser campeões. Fraquíssimos e sem o Assis e W.Eduardo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Azul disse:
Tenho um palpite que eles não ganham ao Moreirense.
Eu também tinha, até saber que o treinador é o petit e não o inácio...ainda por cima já não há podence nem geraldes...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apostador87 disse:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,307
26,490
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
apocalypto disse:
Se não ganhamos a este braguilha, não merecemos mesmo ser campeões. Fraquíssimos e sem o Assis e W.Eduardo.
apo já se dizia antes do jogo com o setubal senão ganharmos não merecemos ser campeões e foi a borrada que foi.
Se os outros estão com medo então não sei o que nòs estaremos.

Estamos mergulhados numa onda de ilusão.Preferia que se enfrentasse isto com a humildade que sempre nos caracterizou mas só vejo foristas com certezas que vamos ser campeões.
Acho que me amedontra a possibilidade de eles poderem ser campeões.

Enfim.Tenho mais medo dos bastidores do que o que se passa nas quatro linhas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
um ataque nunca antes visto.. eles tremem por todos os lados.. nunca aquela super estrutura maquiavélica de comunicação boifiquista foi tão abalada.. está a doer-lhes imenso. eles sabem que a partir de agora nunca mais as coisas serão iguais. é todo um poder de comunicação, propaganda e coação que terá que ser repensado. é todo um ilimitado poder dentro das redacções que agora fica em causa. eu sei e eles sabem que isto não se limita a retirar um enorme poder aos comentadores deles, não.. isto vai para lá disso.

o zbordin já há muito tempo que havia percebido o que se passava e a importância deste assunto. tentaram atacar, apostaram forte num departamento de comunicação. mas, tal como eu disse em variadas ocasiões, o zbording não tem a força nem o poder do FC Porto. com o FC Porto em guerra contra as galinhas a coisa pia de forma diferente.

eu sei, eles sabem, nós sabemos.

alerto já, a vocês freteiros boifiquistas que trabalham para o traficante e aparecem aqui em busca de larachas, vocês vão perder esta batalha da comunicação social, pelo menos nestes moldes. a divulgação da cartilha é apenas o mote para a tremideira que varre as direcções da cs neste momento. "que mais por aí virá?", perguntam-se eles. e vocês, não se questionam também? eu, no vosso lugar, desistia já. mas é para o lado que durmo melhor.

estão de cabeça perdida as gayvotas. o polvo em vias de perder um dos seus mais fortes tentáculos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,371
5,927
Olimpo
Os lamps não legalizam as claques porque os dirigentes sabem perfeitamente que tipo de pessoas constituem essas claques... espero que o FJM consiga provar os apoios dos lamps às claques porque se conseguir essas provas o Porto só tem que avançar para as devidas instâncias.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
um ataque nunca antes visto.. eles tremem por todos os lados.. nunca aquela super estrutura maquiavélica de comunicação boifiquista foi tão abalada.. está a doer-lhes imenso. eles sabem que a partir de agora nunca mais as coisas serão iguais. é todo um poder de comunicação, propaganda e coação que terá que ser repensado. é todo um ilimitado poder dentro das redacções que agora fica em causa. eu sei e eles sabem que isto não se limita a retirar um enorme poder aos comentadores deles, não.. isto vai para lá disso.

o zbordin já há muito tempo que havia percebido o que se passava e a importância deste assunto. tentaram atacar, apostaram forte num departamento de comunicação. mas, tal como eu disse em variadas ocasiões, o zbording não tem a força nem o poder do FC Porto. com o FC Porto em guerra contra as galinhas a coisa pia de forma diferente.

eu sei, eles sabem, nós sabemos.

alerto já, a vocês freteiros boifiquistas que trabalham para o traficante e aparecem aqui em busca de larachas, vocês vão perder esta batalha da comunicação social, pelo menos nestes moldes. a divulgação da cartilha é apenas o mote para a tremideira que varre as direcções da cs neste momento. "que mais por aí virá?", perguntam-se eles. e vocês, não se questionam também? eu, no vosso lugar, desistia já. mas é para o lado que durmo melhor.

estão de cabeça perdida as gayvotas. o polvo em vias de perder um dos seus mais fortes tentáculos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,243
http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.15840. Dizem no forum do Sporting que isto aconteceu na inauguração das obras do pavilhão Carlos Lopes, Se assim foi o que LFV tem a ver com isto. Bem sendo assim espero que quando as obras no mercado do Bolhão estiverem concluidas, ainda não começaram é verdade, apareça PdC ao lado de RM isto se ele for eleito para  novo mandato. Assim Portugal não sairá da cauda da Europa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
pensador disse:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.15840. Dizem no forum do Sporting que isto aconteceu na inauguração das obras do pavilhão Carlos Lopes, Se assim foi o que LFV tem a ver com isto. Bem sendo assim espero que quando as obras no mercado do Bolhão estiverem concluidas, ainda não começaram é verdade, apareça PdC ao lado de RM isto se ele for eleito para  novo mandato. Assim Portugal não sairá da cauda da Europa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,833
87,669
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ElDragondeOro disse:
Se n for o marco silva, será sempre alguém melhor que o Rui Vitória. Poderá ser o Rui Jorge ou Paulo Fonseca ou coisa parecida, que são logo um upgrade
Foda-se o palminhas melhor que o Vitória?!

Se um é picheleiro outro é biscateiro!

Deus queira que o nabo do palminhas vá para lá 😂😂