Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,046
154,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz o que podes pelo nosso clube.

Vota Cristóvão.
Alucinado, mas surpreendentemente o gajo que fala melhor e com mais calma.
E o único que disse que o carnide não tem de controlar nada nem se meter nas decisões, só jogar à bola e tal.

O Butters é de longe o mais trauliteiro, por ele era 365 dias ano a pressionar arbitragens, a fazer exigências à Liga, a escolher e vetar árbitros.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,306
56,029
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Do pouco que vi, e vendo de fora, tirando toda a arrogância e soberania que demonstra sempre, acho que o comentador isento manteigas é o mais preparado.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
534
594
Finalmente o Mouras saio do armário. A mim numc enganou. Menos um para lhes ajudar na merda dos mercados que fazem. Dali não vai para nenhum clube que lhes ajude na merda do mercado fraudulento que fazem sempre.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,832
13,329
Depois de já ter gozado tanto com esta direção deles? Nem ela cai nisso. Vai votar Noronha assim como a família toda que pode votar.

Mas do que ouvi do Noronha ontem também...não sei se ficam bem entregues
mandaram-me um video com a cena do J.neves (continuo sem perceber o que tanto reclamam, podiam renovar as vezes que quisessem nunca ofereceriam o que o p$g oferece) e o hamburgodinho com um papo do caralho, teve lá um momento cmtv em que saca dum papelinho com as declarações do J.neves a dizer que por ele não tinha saído, e fica a segurar o papelinho virado para as trombas do encosta.

• Like
  • Wow
Reações: Jorge_Bruno e Regod

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
213
566
mandaram-me um video com a cena do J.neves (continuo sem perceber o que tanto reclamam, podiam renovar as vezes que quisessem nunca ofereceriam o que o p$g oferece) e o hamburgodinho com um papo do caralho, teve lá um momento cmtv em que saca dum papelinho com as declarações do J.neves a dizer que por ele não tinha saído, e fica a segurar o papelinho virado para as trombas do encosta.
O Neves não queria sair naquele momento, até deu entrevista a confirmar. Imagina vendermos o Mora abaixo do preço com ele a dar entrevistas que queria ficar. Eu também ficava fudido

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,014
86,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Devia haver um tempo em prime time com o Fernando Mendes e o Malheiro a ofenderem se

• Haha
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,681
12,884
O que vejo são candidatos a dizer que o Benfica tem de estar acima de todos e não pode ser gerido como nos anos 90. Ora, isso soa a absolutismo — parece que o objetivo é ganhar a qualquer custo, sem realmente jogar melhor. Em vez desse discurso de superioridade, seria mais nobre focarem-se em melhorar o clube e, ao mesmo tempo, contribuir para o engrandecimento do futebol português.
Contribuir para o engrandecimento do futebol português? O benfica e os lagartos? 😅 Só o tolinho do nosso presidente é que está preocupado com isso.

Qualquer dia vencem por decreto porque são o benfica, o clube do pobão. Gente com forte personalidade, sentido e espírito critico que escolhe ser do benfica porque a maioria, é. LOL

Isso e ficarem orgulhosos quando o benfica ganha algo em portugal, que faz tanto sentido como eu organizar, vencer e festejar uma corrida de 100 metros em que eu parto 90 metros mais à frente do que os adversários. 😅

Se eles pudessem calçar os nossos sapatos e sentir na pele o que é ser Portista neste país... ou o que sente um Portista quando vence algo neste país...

Eles sabem lá.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão_1977

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
691
1,175
Bingo para hoje

Não ganharem ao Arouca
Pancadaria dentro do estádio
Não haver vencedor e irem a segunda volta (acredito que o Noronha ganhe já hoje)
O José Mouro levar com lenços brancos

• Love
Reações: Brakk9900

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,289
11,860
Alguém faz a puta da ideia como funcionam as contagens e percentagens de voto desta treta?
Imaginem que so tinham 5 votos na urna um gajo com 60 anos de sócio que votou lfv.
E depois 4 votos de sócio com 1 ano que votaram no manteigas ou margarina.
Ou seja total 62 votos
O lfv tinha 50 votos.
O margarina 12 votos.
O lfv ganhava há primeira pois teve 80% de votos (50 em 62)
.É assim que funciona??!!!???💥

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,163
5,200
Por ai
Alguém faz a puta da ideia como funcionam as contagens e percentagens de voto desta treta?
Imaginem que so tinham 5 votos na urna um gajo com 60 anos de sócio que votou lfv.
E depois 4 votos de sócio com 1 ano que votaram no manteigas ou margarina.
Ou seja total 62 votos
O lfv tinha 50 votos.
O margarina 12 votos.
O lfv ganhava há primeira pois teve 80% de votos (50 em 62)
.É assim que funciona??!!!???💥
Para ganhar na 1º volta um deles tem que ter mais de 50%
tendo em conta que são para ai 6 candidatos, acho muito improvavel alguém ganhar a 1º volta
a menos que hajam 4 Nuno Lobo e os outros dois ( Rui Costa e Vieira dividam o bolo entre si e um deles tenha mais votos...porque duvido que o noronha lopes venha a ganhar)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,056
235,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bingo para hoje

Não ganharem ao Arouca
Pancadaria dentro do estádio
Não haver vencedor e irem a segunda volta (acredito que o Noronha ganhe já hoje)
O José Mouro levar com lenços brancos
Ninguém vai ganhar hoje

Já o resto podia acontecer
Principalmente a parte do Arouca