Dass que aborto.Villas disse:
Tem aquela segunda barriga por baixo do sinto.
Dass que aborto.Villas disse:
Ele está naquela postura dos exibicionistas que abrem o kispo...slowboy disse:Dass que aborto.
Tem aquela segunda barriga por baixo do sinto.
O público alvo deles tem maioritariamente um Q.I. a roçar o negativo, razão pela qual esse canal atinge os objectivos.Regod disse:A SIC nem com a politica é indiependente ou progressiva. Manipulam e muito inclusive com noticias falsas.
Não gozemos com o rapaz. Podia ter sido um dos melhores jogadores do mundo se os árbitros permitissem duas bolas em campo.Villas disse:
Só vi um .gif, sem grande visibilidade acerca do offside, mas por acaso pareceu-me adiantado o gajo do Setúbal.Evandro_15 disse:Imagem do lance do Sulk isolado e agarrado por Jardel,penalty não assinalado porque fiscal lá sacou um fora de jogo.
Algum colega terá.
Ahahahah....Lindo, maravilhoso!!!FCP 1893 disse:Serorc:
"Enfiem os 400 milhões num sitio que eu cá sei. Tenham vergonha desta merda. É só milhões mas futebol não interessa. Ou títulos. Esta merda tem que acabar"
"BTV cancelada.
Espero que o negócio dos 400 milhões (da treta) não seja abortado por minha causa."
"A MAIOR VERGONHA SOMOS NÓS. SOMOS UNS MANSOS DO CRLNão há contestação, nao ha centenas de adeptos no aeroporto, nada. Levamos no cu e vimos chorar para um forum. A vergonha aqui somos nós."
"Que se foda! Temos a melhor academia do Mundo! DO MUNDO CRL!"
Hoje esteve em baixo de forma.Villas disse:O cosme não chegou para as encomendas?