Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,954
42,209
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lucho75 disse:
Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Quer dizer que há por aí muita gente que não sabe operar uma máquina de lavar roupa. fazem asneira e a roupa encolhe. ;)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
Lucho75 disse:
Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Os benfiquistas usarem isso, é bastante lógico pois assim é mais fácil colocarem a pulseira electrónica...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Noventa e Nove disse:
O treinador de futebol feminino do benfica tem bom gosto:

Continua assim, João!
Ahahaha isso é a sério?

Pah, a ser verdade o homem tem obviamente um excelente gosto...

Mas que caralho de situaçao... treina uma equipa dos lampioes (nao interessa se a equipa feminina tem pouca relevancia.. alias eles nao iam ter so para a proxima época? se sim é provavel que haja um treinador novo até la...) e escreve um post desses em que fala de Polvo Vermelho? kkkkk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,683
8,102
46
Lisboa
Hoje acordei a rir-me como o crl.
O meu tio lampião mandou-me um vídeo promocional do clube de merda dele.
E então... dizem lá que têm 50 milhões de adeptos.

E noção crl? Não arranjam nenhuma? Palhaços do crl que só servem para fazer um gajo rir...

N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
Ahahaha isso é a sério?

Pah, a ser verdade o homem tem obviamente um excelente gosto...

Mas que caralho de situaçao... treina uma equipa dos lampioes (nao interessa se a equipa feminina tem pouca relevancia.. alias eles nao iam ter so para a proxima época? se sim é provavel que haja um treinador novo até la...) e escreve um post desses em que fala de Polvo Vermelho? kkkkk
É a sério é, os blogs de carnide andam a pedir a cabeça do gajo, mesmo depois de se ter desculpado no Facebook. E parece que há fotos dele com uma belíssima camisola azul e branca no belíssimo Estádio do Dragão que o pessoal daquelas bandas não achou grande piada :)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O piscineiro Jonas está cada vez mais parecido com o Goucha.

Continua é com a voz da Cristina Ferreira...

F

FCP777

Guest
FCPorto1989 disse:
Opaaaa...queres ver que o gajo do Twitter tinha razão?
Deve ser um troll vidente.

https://twitter.com/id_error_6/status/971776258500677632?s=21

O jogo foi no dia 17, o tweet é do 8.

M

Mike_Walsh

Guest
VisceraEater disse:
Alguém-me pode elucidar sobre o PdC ter fugido para Vigo?
Foi avisado de que ia ser detido para interrogatório e foi até Vigo dar uma volta. Quando regressou, apresentou-se as autoridades em dia e hora negociadas com a Justiça.
A verdade é que toupeiras sempre houve.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Mike_Walsh disse:
Foi avisado de que ia ser detido para interrogatório e foi até Vigo dar uma volta. Quando regressou, apresentou-se as autoridades em dia e hora negociadas com a Justiça.
A verdade é que toupeiras sempre houve.
Ja estou recordado... Obrigado.

Sent from my A0001 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Convinha explicar a esses animais que o único presidente preso, realmente atrás de algo, é um sr. de seu nome vale e Azevedo.. que teve o azar de o FCP nessa altura ganhar tudo pois senão nunca teria sido preso e ainda lhe calhava na fava ser um vieira.. o problema é que ele queria só dinheiro e o clube que se fodesse.. foi uma pena ter perdido..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Página +FCPorto eliminada do Facebook?
Estes camelos não têm mais nada que fazer sem ser andar a criar contas para reportar as nossas páginas?

Que vergonha. Salazarentos de merda!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Página +FCPorto eliminada do Facebook?
Estes camelos não têm mais nada que fazer sem ser andar a criar contas para reportar as nossas páginas?

Que vergonha. Salazarentos de merda!
Enquanto o Facebook permitir que páginas com uma enxurrada de denúncias sejam eliminadas, irá sempre acontecer. Outras se devem seguir.
Aconteceu com eles igualmente com o porco gil, página que odeio mas que tem todo o direito de estar online.
Denunciar páginas que são contra os nossos gostos ou pensamentos é de uma cobardia gigantesca, seja de que clube for ou de que quadrante for (por exemplo páginas de humoristas).

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Lucho75 disse:
É estiloso e rebelde! O gajo a mostrar, ah e tal estás a ver? Agora sou grande a minha mãe já não me pode obrigar a usar meias.