A banca de jornais no interior da zona comercial do Estádio da Luz escondeu durante todo o dia as capas sobre a acusação do e-toupeira, expondo ao contrário todos os jornais que referem o assunto na capa:

Gosto da citação em rodapé, longe vão os tempos em que diziam que "nunca comprei um fdp dum árbitro", que diziam que não faziam ilegalidade, agora dizem que não há provas de que foram feitas ilegalidades.MMPG0M3S disse:
Vocês são uns mal-dizentes, isso é só para mostrar os cartoons, até acho uma boa ideia.André Farinha disse:A banca de jornais no interior da zona comercial do Estádio da Luz escondeu durante todo o dia as capas sobre a acusação do e-toupeira, expondo ao contrário todos os jornais que referem o assunto na capa:
![]()
Eu diria que é mais um BOX-TO-BOX o tipo está em todo o lado.MMPG0M3S disse:A seguir ao gedson, a maior perola do seixal é este joao diogo manteigas, que ponta de lança.
Este deve ser o proximo a renovar e a bater o record da clausula de rescisão do gedson!
Mas é um bocado fiteiro. Com as petas que tenta impingir, o árbitro ainda o expulsa.Lucho75 disse:Eu diria que é mais um BOX-TO-BOX o tipo está em todo o lado.
Como li no twitter:Estudasses disse:É off-topic, dado que a pagina é sobre os de la de baixo...
Mas custa-me que critiquemos os outros todos e que quando tem a ver connosco... ou nao se fala, ou entao é tudo mentira e fomos absolvidos.
Que fomos absolvidos não ha duvida... Que ficou muita coisa por contar relativamente aos nossos rivais não ha duvida... que sabemos quem despoletou o AD não ha duvida..
Mas que houve coisas que nos envergonham enquanto portistas nas coisas que houvimos, penso que nao deveria haver duvidas tambem.
Uma coisa é querermos defender o nosso clube, outra coisa é termos a sensibilidade e a frieza para admitir quando falhamos ou quando temos um (está na moda usar esta expressao) "modus operandi" suspeito.
Não deixamos de ser portistas por sermos criticos a esse ponto.
Benfiquistas ahahMMPG0M3S disse:![]()
Já não bastava o guerra o orelhas têm um novo cão de caça!
Blue disse:César Boaventura, um empresário que dizia não ter qualquer ligação com o Benfica, afirma ser opositor de Rui Gomes da Silva caso esse se candidate às eleições.
Coerência, integridade e honestidade.
Para isso acontecer não tem que ter bastantes anos de sócio?!Blue disse:César Boaventura, um empresário que dizia não ter qualquer ligação com o Benfica, afirma ser opositor de Rui Gomes da Silva caso esse se candidate às eleições.
Coerência, integridade e honestidade.
Não lhes adianta um grosso! O facebook da Fly Emirates está infestado de comentários sobre as notícias da acusação. Eu próprio também ainda irei lá "molhar a sopa" hahaPortoMDL disse:Só poderia ser assim. Nunca poderia ser dada uma conferência de imprensa sobre um assunto tão sensível e lá atrás os patrocinadores. Imagina darem notícia no estrangeiro sobre a acusação de corrupção e lá atrás estar a Emirates ou Adidas... Nunca poderia ser.
BaitRegod disse:Eu aposto que o Boaventura ajudou imenso, sem saber, a pj e o ministério público.
Nunca, esta sempre a jogar em casa, não tivéssemos o testemunho factual do ruben, pizzi, samaris, eliseu etc...Barrigana disse:Mas é um bocado fiteiro. Com as petas que tenta impingir, o árbitro ainda o expulsa.
O Boaventura, é aquele maluquinho que o regime teve azar em contratar, já deve ter sido dispensado, já lhe devem ter pedido para se calar mas... ele é maluquinho..Regod disse:Eu aposto que o Boaventura ajudou imenso, sem saber, a pj e o ministério público.
Pelo que li esta em causa uma perda de 5 a 8 pontos. Logo acredito mais que eles percam os pontos que não precisem..ruipsousa8 disse:Em causa está a perda de oito pontos nas duas últimas épocas e até uma indemnização a pagar ao Sporting.
mas de qualquer forma, duvido que percam pontos/campeonatos.