A CMtv ainda não enviou uma equipa de reportagem?
Quero ver como vai ser quando abrirmos uma loja no CC Colombo.....JAEP disse:Loja mesmo. Abriram à pouco tempo.
JAEP disse:Chamaram a Polícia e o pessoal começou a bazar. Agora têm uns 10 policias em frente à loja, sem exageros lol
Policia à porta do Benfica começa a ser um habito também![]()
Não são eles que estão sempre a usar o argumento do grupo organizado de adeptos? Pois bem, foi o que aconteceu aqui. Um grupo organizado de adeptos juntou-se, por sorte, junto a uma loja de merda.JAEP disse:Um pequeno off topic...
Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.
Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...
Que cena.
Não sabes o que pensar? Sei eu: acho vergonhoso.JAEP disse:Um pequeno off topic...
Mas no mar shopping está neste momento uma pxxx de uma armada dos SD (Madureira incluido) em frente à loja nova do Benfas.
Escusado será dizer que ninguém tem a coragem de entrar na loja. Eles bem fecharam a grade mas depois voltaram a abrir. Mas clientes tá quieto. Não sei que pensar disto...
Que cena.
Faltava era todos os dias levar lá um presente daqueles que escorregam pela sanita abaixo. Deveria-se fazer justiça ao nome!!portu disse:Não sabes o que pensar? Sei eu: acho vergonhoso.
Esse tipo de atitudes pidescas ficam bem precisamente aos vermelhos.
Não me revejo neste tipo de coisa.
Se for uma toupeira jeitosa avisa que eu vou lá também depois para eu depois lhe dar com o meu taco nos provedores pelo abuso! lolTiagotg999 disse:Eu estou no marshoping, será que se tentar entrar na loja do slb, vão me apalpar os tomates?
Mais rápido as autoridades e governantes se mexem neste "caso" do que na revista vergonhosa que foi feita aos nossos adeptos. Não nos podemos esquecer que vivemos no Benfiquistão.Almadedragao disse:A bosta já fala em distúrbios na loja, e depois metem a foto dos SD em amena cavaqueira á porta daquele esgoto. Nota-se um distúrbio do crl naquela foto ... Vai lá vai...
Hoje aprendi que ir entregar um papel com a imagem de uma toupeira é causar distúrbios. Mentalidade pidesca, que passados quase 50 anos desde a revolução, me preocupa um pouco que ainda exista.
Asério? Mobilizaram um "exército" para isso? xDInvicta_SD disse:Os mouros do norte querem ir lá defender aquilo LOL