Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nuno Pereira disse:
Há que saber escolher as guerras...
Concordo que este País é centralista até aos tomates, mas não podemos ver fantasmas onde eles não existem, sob pena de ninguém nos levar a sério quando assim for.

O convidado descreveu o comportamento da tempestade, e em jeito de passagem apenas disse "ainda bem que Lisboa se safou".
Podia ter terminado a desejar sorte ao Norte, mas a maneira inofensiva que o fez não justificava acrescentar nada..
Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Em jeito de passagem??? A expressão dele após as palavras, a expressão do jornalista, a saída para intervalo!!!

Ele soube que lhe saiu mal. E saiu-lhe naturalmente....

Compreendo que hoje em dia existam portistas espalhados pelo mundo todo e sintam incomodados com postura de certas pessoas ( seus conterrâneos) em relação a algumas regiões do país!!! Afinal não se revêem na sua maneira de estar!! Mas não se consegue branquear algumas naturais formas de estar em sociedade... se calhar é o mass media dos últimos 30 anos e a frustração acumulada!

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,837
3,810
o que dizer desta colectividade....só faits divers para distrair as suas trapalhadas...qualquer coisa é logo queixa crime....Tic Tac Tic Tac

"O Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra os Super Dragões, devido aos factos ocorridos na tarde de sábado, aquando da visita de elementos daquele grupo organizado de adeptos à loja do clube no Mar Shopping, em Matosinhos.

Segundo revelou fonte das águias à CMTV, o clube da Luz encara a situação como "muito grave", porque demonstra ter sido planeada pelo líder da claque, Fernando Madureira. Na ótica dos encarnados, o facto de o grupo se ter apresentado com adereços referentes aos dragões mostra que tudo foi pensado, considerando que todo este episódio foi uma "clara manifestação de desafio às autoridades".

19 Maio 2008
3,131
78
fafe disse:
o que dizer desta colectividade....só faits divers para distrair as suas trapalhadas...qualquer coisa é logo queixa crime....Tic Tac Tic Tac

"O Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra os Super Dragões, devido aos factos ocorridos na tarde de sábado, aquando da visita de elementos daquele grupo organizado de adeptos à loja do clube no Mar Shopping, em Matosinhos.

Segundo revelou fonte das águias à CMTV, o clube da Luz encara a situação como "muito grave", porque demonstra ter sido planeada pelo líder da claque, Fernando Madureira. Na ótica dos encarnados, o facto de o grupo se ter apresentado com adereços referentes aos dragões mostra que tudo foi pensado, considerando que todo este episódio foi uma "clara manifestação de desafio às autoridades".

São  uns palhaços, hipócritas, protofascistas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,356
LordFCP disse:
Já somos dois.Ainda ontem fui ao NorteShopping em vez de ir ao MarShopping.É pena porque até gostava de lá ir,mas enquanto tiverem aquele lixo não volto a meter lá os pés
Vlk disse:
É pá não deixem de ir ao Shopping. Simplesmente não vão às lojas que ficam ao lado daquela. Ou então vão mas saiam a meio e digam é por causa do cheiro.

Qualquer uma das opções é adequada, assim como abrir a Loja Azul Colombo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Vlk disse:
É pá não deixem de ir ao Shopping. Simplesmente não vão às lojas que ficam ao lado daquela. Ou então vão mas saiam a meio e digam é por causa do cheiro.
O Shopping fica todo infetado com a construção daquela loja.Não há volta a dar.
Prefiro mil vezes ir ao Norte...E por falar em Norte,a localização da nossa loja no NorteShopping é numa das piores zonas possiveis.Devia de ser numa zona com muito mais visibilidade,são poucas as pessoas que passam pela zona onde se encontra a nossa loja.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,851
24,300
34
Vila Das Aves
He pah não deixem de ir ao marshopping por causa da loja.

No fundo eles puseram a loja lá para podermos descarregar toda a flatulência acumulada.

Ainda no sábado deixei lá três a porta.

Tem que ver as coisas pelo lado positivo.

E mais! Imaginem que vos dá uma diarreia daquelas, a casa de banho fica logo a seguir a loja deles, podem sempre ter um infortúnio de não chegar a tempo e cagar dentro da loja!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Sempre que me apetecer vou com a camisola do Porto a esse shopping e se me apetecer entro nessa loja, ainda estamos num país livre, e desde que com um comportamento normal quero ver quem é que me obriga a sair da loja.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,851
24,300
34
Vila Das Aves
Dragon G disse:
Sempre que me apetecer vou com a camisola do Porto a esse shopping e se me apetecer entro nessa loja, ainda estamos num país livre, e desde que com um comportamento normal quero ver quem é que me obriga a sair da loja.
Estavam no sabado a dizer que um dos moços que entrou com a nossa camisola, mais tarde foi a loja para comprar algo para o sobrinho e a PSP não o deixou entrar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,356
Há que sabotar a loja moura.

Os mouros já foram expulsos desta região há quase mil anos. Não vamos agora envergonhar os nossos antepassados.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,356
"Benfica vai apresentar queixa-crime contra os Super Dragões

Em causa está a presença de elementos da claque do FC Porto na loja do Benfica em Matosinhos.

O Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra os Super Dragões, confirmou este domingo fonte oficial do clube da Luz a O JOGO.

Em causa está a entrada de vários elementos da claque do FC Porto na loja das águias do Mar Shopping, em Matosinhos. Não se registaram incidentes, mas os funcionários do estabelecimento comercial chamaram a polícia ao local.

Nas redes sociais, foram publicadas várias fotografias da visita dos Super Dragões à loja do Benfica."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-apresentar-queixa-crime-contra-os-super-dragoes-10001239.html

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,289
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até há bem pouco tempo tinha uma merdita qualquer do benfica no Parque Nascente.
Nao faco ideia do que aconteceu porque já há umas semanas que não vejo aquilo lá, mas o melhor é mesmo ignorar.
Não me aquece nem me arrefece na verdade.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,031
1,485
ruipsousa8 disse:
Até há bem pouco tempo tinha uma merdita qualquer do benfica no Parque Nascente.
Nao faco ideia do que aconteceu porque já há umas semanas que não vejo aquilo lá, mas o melhor é mesmo ignorar.
Não me aquece nem me arrefece na verdade.
isso do que falas era uma banca..cheguei lá a ver e até disse a minha mulher k é benfiquista lol o que aquilo ali fazia, k não se admitia e achava estranho aquilo estar ali sem terem problemas..no sítio k é.. era só para a chatear mas não gostava daquilo ali era uma afronta..mas realmente desapareceu.amen

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Eunao gosto da ideia da loja do Benfica no Marshopping. Mas não sejamos primatas. É uma loja para os benfiquistas. Bons e maus. Tenho colegas benfiquistas que agora benificiam daquele espaço. Eu preferia que aquilo fosse outra coisa qualquer, mas nao deixemos que a bola destrua o civismo que se exige. Nem que a falta dele destrua a bola.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
Viajo bastante

Nunca vi uma loja do barça num shopping de madrid,nem em barajas e vice versa
Nunca vi uma loja do dortmund em munique e vice versa
Nunca vi uma loja do man u em londres e morei la muito tempo
Ou do Monaco em Paris

Se calhar ha, mas eu nunca vi
A mim soa-me a falta de respeito. Abrir uma loja azul num shopping de lisboa ia dar os mesmos problemas
Ou em guimaraes...

Para mim era partir aquilo tudo até aquela coisa fechar

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,283
1,565
Vitor Silva disse:
Nunca vi uma loja do dortmund em munique e vice versa
Mas há uma do Bayern em Berlim (e também houve do Dortmund mas fechou) - nunca houve distúrbios

Vitor Silva disse:
Abrir uma loja azul num shopping de lisboa ia dar os mesmos problemas
Aqui já concordo contigo, provavelmente ainda teriamos mais problemas se abrissemos uma loja no Colombo

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Parece-me óbvio que se trata apenas de uma provocaçãozinha bacoca daquela escumalha, mas a verdade é que estamos em 2018 e não tem mal nenhum um clube abrir uma loja noutra cidade.

Geralmente até gosto do papel de apoio da claque, mas depois fazem estas coisas que não lembram ao diabo.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Nao vejo problema nenhuma na atitude da claque. Com provocações responderam a uma provocação.

Queixam se que nos deixamos ser comidos de cebolada pelo regime, quando agimos criticam as nossas ações. Vá se lá entender 🤷🏼???

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao faz sentido nenhum este tipo de atitudes.
O combate ao Benfica tem de ser nos tribunais e a nivel institucional.
O nosso dever é partilhar toda a trafulhice que eles têm feito, mais nada.
Nao é a intimidar em lojas ou na rua ou noutro sitio qq.
Custa-me pensar que quando a minha filha tiver idade para ir ao futebol, dificilmente poderei leva-la a ver um classico ou que tenho de ter cuidado com o facto de usar uma camisola do Porto onde quer q seja.
Nao faz sentido nenhum esta agressividade. Eu discuto futebol e as trafulhices com quem quer q seja e defendo o FCP quando o tenho de fazer. Mas nunca andaria à porrada nem tentava intimidar quem quer que fosse so por ser do benfica.
Sinceramente, nao vejo vantagem nenhuma nas claques. Nao tenho nada contra eles, ate pq nao conheço grande parte (nem me refiro so ao FCP), mas a verdade é que nunca contribuem para um ambiente mais saudavel e menos doentio, muito menos um ambiente que permita a um gajo normal levar a sua familia ao futebol sem se chatear