pensador disse:
Em relação ao Benfica eles vão ser mesmo campeões, acho mesmo que só por milagre não o serão. Ainda em relação ao Lage eu não me importava nada que ele não continuasse porque acho que ele é mesmo bom treinador, aliás só acho que o Benfica está na luta e é mesmo o principal candidato porque eles trocaram de treinador. Consegui-o por exemplo tirar o máximo do potencial de alguns jogadores coisa que o RV não o consegui-o, Félix é o expoente máximo do que acabo de dizer mas não é único.
Se eles forem campeões SC ganha um titulo com mérito perde outro com demérito e veremos o que faz na disputa do 3º titulo, depois tira-se as conclusões que há para tirar.
O Lage é melhor que o Rui Vitória, acho que qualquer ser humano com neurónios vê isso. Mas não é nada de especial. É um treinador medíocre mas aqui na Liga NOS qualquer treinadorzito medíocre num grande consegue dar nas vistas. O processo defensivo dele então, mete medo ao susto. O Sérgio, por muito que custe aos portistas, taticamente também é pouco mais que medíocre.
O que se passou com ele foi um misto de várias situações. Primeiro a tradicional tusa do mijo. Praticamente todos os treinadores que entram a têm, é o efeito chicotada. Aconteceu com o Keizer, aconteceu-nos o mesmo com o Castro em 2014, até com o mongo do Peseiro tivemos uma pequena tusa ao início. Pode durar mais ou menos mas acaba, como se viu. Basta ver os jogos do benfica para perceber que continuam a não jogar grande coisa.
O resto foi o Benfiquistão no seu esplendor. Elevaram o homem ao patamar de um Ancelotti ou Klopp ao fim de meia dúzia de jogos. A mesma palhaçada que fazem com cada puto do Seixal que dá 2 toques na bola, replicaram no Lage.
Já para não falar na comunicação nas conferências porque não tem grande importância no futebol jogado. O Bruno Lage a nível de comunicação é um saloio, as conferências dele não sei se são para rir ou chorar.
Qual mestre da tática... Querem saber quem é que era verdadeiramente um mestre da tática? Vítor Pereira. O homem percebe mais de futebol do que todos os treinadores atuais da Liga NOS juntos. Ainda me lembro daquele jogo que reduzimos o PSG no Dragão a cinzas. Que jogo, ficou 1-0 mas devia ter ficado 3 ou 4.