Cartel do regime (Organização Criminosa)

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Apesar de preferir que jogassem hoje, isto nunca se sabe. Se calhava ganharem estavamos aqui todos a suspirar pelo adiamento...

De qualquer das maneiras, se fizermos a nossa parte colocamos pressao adicional!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Águias ficam a aguardar decisão da Liga

O Benfica, através de nota publicada no site oficial, diz que vai ficar a aguardar por uma decisão relativamente à nova data do encontro com o União, adiado este domingo devido a nevoeiro.

«Segundo os regulamentos, o jogo teria de ser realizado nas 30 horas seguintes, no mesmo local, com a mesma equipa de arbitragem, contudo, há exceções, sendo uma delas a presença de internacionais nas seleções. Uma vez que o Sport Lisboa e Benfica tem dez atletas nessa situação, o jogo terá de ser remarcado», pode ler-se na nota, que detalha as condições que levaram ao atraso da partida.

«Outra situação que se coloca é o calendário sobrecarregado de competições que o Benfica tem pela frente, aguardando-se então uma decisão relativamente à nova data do desafio», pode ainda ler-se.»
(in abolha)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
A nova data será apontada em breve, sendo que a mesma não deverá acontecer este mês - a menos que o Tondela x Benfica seja adiado de 30 para 31, abrindo hipótese de este jogo se realizar a 28 de outubro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«O Benfica não quis jogar na segunda-feira»
(Filipe Silva, O presidente do Conselho de Administração da SAD da União)
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
MartinsDragão disse:
«O Benfica não quis jogar na segunda-feira»
(Filipe Silva, O presidente do Conselho de Administração da SAD da União)
Aí então eles dizem que não querem e desrespeitam um regra! Assim vai o nosso futebol português
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Amarante disse:
Aí então eles dizem que não querem e desrespeitam um regra! Assim vai o nosso futebol português
Quando há jogadores a irem para as selecções, as 30 horas após o jogo ficam, obviamente, sem efeito. Claro que o jogo não poderia ser amanhã, até porque existem muitas selecções envolvidas.
 

BlueOcean

Superior
17 Março 2013
20
0
Da bolha...

UEFA abre processo disciplinar por causa dos incidentes no Atl. Madrid-Benfica
12:18 - 05-10-2015

A UEFA decidiu abrir um processo disciplinar por causa dos incidentes que aconteceram nas bancadas no jogo entre o Atlético Madrid e o Benfica, onde adeptos do clube português lançaram tochas.

O organismo que rege o futebol europeu (UEFA) vai analisar os distúrbios causados pelos adeptos do Benfica, que lançaram tochas e objetos, na reunião do Comité de Controlo, Ética e Disciplina no dia 15 de outubro.

O minuto 36 ficou marcado pelo lançamento de cinco tochas por parte dos adeptos do Benfica contra os simpatizantes do Atlético Madrid, isto após Gaitán ter marcado um golo. O jogo ficou mesmo interrompido e uma criança terá sido mesmo atingida por um destes engenhos.

------------

Pode ser que se lixem.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Não me admirava nada que o jogo fosse realizado no Algarve, Leiria ou Algarve.  Esse jogo vai ser literalmente usado para o regime ganhar mais três pontos de uma maneira ou de outra.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
BlueOcean disse:
Da bolha...

UEFA abre processo disciplinar por causa dos incidentes no Atl. Madrid-Benfica
12:18 - 05-10-2015

A UEFA decidiu abrir um processo disciplinar por causa dos incidentes que aconteceram nas bancadas no jogo entre o Atlético Madrid e o Benfica, onde adeptos do clube português lançaram tochas.

O organismo que rege o futebol europeu (UEFA) vai analisar os distúrbios causados pelos adeptos do Benfica, que lançaram tochas e objetos, na reunião do Comité de Controlo, Ética e Disciplina no dia 15 de outubro.

O minuto 36 ficou marcado pelo lançamento de cinco tochas por parte dos adeptos do Benfica contra os simpatizantes do Atlético Madrid, isto após Gaitán ter marcado um golo. O jogo ficou mesmo interrompido e uma criança terá sido mesmo atingida por um destes engenhos.

------------

Pode ser que se lixem.
Acho piada a direcção do benfica condenar a violência dos adeptos.  Quando têm dirigentes que dizem o que dizem último exemplo do André André para não falar da benficatv das armas em punho, etc. Já repararam que existe um padrão recorrente de violência persistente nesse clube? Marquês, Guimarães, canticos dos very lights etc agora já começa a passar fronteiras.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,010
MartinsDragão disse:
«O Benfica não quis jogar na segunda-feira»
(Filipe Silva, O presidente do Conselho de Administração da SAD da União)
E o que acontece? Nada... business as usual...
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
dragao86 disse:
E o que acontece? Nada... business as usual...
Neste caso especifico nem tem de acontecer nada, é normal que tendo os jogadores que se apresentar nas seleções que não se realize o jogo.
Se fossemos nós também não quereríamos jogar.. para mim não tem nada de mais.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
KomodoDragonFCP disse:
Acho piada a direcção do benfica condenar a violência dos adeptos.  Quando têm dirigentes que dizem o que dizem último exemplo do André André para não falar da benficatv das armas em punho, etc. Já repararam que existe um padrão recorrente de violência persistente nesse clube? Marquês, Guimarães, canticos dos very lights etc agora já começa a passar fronteiras.
Se tivesse acontecido num jogo do campeonato, não havia ninguém a condenar nem a chamar arruaceiros!

Como foi num jogo europeu já piam mais fininho... A Uefa não é dominada por eles!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Tem sido curioso o tempo de antena que têm dado ao jovem Nelson Semedo, a fazer lembrar o homónimo de há 10 anos. Têm-se multiplicado os elogios ao lateral «formado no Benfica». Oi? Pode repetir?

Nelson Semedo fez o último ano de sub-19 no Sintrense. Se tomarem por formação o percurso que é feito desde as escolinhas até ao primeiro ano de sénior, Nelson Semedo não fez um único ano na formação do Benfica. Chegou ao clube em 2012 e foi logo emprestado ao Fátima. Só aos 19 anos, já perto dos 20, começou a jogar na equipa B. E estreia-se na equipa principal aos 21.«
(In T do dragão)
...
...formado no Benfica!? Lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
MartinsDragão disse:
«Tem sido curioso o tempo de antena que têm dado ao jovem Nelson Semedo, a fazer lembrar o homónimo de há 10 anos. Têm-se multiplicado os elogios ao lateral «formado no Benfica». Oi? Pode repetir?

Nelson Semedo fez o último ano de sub-19 no Sintrense. Se tomarem por formação o percurso que é feito desde as escolinhas até ao primeiro ano de sénior, Nelson Semedo não fez um único ano na formação do Benfica. Chegou ao clube em 2012 e foi logo emprestado ao Fátima. Só aos 19 anos, já perto dos 20, começou a jogar na equipa B. E estreia-se na equipa principal aos 21.«
(In T do dragão)
...
...formado no Benfica!? Lol
«Com isto, ficámos a saber, seguindo o mesmo critério, que James Rodríguez foi formado no FC Porto. E é também o jogador mais caro da história da formação do futebol português, vendido por 45M€. Isto porque James assinou pelo FC Porto com 18 anos e começou logo a jogar, bem mais cedo do que Nelson Semedo. Quando o jovem Nelson começou a jogar pela equipa B do Benfica, já James Rodríguez tinha conquistado uma Liga Europa. Fica o desejo de que se siga então o mesmo critério: Nelson é tão formado no Benfica como James no FC Porto. E saiu com uma Liga Europa, um tricampeonato conquistado e por 45 milhões de euros. Milhões de euros, não da treta.»
(In T do dragão)
...
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Sendo eu de Viana do Castelo, vi hoje numa rádio da cidade a notícia que os Encornados vão em principio jogar no campo do Gil Vicente.
O artigo 15.º não diz isto? Ou não se aplica? :

"Alteração de estádio por iniciativa dos Clubes
1. Salvo nos casos de interdição, é facultado ao Clube que comprove impossibilidade de utilizar o
seu estádio, por impossibilidade do terreno de jogo, falta de condições de segurança ou não cumprimento
dos requisitos para realização de transmissão televisiva, o direito de jogar no estádio de outro Clube
situado na área da sua Associação Distrital, mediante prévia autorização da FPF."
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Atomsk disse:
Sendo eu de Viana do Castelo, vi hoje numa rádio da cidade a notícia que os Encornados vão em principio jogar no campo do Gil Vicente.
O artigo 15.º não diz isto? Ou não se aplica? :

"Alteração de estádio por iniciativa dos Clubes
1. Salvo nos casos de interdição, é facultado ao Clube que comprove impossibilidade de utilizar o
seu estádio, por impossibilidade do terreno de jogo, falta de condições de segurança ou não cumprimento
dos requisitos para realização de transmissão televisiva, o direito de jogar no estádio de outro Clube
situado na área da sua Associação Distrital, mediante prévia autorização da FPF."
O estádio do Vianense não tem condições de segurança e além disso creio que não cumpre os requisitos para transmissão televisiva. Eu já lá fui e aquilo é um batatal autentico.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Mas não haverá nada a nível distrital? (Assim de repente lembro-me de Melgaço, Arcos de Valdevez) O Estádio do Vianense não recebe outros jogos da taça? Até agora davam e agora não dá?
O que é certo para mim é que no que toca aos encornados tem de ser tudo a "brilhar". Não podem ter um pentelho no relvado. O NGC já jogou em estádio deploráveis e em condições climáticas miseráveis e os jogos realizaram-se.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Atomsk disse:
Mas não haverá nada a nível distrital? (Assim de repente lembro-me de Melgaço, Arcos de Valdevez) O Estádio do Vianense não recebe outros jogos da taça? Até agora davam e agora não dá?
Não sei mas talvez para receber um grande seja demasiado curto.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Então mas curtou, ou não a FPF não diz que tem de ser no distrito? Ou eu não percebo o que o artigo 15º diz, ou então há algo que invalida esse artigo, ou não percebo. (Estou a ser muito sincero. Decidi ir ao site da FPF e procurar porque achei estranho)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Atomsk disse:
Então mas curtou, ou não a FPF não diz que tem de ser no distrito? Ou eu não percebo o que o artigo 15º diz, ou então há algo que invalida esse artigo, ou não percebo. (Estou a ser muito sincero. Decidi ir ao site da FPF e procurar porque achei estranho)
Eu não vi os regulamentos mas segundo sei tem que ser no distrito mas também pode ser mudado para o estádio do adversário.

Mas se não existir nenhum estádio em condições no distrito acredito que tenham de mudar para o distrito mais próximo.