Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,640
24,837
«Nada fiz de errado para que me assobiassem» - Oblak

«Foi um sentimento estranho quando entrei no relvado e me assobiaram mas ao mesmo tempo a minha reação foi sorrir porque até achei engraçado. Não tenho medo de assobios e não me afetam. Qualquer jogador gosta de ser bem recebido no antigo clube, no antigo estádio, mas é uma decisão dos adeptos e não a minha vontade. Se querem assobiar-me não é um problema para mim e certamente que a minha reação será novamente sorrir. Quando entrar no Estádio da Luz vou lembrar-me, isso sim, do meu passado no Benfica, do que fiz e ganhei pelo clube. O tempo que passei no Benfica foi de corpo e alma e sei que nada fiz de errado para me assobiarem. Se um dia escrever um livro as pessoas vão saber toda a minha história no Benfica»
(Oblak em entrevista ao jornal a bola e perante a recepção dos adeptos vermelhos no jogo da Champions)
...
A diferença entre a amostra de adeptos burmerlhos e os adeptos reconhecidos de grandes clubes com classe e reconhecidos...como o NGC a título de exemplo!
Nós nunca assobiaríamos o Jackson por exemplo!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,301
11,356
MartinsDragão disse:
«Nada fiz de errado para que me assobiassem» - Oblak

«Foi um sentimento estranho quando entrei no relvado e me assobiaram mas ao mesmo tempo a minha reação foi sorrir porque até achei engraçado. Não tenho medo de assobios e não me afetam. Qualquer jogador gosta de ser bem recebido no antigo clube, no antigo estádio, mas é uma decisão dos adeptos e não a minha vontade. Se querem assobiar-me não é um problema para mim e certamente que a minha reação será novamente sorrir. Quando entrar no Estádio da Luz vou lembrar-me, isso sim, do meu passado no Benfica, do que fiz e ganhei pelo clube. O tempo que passei no Benfica foi de corpo e alma e sei que nada fiz de errado para me assobiarem. Se um dia escrever um livro as pessoas vão saber toda a minha história no Benfica»
(Oblak em entrevista ao jornal a bola e perante a recepção dos adeptos vermelhos no jogo da Champions)
...
A diferença entre a amostra de adeptos burmerlhos e os adeptos reconhecidos de grandes clubes com classe e reconhecidos...como o NGC a título de exemplo!
Nós nunca assobiaríamos o Jackson por exemplo!
O Oblak forçou a saída. E já não era a primeira vez.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
eles apagam tudo, eles apagam tudo, eles apagam tudo e já não escondem nada.

podem ter o poder todo na cs portuguesa (que já todos nós sabemos) mas o que vai andando fora das nossas fronteiras já não o apagam, as autoridades desportivas mexem-se pouco contra este antro de "benfeitores" para pouco escavar nas "benfeitorias" que vão lançando no futebol português, algum dia a barraca há-de ir abaixo e como alguém já escreveu "a caixa de pandora" foi aberta com a saída do JJ para o sporte muito das tramoias sabe ele, senão todas, por aí se vê a azia enc(o)rnada relativa ao treinador agora de verde.

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
numisife disse:
Não é esse! Muito mais grave o que falo, mas foi mesmo retirado da internet.

Aqui é referido o video e tem link mas o mesmo foi retirado o mesmo para todos os artigos do género que possuem o link.

http://www.reflexaoportista.pt/2010/05/vamos-ter-de-puxar-das-armas.html
Aqui poderás confirmar que uma serie de videos foram já eliminados. No entanto poderá encontrar-se "perdido" nos restantes videos. Vou dar uma olhadela...apito vermelho: https://www.youtube.com/playlist?list=PLhMpYHLaBoPkO6C-rMvKSEHcBlc8KP4Vp

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,111
598
Mas porque é que insistem no Youtube quando já sabem que a pide benfiquista anda de olho em tudo o que pode incriminar os slbzóides.

Não seria melhor colocar em outros servidores?

M

Mike_Walsh

Guest
Rhianor disse:
Ainda se arranja ;)

https://vimeo.com/141578556
Pois arranja, está no Vimeo e está no site da TVI. Hoje em dia, isso de andar a apagar coisas que estão na net é tanga. Depois de publicado, é impossível apagar definitivamente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,640
24,837
lpmacedo disse:
Forçou a saída sendo vendido por 20milhões! Para um guarda redes nada mal!
O Jesus demorou a apostar nele, inicialmente...a direcção lá pressionou depois dos frangos de Artur...

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Mike_Walsh disse:
Pois arranja, está no Vimeo e está no site da TVI. Hoje em dia, isso de andar a apagar coisas que estão na net é tanga. Depois de publicado, é impossível apagar definitivamente.
Consegue então arranjar-me o video em que o Pragal Colaço profere estas palavras na BTV (há muito o procuro e não encontro):

"há uma diferença de conduta que tem de ser, de alguma forma, respondida"

"se as autoridades deste país não têm capacidade para domar a fera, não é, tem de se arranjar outros meios"

"tem que se utilizar outros métodos"

"vamos ter de puxar das armas"

"quando puxarmos das armas, não esperamos, nem queremos esperar que venham, determinado tipo de senhores, evitar aquilo que nós já devíamos ter feito há muito tempo, percebes?"

"este é o momento certo para nós nos unirmos e para nós [benfiquistas], como povo, pegarmos nas armas"

Bem como o vídeo onde o orelhas invade um programa da SIC em direto?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,140
763
lpmacedo disse:
Mentira.
Saiu porque era do interesse de todas as partes.
A cena é que lá por baixo tentam sempre arranjar uma razão que não a necessidade de vender para a saída dos jogadores. Com o Enzo foi a mesma coisa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,301
11,356
Hangyodon disse:
Mentira.
Saiu porque era do interesse de todas as partes.
A cena é que lá por baixo tentam sempre arranjar uma razão que não a necessidade de vender para a saída dos jogadores. Com o Enzo foi a mesma coisa.
Mas mesmo que tenha sido mentira a novela foi feita e os assobios vem na sequência desse enredo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,140
763
lpmacedo disse:
Mas mesmo que tenha sido mentira a novela foi feita e os assobios vem na sequência desse enredo.
Claro.
Tudo estratégia da direcção do Carnide para dizer "Nós não temos de vender ninguém, os jogadores é que querem sair, se querem culpar alguém culpem-nos a eles." E há pessoal que acredita. Mas também há, como é natural, quem não se deixe levar.