Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

Daniel Carvalho

Guest
Hangyodon disse:
Nélson Semedo vai ser operado.
A paragem, em princípio, não é curta.
Por acaso há uma parte de mim que tem pena porque é uma jovem promessa (é preciso ter olhos na cara e dizer que o gajo joga muito para quem só ainda hoje se estreou), mas é bom um rival ficar desfalcado logo numa posição em que não têm substitutos de nível. Qd é que o gajo se lesionou?
 

BlueOcean

Superior
17 Março 2013
20
0
Eduardo Barroso abandona programa em directo

"Tenho 66 anos e há cinco que eu vinha para este programa para debater com adversários amigos, e em que às vezes aconteciam algumas picardias. Mas eu agora não me revejo neste programa. A minha dignidade não me permite sentar nesta cadeira à frente de pessoas como a do interlocutor do Benfica. Faço-o em nome do respeito por mim próprio, pelos meus amigos, familiares e até doentes. Foram cinco anos de grande prazer e confrontação, com os meus amigos Manuel Serrão e Fernando Seara. Peço desculpa aos sportinguistas, mas não me sinto com condições para continuar a defender o Sporting com pessoas com este carácter e com esta qualidade humana como as deste sr. que está aqui à frente de mim. Peço desculpa, mas tinha de fazer isto aqui hoje, tenho familiares, amigos e até doentes que me disseram 'sotôr, não se sujeite mais àquilo'", afirmou.


Poucas vezes vejo o programa, mas já deu para perceber que esse Pedro Guerra é uma figura deplorável.

http://www.dn.pt/media/interior/eduardo_barroso_abandona_em_direto_o_programa_prolongamento_4830655.html

http://www.ionline.pt/artigo/416585/eduardo-barroso-abandona-programa-em-directo-?seccao=Desporto_i
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
Saber que este antro do futebol portugues vai treinar no estádio do clube da minha terra ( vilaverdense) antes do jogo da taça, parte-me o coração...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
1 euro por cada adepto do Bostafica, só rir com estes patetas.
Ainda por cima o estudo dos 14 milhões é de 2001.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MustangFCP disse:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
1 euro por cada adepto do Bostafica, só rir com estes patetas.
Ainda por cima o estudo dos 14 milhões é de 2001.
os mortos têm herdeiros pá, respeitem isso :)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,954
"AINDA NÃO FOI NOTIFICADO

O advogado de Jorge Jesus garantiu que o técnico do Sporting ainda não foi notificado pelas autoridades judiciais sobre o alegado processo movido pelo Benfica.

«Há aqui muita areia atirada para os olhos dos benfiquistas, mas atempadamente iremos tomar uma posição sobre o que veio na Comunicação Social», afirmou Luís Miguel Henrique, em declarações prestadas à TSF."
(in 00)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Até nisto têm de ser ridículos... não podiamo só pedir 14 milhões? 14 milhões de adeptos... grande lol.

Mas isto é espectacular. Que se matem.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Esta dos 14 milhões consegue ser quase tão hilariante como este video que as papoilas usaram para picar o Bayern.. Ridiculo..

https://m.youtube.com/watch?v=i3_KzeMsEho
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,460
3,366
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
pelo que percebi, nao sao 14 milhoes de adeptos que eles alegam, sao 7,5 milhoes da clausula e o resto é 1 euro por cada adepto, o que pervaz os 14 milhoes.

#sovalem1euro
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,530
6,736
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não sei o que se anda a fumar lá na 2? circular, mas deve deixar o tico  e teco  mesmo sem concerto..... sempre é verdade, que a dona branquinha da porta 18 era fodida!!!!!
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Eu acho que eles estão a ser modestos... a este ritmo daqui a 2 anos ja devem ser uns 350 milhões... enfim a parolice habitual vinda daqueles lados...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Estes gajos são uma comédia pegada. Ao menos isto para alegrar. Se não existissem tinham de ser inventados.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
octux disse:
Esta dos 14 milhões consegue ser quase tão hilariante como este video que as papoilas usaram para picar o Bayern.. Ridiculo..

https://m.youtube.com/watch?v=i3_KzeMsEho
Engraçado que depois veio-se a descobrir que têm menos 100 mil sócios do que alegavam ter.
Risota nacional e internacional!

No twitter então, é a risota total, vejam... https://twitter.com/hashtag/SoVales1Euro
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
A minha opiniao:

Eles querem la saber do ridiculo ou da indemnisaçao ser aprovada. Isto é propoaganda orquestrada para incutir o "novo" numero de 14'000'000. A imagem do clube ou o o ridiculo de que sofrem os adeptos é pouca coisa quando se trata de negociar patrocionios baseados em numeros destes.

"uma mentira repetida 10 vezes, é uma mentira; repetida dez mil vezes torna-se verdade"
Goebbels (ministro de propaganda Nazi )
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Não consigo acreditar que isso dos 14M€ faça mesmo parte da acusação formal. Não era só uma estupidez gigantesca, era estarem a gozar abertamente com o nosso sistema judicial e com todos os portugueses. Se esta pretensão não fosse negada logo à partida por qualquer Juiz, então este país é mesmo uma merd@.