O vilarinho não vê onde está a graça.João Lucho \"2\" disse:https://www.youtube.com/watch?v=BTbUleP9M_c
"Porta 18, porta 18 lalalalalala lalalalalala, Porta 18, porta 18 lalalalalala lalalalalala"
O vilarinho não vê onde está a graça.João Lucho \"2\" disse:https://www.youtube.com/watch?v=BTbUleP9M_c
"Porta 18, porta 18 lalalalalala lalalalalala, Porta 18, porta 18 lalalalalala lalalalalala"
Eu estou é a ver uma "short list" de títulos paras eles nos próximos tempos.FCP 1893 disse:É capaz. Considerou o serorc como um blog, quando na verdade eles dizem que é um fórum. (eu acho antes que é um manicómio).
Mas isso é só para disfarce. Não o impede de ir lá mandar as postas que a direcção do regime lhe pede, num fórum quase todo anti-estrutura.
Noutro âmbito, no regime já se fala numa possível substituição do Rui Derrota. As capas d' A Bola e do CM já deixam essa ideia no ar. E ontem no serorc o Pedro Guerra deixou este post:
"Com certeza a Direcção do Sport Lisboa e Benfica terá uma "Short List" de nomes que obedeçam ao perfil definido para poder liderar o comando técnico da equipa A. Uma estrutura seria e competente como a nossa, tem sempre "Short Lists" de hipoteses para quaisqueres eventualidades de saidas de jogadores que possam ocorrer nos mercados de inverno, ou para uma eventual saída do comando técnico do Futebol Profissional.
Especulando uma eventual substiuição, acredito que nomes como Paulo Bento ou Pedro Caixinha possam integrar uma "Short List" que possam no imediato dar resposta a uma qualquer eventualidade.
Mas logicamente, acredito que apenas isto sucederá num cenario extremo, cenario esse que não se verifica actualmente. Estamos em 1º na fase de Grupos da Champions League e com boas perspectivas de passagem aos 1/8 de Final (feito que não alcançamos desde 2011/2012), estamos em competição na taça de Portugal, na Taça da Liga, e no campeonato, pese o ligeiro atraso (com 1 jogo por realizar), estamos perfeitamente a tempo de recuperar a desvantagem e discutirmos de igual para igual o campeonato.
Temos sim que apoiar o nosso clube, mostrar a solidariedade com a nossa direcção, e fundamentalmente não nos deixarmos levar pela campanha de desinformação promovida por Sporting e Porto."
Cada vez mais felizes nos vídeos que estão a fazer. Estou muito curioso para ver qual será o vídeo para o Porto-Kiev.Regod disse:
E eu que quando vi a noticia de a champions voltar a dar na rtp fiquei tão contente! Agora so me apetece dizer "volta tvi!" Ainda assim por a rtp ter canal hd e ter melhor comentadores vale a pena, mas estas promos da rtp têm sido infelizes, começou logo mal na promo da supertaça, enfim...Regod disse:
O objectivo do Gonçalo Morais Leitão (ex publicitário e apresentador do excelente "Filho da Pub" na Radical) é dar que falar com estas promos e está a consegui-lo... É esse o objectivo de um publicitário, criar buzz...Regod disse:
Esse Gonçalo Morais Leitão é calimero, e daqueles anti-benfiquistas.PortoMDL disse:O objectivo do Gonçalo Morais Leitão (ex publicitário e apresentador do excelente "Filho da Pub" na Radical) é dar que falar com estas promos e está a consegui-lo... É esse o objectivo de um publicitário, criar buzz...
No entanto está a ir por um caminho totalmente tendencioso...
Então foi mesmo pelo profissionalismo e criatividade, sem segundas intenções.Jackson disse:Esse Gonçalo Morais Leitão é calimero, e daqueles anti-benfiquistas.
Conheço amigos comuns, e é isso que me vendem. Ele é lagarto doente e anti benfiquista. O regime detesta-o. Só para verem a "peça" que anda ali...![]()
Verdade seja dita nessa data tudo o que forem prendinhas ganha mais sentido. Nao ficarei surpreendido se o arbitro desse jogo for comer o bacalhau a casa do orelhas no dia a seguir.Nonnenmacher disse:Parece que o União-Benfica vai ser marcado para dia 23 de Dezembro. Bela data.
Eh pah gostava tanto que alguem do nosso clube respondesse a isso. Mesmo que seja o dragoes diaria.MartinsDragão disse:«Caso da caixa. Vieira convida Sporting a provar acusações na justiça
Discurso repleto de indirectas ao Sporting, por parte do presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira promete resposta nas instâncias certas e faz apelo ao líder da Liga, Pedro Proença.»
http://rr.sapo.pt/noticia/38133/caso_da_caixa_vieira_convida_sporting_a_provar_acusacoes_na_justica
...
Apelo ao presidente-candidato que não apoiou nas eleições pr'a liga e o criticou sempre quando era árbitro!?
A liga não tem poder disciplinar mas sim a federação, ó Vieira!
As caixinhas agora nunca existiram!?
Se saiu na CS de certeza que nos próximos dias vão receber o que queriam para tudo ficar bem.d4rc92 disse:"António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço apenas que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade." About R.Sanches...
É pah, pagam jantares milionarios, kits eusebio, e nem 30 bolas mandam, nem tao pouco uns trocos como prometeram...
Aos senhores de amarelo, nem precisam de prometer, eles já sabem...