Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
admin disse:
Contestação ao FCP na chegada ao aeroporto
Contestação na Choupana após o união-carnide
Contestação na chegada ao galinheiro, após o união-carnide.

- o que há de diferente nestes três casos?

As imagens televisivas.
No primeiro há.
no 2º não há.
no 3º não há.
Está aqui uma das razões que me faz ser adepto no NGC.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
admin disse:
Contestação ao FCP na chegada ao aeroporto
Contestação na Choupana após o união-carnide
Contestação na chegada ao galinheiro, após o união-carnide.

- o que há de diferente nestes três casos?

As imagens televisivas.
No primeiro há.
no 2º não há.
no 3º não há.
O mais grave é que até existem essas imagens televisivas, já que a imprensa até presenciou essas contestações. O problema é que a parceria entre a "estrutura do regime" e a imprensa nunca iria permitir que se fizesse notícia dessa contestação.
O que interessa divulgar é a propaganda do miúdo 80M€ e os 400M€ (que na realidade são 110M€) das transmissões televisivas.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
242
18
45
KomodoDragonFCP disse:
Eles são adeptos domesticados de forma bem diferente que a nossa.
Eles bajulados e manipulados por uma maquina de propaganda enorme que vive em função de lhes alimentar o ego, e manter o Poder da direcção, bem estruturado e em cima disto tudo ainda contam com o apoio do Poder politico deste pais que no carneirismo do carreirismo gravitam todos directa ou indirectamente na orbita do benfica.
Um Portista acorda de manha e pega nos jornais e vê, casos,casos, noticias negativas, noticias negativas,suspeição, desdem, ingratidão por parte de praticamente todos os meios de informação.
Um benfiquista acorda de manha pega nos jornais ou liga a tv, e tem reportagens de propaganda a jogadores que jogam 3 jogos, tem comentarios engraxadores de politicos, pseudo-politicos, aspirantes a politicos, comentadores, comentadores a comentadores, Bloquistas, verdes, camaradas, tudo num elogio colectivo de êxtase aos grandes feitos da grande colectividade maior que Portugal. Isto quer queiram quer não marca toda a diferença, na caracterização da personalidade do adepto de um ou de outro clube.
Depois o FCP e até o Sporting são clubes, são clubes a sério, têm claques oficiais, respira-se futebol, desporto, o Benfica não aquilo é um instrumento do Estado, isto tudo junto molda a forma de estar colectiva dos adeptos de um clube ou de outro.
concordo mas falta umas coisas a meu ver.
e uma que sempre nos enfraquecerá, ainda mais em momentos de menor moral.
é que todos os portugueses acreditam até certo ponto, no monstro benfica.
-todos, mas eu nao!

ps:por favor nao me corrigam ou chamem xico esperto e me digam que (é que todos os portugueses acreditam até certo ponto, no monstro benfica.),nao és exceção

-eu nao!

:sendo eu a exceção!!  afinal, discordo quando dizes que os portistas ou bracarenses diferem dos do benfica.
na core ou talvez  (portugueses desde pequeninos) de uma maneira ou de outra, o fenfica é admirado.

pfff
nao acredito em monstros!!!

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Eu contínuo a achar que estes são os verdadeiros adversários...

Ainda devem ganhar um tacinha...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Mas estes senhores vivem da publicidade não haja dúvidas...

Culpar isto nos miúdos é ridículo...

Quando se tem um 11 com

júlio césar
jardel
eliseu
samaris
pizzi
jonas
gaitán
mitroglu

Depois culpar os miúdos pelos resultados...

É a mesma coisa que o Porto jogar com o Rúben Neves e o André Silva e dizer que não podemos ganhar nada este ano devido à aposta na formação...

RIDÍCULO
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RV é infelizmente o senhor que se segue nesta questão dos despedimentos. O jornal O JOGO já deu o toque de partida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,555
73,269
39
Só não quero é que vá para o regime. Desde que vi o JJ a assinar pelo scp, já acredito em tudo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que se passou à uns anos e que o gang do LFV faz por apagar:

Mourinho diz em Leiria que seria campeão no Benfica com "dois ou três jogadores da União". Mourinho foi condenado pelo Benfica através do seu assessor João Malheiro e por Toni, que acusa o seu colega de não respeitar "normas de conduta e princípios deontológicos" da profissão. O seu regresso é também a vitória de uma facção na direcção do Benfica: Vilarinho é quem mais defende a reentrada de Mourinho, apesar de tudo o que se passou, enquanto Luís Filipe Vieira, gestor para o futebol, é defensor de Toni. A 8 de Dezembro, dia da derrota em Paços de Ferreira (2-1), Vieira disse no Porto que "não há substituição da equipa técnica enquanto me quiserem no Benfica", colocando-se uma vez mais ao lado de Toni. Resta saber em que posição fica agora. Ainda ontem, foi bastante contestado por Vítor Santos, que foi um dos accionistas de referência desta direcção: Acusou Vieira de ser o responsável pelo falhanço na contratação de Jardel e foi cáustico: "Os benfiquistas têm de se unir, têm de estar todos juntos e não entregar o nosso clube, que em termos comerciais, será um hipermercado a um senhor [Vieira] que vinha de dirigir um minimercado."*com J.P.L.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
O mouras era menino p or pro regime só pra poder insultar o Casillas todas as semanas
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,555
73,269
39
Já andam a fazer a cama ao RV, e isto na primeira época dele!

Não há cá dar mais oportunidades a aprendizes. Nós também já fomos assim...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,555
73,269
39
Dantes, os adeptos do FC Porto eram exigentes e ganhávamos tudo. Os adeptos do benfica desculpavam-se com tudo e mais alguma coisa para as derrotas e perdiam tudo. Infelizmente vejo que os papéis se estão a inverter :(
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Dantes, os adeptos do FC Porto eram exigentes e ganhávamos tudo. Os adeptos do benfica desculpavam-se com tudo e mais alguma coisa para as derrotas e perdiam tudo. Infelizmente vejo que os papéis se estão a inverter :(
Os adeptos do Benfica são tão exigentes que deixaram que o RV fosse contratado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,555
73,269
39
Philipp disse:
Os adeptos do Benfica são tão exigentes que deixaram que o RV fosse contratado.
Tal como os nossos deixariam, os adeptos não mandam nada. Vê lá tu que, em tempos, contratámos um agricultor!

Já perderam a paciência com ele e só precisaram de meia época. Por cá foi preciso mais de um ano para acordarmos e vermos o que tínhamos.