Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.apostador87 disse:Isto do Renato por 50 milhões é mesmo verdade?
Fdx tiro o meu chapéu á propaganda lampiónica.
Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.apostador87 disse:Isto do Renato por 50 milhões é mesmo verdade?
A ser verdade uma venda destas, é das coisas mais surreais que já vi no futebol.FCP 1893 disse:Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.
Tira antes o chapéu ao Mendes prai...apostador87 disse:Isto do Renato por 50 milhões é mesmo verdade?
Tá incluido na máquina.Villas disse:Tira antes o chapéu ao Mendes prai...
E a resposta do Hulk foi um grande golaço...Regod disse:os adeptos do carnide ao hulk faziam sons de macacos....
É só rir... insultar o jogador da própria equipa, e creio eu, sem motivos.Villas disse:http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/assim-respondeu-renato-sanches-as-provocacoes-racistas.html
Espero que haja mão pesada sobre estes energumenos racistas da claque do benfica...
É verylights em jogos de Champions, é roubar meninos em cadeiras de rodas, é agredir adeptos do FCP em pavilhões, agora é a fazer provocações racistas...
Até o Maicon vale 30M dessa forma. Fds, alguém anda a dar o respectivo p conseguir negócios destesFCP 1893 disse:Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.
E já têm substituto...Philipp disse:Não me choca darem 60 milhões pelo Renato Sanchez. Pelo menos não me choca muito.
Tem 18 anos e mal entra na equipa passa a ser de longe o melhor jogador do Benfica. É um fenómeno tal como é o Rúben Neves. Se dessem 60 milhões pelo Rúben também não ficava chocado.
A minha maior surpresa é darem isso por um jogador da Liga Portuguesa. Passaria a ser a maior transferência de sempre. Mas como isto deve ser mais uma cortina de fumo vindo lá de baixo penso que no final sair por uns 30/40 milhões.
De qualquer das maneiras é obvio que é um jogador que vai render muitos milhões ao Stock da Cunha.
Normal. Sai um e entra outro. Veremos é a qualidade dele. E se vem mesmo. O JM pode mudar de ideias e mete-lo noutro clube satélite.Villas disse:E já têm substituto...
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5127345
sport lisboa e Mendes
" Estou? Presidente... Pois desculpe lá pelo Lopetegui Presidente... Sim.. Pois... Desculpe Presidente... Ah pois o Adrian também não correu muito bem não foi? ... Pois Presidente... Olhe mas e se eu lhe arranjasse o Rafa por 30 milhões ficava agradecido?"Philipp disse:Normal. Sai um e entra outro. Veremos é a qualidade dele. E se vem mesmo. O JM pode mudar de ideias e mete-lo noutro clube satélite.
Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado. Se um dia sair irá dar dinheiro mas nunca um valor estratosférico...Philipp disse:Não me choca darem 60 milhões pelo Renato Sanchez. Pelo menos não me choca muito.
Tem 18 anos e mal entra na equipa passa a ser de longe o melhor jogador do Benfica. É um fenómeno tal como é o Rúben Neves. Se dessem 60 milhões pelo Rúben também não ficava chocado.
A minha maior surpresa é darem isso por um jogador da Liga Portuguesa. Passaria a ser a maior transferência de sempre. Mas como isto deve ser mais uma cortina de fumo vindo lá de baixo penso que no final sair por uns 30/40 milhões.
De qualquer das maneiras é obvio que é um jogador que vai render muitos milhões ao Stock da Cunha.
Queres comparar realisticamente os dois? Vá lá, ser do Porto não implica ser cego.MustangFCP disse:Manchester United? É normal... também foram buscar o Bebe ao Guimarães por não sei quantos milhões, e mal jogou na equipa principal.
São jogadores completamente diferentes. A principal função do Ruben não é desequilibrar mas equilibrar. É um numero 6 , enquanto o Sanches é um box-to-box que pisa terrenos mais adiantados e como é óbvio dá mais nas vistas.PortoMDL disse:Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado.
Concordo contigo, ainda não vale este dinheiro mas pode vir a valer. Também acho que é o único realmente bom dos "putos" que lá têm.Roma disse:São jogadores completamente diferentes. A principal função do Ruben não é desequilibrar mas equilibrar. É um numero 6 , enquanto o Sanches é um box-to-box que pisa terrenos mais adiantados e como é óbvio dá mais nas vistas.
O Sanches não vale aquele dinheiro todo , nem de longe. É um jogador com um potencial imenso mas que vamos ver se esta propaganda toda não vai acabar por se virar contra o jogador e contra o clube. É que se formos a ver as ultimas exibições dele , andam a roçar o péssimo. É o mal desta maquina propaganda toda. Olha dois que eram considerados os meninos de ouro já andam a dar perninhas na B por exemplo. Mas o Sanches é o único dos jovens deles que pode efectivamente chegar ao topo.