Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apostador87 disse:
Isto do Renato por 50 milhões é mesmo verdade?

Fdx tiro o meu chapéu á propaganda lampiónica.
Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,314
3,013
FCP 1893 disse:
Parece que são 60M do Man Utd pelo Pau Sancho, disse um jornalista credível da Sky Sports.
A ser verdade uma venda destas, é das coisas mais surreais que já vi no futebol.

Eu neste momento odeio o manchester, esbanja dinheiro e inflaciona os preços e estão a merda que estão.

Não digo que o renato seja mau, mas dar 60 milhões por este jogador é ridiculo.

M

mercgold3

Guest
O Mourinho não aprende, depois do Matic, vai pagar demasiado pelo RS.

Oh, esqueçam, estamos a falar do mesmo agente a mediar o negocio certo ?
Então já entendo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,820
31,687
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Renato Sanches vale 60M o Pogba vale 200. É ridículo esse valor por um jogador de trabalho. 60M estão para os mágicos e para os goleadores.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Villas disse:
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/assim-respondeu-renato-sanches-as-provocacoes-racistas.html

Espero que haja mão pesada sobre estes energumenos racistas da claque do benfica...

É verylights em jogos de Champions, é roubar meninos em cadeiras de rodas, é agredir adeptos do FCP em pavilhões, agora é a fazer provocações racistas...
É só rir... insultar o jogador da própria equipa, e creio eu, sem motivos.
Por isso nem quero imaginar o que chamariam ao Marega se ele jogasse lá.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
FCP 1893 disse:
Até o Maicon vale 30M dessa forma. Fds, alguém anda a dar o respectivo p conseguir negócios destes

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Manchester United? É normal... também foram buscar o Bebe ao Guimarães por não sei quantos milhões, e mal jogou na equipa principal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me choca darem 60 milhões pelo Renato Sanchez. Pelo menos não me choca muito.

Tem 18 anos e mal entra na equipa passa a ser de longe o melhor jogador do Benfica. É um fenómeno tal como é o Rúben Neves. Se dessem 60 milhões pelo Rúben também não ficava chocado.

A minha maior surpresa é darem isso por um jogador da Liga Portuguesa. Passaria a ser a maior transferência de sempre. Mas como isto deve ser mais uma cortina de fumo vindo lá de baixo penso que no final sair por uns 30/40 milhões.

De qualquer das maneiras é obvio que é um jogador que vai render muitos milhões ao Stock da Cunha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,920
29,995
Conquistas
1
Philipp disse:
Não me choca darem 60 milhões pelo Renato Sanchez. Pelo menos não me choca muito.

Tem 18 anos e mal entra na equipa passa a ser de longe o melhor jogador do Benfica. É um fenómeno tal como é o Rúben Neves. Se dessem 60 milhões pelo Rúben também não ficava chocado.

A minha maior surpresa é darem isso por um jogador da Liga Portuguesa. Passaria a ser a maior transferência de sempre. Mas como isto deve ser mais uma cortina de fumo vindo lá de baixo penso que no final sair por uns 30/40 milhões.

De qualquer das maneiras é obvio que é um jogador que vai render muitos milhões ao Stock da Cunha.
E já têm substituto...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5127345

sport lisboa e Mendes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,920
29,995
Conquistas
1
Philipp disse:
Normal. Sai um e entra outro. Veremos é a qualidade dele. E se vem mesmo. O JM pode mudar de ideias e mete-lo noutro clube satélite.
" Estou? Presidente... Pois desculpe lá pelo Lopetegui Presidente... Sim.. Pois... Desculpe Presidente... Ah pois o Adrian também não correu muito bem não foi? ... Pois Presidente... Olhe mas e se eu lhe arranjasse o Rafa por 30 milhões ficava agradecido?"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:

Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado. Se um dia sair irá dar dinheiro mas nunca um valor estratosférico...

Quanto ao Benfica está a fazer o que o Porto já fez... Está a conseguir fazer grandes negócios. Quero ver quem nos vai dar muito dinheiro este ano pelos jogadores... Deve ser o primeiro ano, desde há muitos, que não temos uma estrela para dar muito dinheiro. Com o dinheiro da Champions e as possíveis vendas que irá fazer, o Benfica parte em vantagem para a próxima época.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MustangFCP disse:
Manchester United? É normal... também foram buscar o Bebe ao Guimarães por não sei quantos milhões, e mal jogou na equipa principal.
Queres comparar realisticamente os dois? Vá lá, ser do Porto não implica ser cego.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,521
4,710
36
Porto
PortoMDL disse:
Sinceramente é um erro comparar o Rúben Neves com o Renato. Realisticamente o Rúben é um bom jogador mas não desiquilibra como o Renato. Quem pensa que irá sair por muito dinheiro está bem enganado.
São jogadores completamente diferentes. A principal função do Ruben não é desequilibrar mas equilibrar. É um numero 6 , enquanto o Sanches é um box-to-box que pisa terrenos mais adiantados e como é óbvio dá mais nas vistas.

O Sanches não vale aquele dinheiro todo , nem de longe. É um jogador com um potencial imenso mas que vamos ver se esta propaganda toda não vai acabar por se virar contra o jogador e contra o clube. É que se formos a ver as ultimas exibições dele , andam a roçar o péssimo. É o mal desta maquina propaganda toda. Olha dois que eram considerados os meninos de ouro já andam a dar perninhas na B por exemplo. Mas o Sanches é o único dos jovens deles que pode efectivamente chegar ao topo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,820
31,687
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Renato vale 60 quanto valerá o Pogba que na minha opinião é o supra sumo dos 8's do futebol mundial? O Renato Sanches poderá no futuro se tornar numa espécie de Matuidi, as suas características são essas, grande pulmão, fortíssimo nos duelos devido à sua estampa física, mas não é um match winner, ou alguém que marque golos ou dê assistências aos companheiros da frente. O perfil de jogador do Renato nunca poderá valer 60 kilos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
São jogadores completamente diferentes. A principal função do Ruben não é desequilibrar mas equilibrar. É um numero 6 , enquanto o Sanches é um box-to-box que pisa terrenos mais adiantados e como é óbvio dá mais nas vistas.

O Sanches não vale aquele dinheiro todo , nem de longe. É um jogador com um potencial imenso mas que vamos ver se esta propaganda toda não vai acabar por se virar contra o jogador e contra o clube. É que se formos a ver as ultimas exibições dele , andam a roçar o péssimo. É o mal desta maquina propaganda toda. Olha dois que eram considerados os meninos de ouro já andam a dar perninhas na B por exemplo. Mas o Sanches é o único dos jovens deles que pode efectivamente chegar ao topo.
Concordo contigo, ainda não vale este dinheiro mas pode vir a valer. Também acho que é o único realmente bom dos "putos" que lá têm.
Eu gostava de ver o que os que andam aqui a "gozar" com o jogador e que não lhe reconhecem valor diriam se ele fosse do Porto. Diriam maravilhas, que era a nova estrela do futebol português.