Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,905
32,006
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
aqui à uns anos atrás fui jogar pelo messinense contra o farense e um dos gajos deles marcava golos do meio campo.. tinha "12" anos, 1.70 e tal e o nosso redes mal chegava a meio da baliza.. por isso imaginem a beleza do jogo que era :) este recordou-me esses tempos..

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Agora se percebe todos os elogios do Bayern ao Benfica... Dava jeito para a negociata deixar boa imagem :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
LOLADA... ahahahaha

É um negócio fantástico para o Benfica o D.Sancho sair por 35M€, mas para quem garantia que ia sair por 60 ou 80M€ para o Master Naite, não deixa de ser de rir. Lolada.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,849
3,441
Conquistas
1
  • Lucho González
Dos 80M. que (também a mim) garantiam para os 35, vá-lá 45, para os lampiões não entristecerem vão uns bons M. de diferença...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248o do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de € 35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros).
Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.
O Conselho de Administração 10 de maio de 2016"

A típica forma rebuscada como se escrevem estes documentos é para deixar dúvidas. Ninguém sabe se é 35+10 ou 35+45. Mas seja como for, até 2021 são 5 anos...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
https://twitter.com/FCBayern

E pelos vistos já está na Alemanha a fazer exames médicos. LOLADA.

Pelos vistos estava com pressa na MAdeira para se ir embora, daí ter saído mais cedo.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Resumindo, um dos miúdos mais promissores do Seixal faz uma época e vai embora.
Não fizeram os 60M que se apregoavam mas 35M é uma boa maquia para um puto de 18 anos formado nas escolas.

São estes tipo de negócios que não quero ver no meu clube. Nem que oferecessem 60M pelo Ruben Neves, eu não queria vê-lo partir tão novo e sem mostrar todo o seu potencial vestido de azul e branco.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
O negócio é 35M + 10M e não 35M + 45M. Fogo estes gajos são tão trafulhas a fazerem os comunicados, ainda lembro-me do comunicado do Garay. LOL

"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros)"

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Walter White disse:
Não fizeram os 60M que se apregoavam mas 35M é uma boa maquia para um puto de 18 anos formado nas escolas.

São estes tipo de negócios que não quero ver no meu clube. Nem que oferecessem 60M pelo Ruben Neves, eu não queria vê-lo partir tão novo e sem mostrar todo o seu potencial vestido de azul e branco.
Precisamente. Tenho a mesma opinião.

No caso do Benfica, está com a corda ao pescoço, só pode fazer dinheiro "extra" com a venda dos jogadores saídos da formação. Todos os outros estão dados como garantias de empréstimos bancários.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
henriqueg1984 disse:
O negócio é 35M + 10M e não 35M + 45M. Fogo estes gajos são tão trafulhas a fazerem os comunicados, ainda lembro-me do comunicado do Garay. LOL

"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros)"
Ehehehe. Mas todos os jornais online falam de 35+45 num total de 80!

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Walter White disse:

Tás a brincar certo? Se surgisse uma proposta dessas por qualquer jogador nosso seria criminoso não aceitar

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
É a primeira vez que vejo as claúsulas condicionais poderem ser maiores que o valor da compra. É tipo raspadinha.

Só mm estes aldrabões para inventar mais uma. Já não bastavam os jovens da formação pelos "15M".