Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,927
5,842
Bobby Robson disse:
Caro colega,

barrete? Analise a época do Benfica e tente descobrir o exacto momento é que o Rui Vitória começou a dar a volta à distância pontual para o Porto e Sporting.

E já agora recordo aos mais esquecidos que o Benfica está no lote das 8 melhores equipas Europeias. Anda tanta gente tão entretida com as nossas misérias que se esquecem de analisar os resultados e relacioná-los com mquem contribuíu para estes grandes resultados.
E vais continuar com a bajulação ao benfas?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Regod, estás a brincar? O irmão do caldeira ficou com uma percentagem do passe. Mais à descarada não podia ser. Tornou o roubo oficial.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,927
5,842
apocalypto disse:
E não esquecer que, ao contrário do R.Neves, não há nenhuma percentagem para que um familiar de um administrador da sad possa meter dinheiro ao bolso.

Continuo com essa POUCA VERGONHA bem presente.
Sabes lá quem mete ou deixa de meter dinheiro na venda do Renato.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Deste modo parece-me um valor mais acertado para o valor do jogador. De 80 milhões passa para 35 milhões. Mais um fail do LFV. E mais uma vez se percebe a campanha da imprensa quando falou dos 80 milhões e que já estava reservado pelo Manchester. Estavam desesperados por vender jogadores e por isso surgiram essas noticias. Provavelmente terão que vender mais para pagar as dividas ao Novo Banco e ao JM.

Só fico um pouco admirado em ir para o Bayern. Normalmente não entram nestes negocios de valores tão altos. Mas agora que saiu o Guardiola e entrou o Ancelotti faz sentido a entrada do Renato. Encaixa perfeitamente no estilo da equipa e é uma das grandes promessas do futebol mundial.

Tendo em conta o valor do jogador e o valor do mercado português apostava numa transferência a rondar os 30/40 milhões. Foi pelo meio com os habituais bónus adicionais para a carneirada comer.

O Bayern ganhou um excelente jogador e o Novo Banco e o JM amealharam dinheiro importante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,434
31,119
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Regod, estás a brincar? O irmão do caldeira ficou com uma percentagem do passe. Mais à descarada não podia ser. Tornou o roubo oficial.
eu sei disso, falo do renato como é que sabes que nao ha ninguem de fora a meter ao bolso?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
nem 10 milhoes vale neste momento, quanto mais 35
Porra, desculpa lá mas dizer que não vale 10 milhões... Se fosse nosso dizias se calhar que valeria 40 ou 50. Pra mim é o melhor jogador deles. Agora a ver se sai o Jonas... ;)

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,093
1,664
Felgueiras
sinal disse:
À primeira vista é um excelente negócio. Vendem um jogador bem acima do seu valor real.
Não tenho muito mais a dizer, do que admitir que eles estão fortes em várias áreas.
nós tambem já fomos assim ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Dragon G disse:
Sabes lá quem mete ou deixa de meter dinheiro na venda do Renato.
Pois. Não sei eu, nem sabes tu, se roubam ou deixam de roubar. Mas no caso do Rúben, todos sabemos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe as cláusulas para sunir o valor? Deve ter a ver com os jogos na equipa principal e títulos (que no Bayern não são dificeis)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Regod disse:
eu sei disso, falo do renato como é que sabes que nao ha ninguem de fora a meter ao bolso?
Pois, não sabemos. Da mesma forma que não sabemos quando vendemos os nossos com comissões a voarem para todo o lado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,927
5,842
apocalypto disse:
Pois. Não sei eu, nem sabes tu, se roubam ou deixam de roubar. Mas no caso do Rúben, todos sabemos.
Roubar porventura é um termo um bocado forte não? Sim sei do negócio do Ruben e é lamentável, não digas é que no do Renato não houve pois não sabemos. Irrita-me bastante tanto endeusamento ao benfas num fórum do Porto, mas se calhar sou só eu.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não é de todo o melhor jogador.
Para mim é... O Gaitan tem jogado muito pouco, o Sálvio está acabado, o Jonas é bom mas está em fim de carreira... Não estou a ver quem seja melhor que o Renato no Benfica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,903
32,002
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
as televisões e os jornais realmente têm um efeito quase hipnotizador sobre as pessoas.. só assim se entende que seja possível alguém dizer que o renato é o melhor jogador do slm.. ou então ninguém vê os jogos.. só pode..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Dragon G disse:
Roubar se salvar é um termo um bocado forte não? Sim sei do negócio do Ruben e é lamentável, não digas é que no do Renato não houve pois não sabemos. Irrita-me bastante tanto endeusamento ao benfas num fórum do Porto, mas se calhar sou só eu.
Eu não estou a endeusar ninguém. Não gosto nada é do que anda a acontecer na nossa casa. E sim, no caso do Rúben só há uma palavra para descrever o processo: roubo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
as televisões e os jornais realmente têm um efeito quase hipnotizador sobre as pessoas.. só assim se entende que seja possível alguém dizer que o renato é o melhor jogador do slm.. ou então ninguém vê os jogos.. só pode..
Quem é pra ti?