Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
m3a4424 disse:
Olha que no futuro os Chineses vão subir muito em termos de Futebol...
O futebol chinês (campeonato) podera evoluir, concerteza. Alias ja evoluiu muito. Mas os jogadores chineses nao sei se sera assim tao obvio... o talento nao se compra no supermercado e a verdade é que os chinos sao bem fraquinhos no futebol. E nao falo por falar.. ja vi varios jogos do campeonato chinês e da Champions asiatica.

Nao sou vidente mas analisando a actualidade e imaginando o futuro, diria que me parece incompativel o futebol chinês (o campeonato em si e as suas equipas) tornarem-se fortissimas e ao mesmo tempo conseguirem ter uma seleçao forte graças ao aparecimento de grandes jogadores chineses.

Actualmente as equipas chinesas so podem ter 4 estrangeiros ao mesmo tempo em campo. O resto (7 jogadores portanto) tem que ser chinocas.  Se quiserem aumentar o nivel das equipas tem que aumentar a quantidade de estrangeiros a poderem ser usados ao mesmo tempo. Mas ao fazerem isso, quem se lixa é o produto nacional.

Resumindo acredito que o campeonato chinês se possa tornar cada vez mais interessante. Mas a China enquanto seleçao continuara fraca. A China pode comprar uma liga forte mas nao vai conseguir comprar uma seleçao forte (so se tiverem um onze com 8 ou 9 naturalizados :) ).

M

Mike_Walsh

Guest
Dragonin disse:
Pessoal o Benfica que se foda .... em cada lampião há um cabrão ....
O meu melhor amigo é benfiquista. O segundo melhor amigo também. Grandes, grandes amigos! Vi com eles o golo do Kelvin - estive calado durante 91 minutos e naquele momento dei um grito que, diz quem viu, foi algo exagerado. Até porque a mesa era toda benfiquista. Costumo ter cuidado com essas coisas, tal como eles, mas naquele momento simplesmente não deu. Como poderia dar?

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Mike_Walsh disse:
O meu melhor amigo é benfiquista. O segundo melhor amigo também. Grandes, grandes amigos! Vi com eles o golo do Kelvin - estive calado durante 91 minutos e naquele momento dei um grito que, diz quem viu, foi algo exagerado. Até porque a mesa era toda benfiquista. Costumo ter cuidado com essas coisas, tal como eles, mas naquele momento simplesmente não deu. Como poderia dar?
Os meus sentimentos pelos teus amigos ...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
"António Quadros só lamenta que Renato Sanches tenha saído do Águias da Musgueira aos 11 anos, pois se fosse um ano depois o clube receberia uma verba relativa aos direitos de formação numa futura transferência..."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/renato-sanches-da-musgueira-ao-benfica-em-15-minutos-5166754.html

Capa do Record de hoje:

Renato Sanches : "Foram 10 anos de Manto Sagrado"

Ora bem, acho que ainda sei fazer contas. Então saiu do Águias da Musgueira aos 11 anos e passou 10 anos com o "manto sagrado"?

10+11 = 21 anos...

Então mas... o Renato Sanches não tem 18 anos? Como é que ? Ui? Tu queres ver?

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
WarriorFCP disse:
"António Quadros só lamenta que Renato Sanches tenha saído do Águias da Musgueira aos 11 anos, pois se fosse um ano depois o clube receberia uma verba relativa aos direitos de formação numa futura transferência..."

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/renato-sanches-da-musgueira-ao-benfica-em-15-minutos-5166754.html

Capa do Record de hoje:

Ora bem, acho que ainda sei fazer contas. Então saiu do Águias da Musgueira aos 11 anos e passou 10 anos com o "manto sagrado"?

10+11 = 21 anos...

Em caso de dúvida arquiva-se

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que pode ter acontecido é o Presidente do Musgueira ter recebido uma quantia ou um carro topo de gama para se calar.

O Benfica não paga os direitos de formação e o tal Presidente também não fica de mãos a abanar. Ficam todos felizes e contentes.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Não é nada disso!!

É 5M por cada 25jogos a titular. Basicamente a lógica vai ser, se ele for mesmo bom recebem perto dos 60M, se não for assim tão bom recebem uns 45-50M, se for um flop não passará dos 35M.
bem explicado, deixo apenas uma pergunta no ar??? se afinal o "trancinhas" é tão especial o porque de tão rápida saída??? ainda para mais parece que o "Fernandinho seleccionador" iria fazer o frete de o levar ao euro a pedido da família benfiquista e da Cofina (ou será uma só) para delírio do povo, lol.
Pois para mim o Bayern já á muito que não levava um tão grande barrete.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
andrito disse:
bem explicado, deixo apenas uma pergunta no ar??? se afinal o "trancinhas" é tão especial o porque de tão rápida saída??? ainda para mais parece que o "Fernandinho seleccionador" iria fazer o frete de o levar ao euro a pedido da família benfiquista e da Cofina (ou será uma só) para delírio do povo, lol.
Pois para mim o Bayern já á muito que não levava um tão grande barrete.
O Novo Banco precisa de dinheiro urgentemente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Não é nada disso!!

É 5M por cada 25jogos a titular. Basicamente a lógica vai ser, se ele for mesmo bom recebem perto dos 60M, se não for assim tão bom recebem uns 45-50M, se for um flop não passará dos 35M.
Acho esses negócios muito bem feitos, o clube que o compra se ele jogar muito, se pegar de estaca, paga mais...

Se ele for titular no Bayern, o que duvido mas nunca se sabe, o Benfica vai receber uma verba do caraças.

PS: Devíamos ter feito um negócio desses com jogadores do tipo Adrián López...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:

Capa do Record de hoje:

10+11 = 21 anos...

Alguém está a mentir...
Bem visto. ;)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Onde há fumo há fogo, e esta conversa já deitou fumo demais.

Está mais que visto que o "Quisto Rei" é fraude.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,903
8,335
46
Lisboa
Nelson C disse:
Não tens amigos/familiares benfiquistas!?

Eu tenho um grande amigo benfiquista que até é com quem falo mais de futebol.
O que eu tenho mais são amigos do benfica e chamo-lhes filhos da put@, é um termo carinhoso. E eles gostam, o qué que queres.... são assim aqueles filhos da puta.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,085
18,773
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:

Capa do Record de hoje:

10+11 = 21 anos...

mas ele saiu da musgueira com 11 anos?