Cartel do regime (Organização Criminosa)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,123
638
RicardoPortista99 disse:
Quem me dera que tivesses razao amigo , quem me dera.
Infelizmente também se dizia a mesma coisa em Janeiro e depois foi e esperpento que se viu...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
bé disse:
Diz-se que no mercado de Inverno recusamos 25M pelo Abou.

Era bom comprar + um bocado do passe e que a oferta ainda se mantivesse...
Para se comprar o restante de Aboubakar era agora, em que ta para nós, desvalorizado depois desta epoca.

Eu acredito que o homem nao aguentou a pressao e animicamente andou pessimo... Esperemos que o proximo treinador ponha cá fora o melhor aboubakar

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
admin disse:
já repararam que não temos massa crítica para fazer um vídeo destes?
mostrem-me alguém afeto ao FCP que tenha feito um vídeo destes? nós nem uma contabilidade de roubos conseguimos manter organizada ao longo de 12 meses :)
Ai temos temos. Ainda o ano passado haviam aí compilação enormes de roubos jogo a jogo a favor do boifica. Aliás, aquela malta que os partilhava era brava, em dois dias a SportTV estava em cima deles e eles lá partilhavam tudo de novo em sítios diferentes. Guerreiros da Invicta.

Mas queres melhor video do que ter um árbitro em directo no telejornal da RTP a dizer umas verdades? Pah, infelizmente a Morgado vai para a cama cedo não viu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
E alguem nos paga isso??Na china só com o Mendes, e não me parece que o foco dele seja nos ajudar este verão..

Eles estão a vender muito bem, a vencer campeonatos e a chegar longe na Europa..Resumindo, eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram..Eles se forem competentes podem dominar o futebol português nos próximos anos.
E o Fontela Gomes é capaz disso?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
rock disse:
Hoje contou-me um pássaro que o Rafa já está contratado por 15M e mais dois jogadores...
Com o Mendes também é sempre chapa 15M, não sabe outra. Rafa é bom jogador, mas 15M é uma loucura.

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
juliolopes disse:
Com o Mendes também é sempre chapa 15M, não sabe outra. Rafa é bom jogador, mas 15M é uma loucura.
Podem ser 15M da treta... Os dois jogadores que vão mandar não são nada de especial, era o Pelé e outro que não me lembro.

A questão é que se realmente se confirmar mostra que estão a preparar a próxima época com cuidado, sai Gaitan e entra o Rafa.

Já nós devemos levar com uns Maregas desta vida.

EDIT: Pele e Marçal

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
juliolopes disse:
E alguem nos paga isso??Na china só com o Mendes, e não me parece que o foco dele seja nos ajudar este verão..

Eles estão a vender muito bem, a vencer campeonatos e a chegar longe na Europa..Resumindo, eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram..Eles se forem competentes podem dominar o futebol português nos próximos anos.
"eles são aquilo que já fomos e nós aquilo que eles eram"

Mas nós algumas vez tivemos colinho c#####??? O apito dourado, a fruta e o c##### que os fo## só existe naquelas mentes acéfalas e invejosas.

As ligas deles estão todas marcadas por sujidade:

2004/05 - estoril-gate
2009/10 - liga túnel
2013/14 - liga eusébio
2014/15 - colinho
2015/16 - liga voucher

Como é que alguém pode comparar o incomparável??

Nós foi sempre contra tudo e contra todos, cada título nosso equivale a 10 dos merdas, então no tempo do ditador cada 1 equivale a uns 30.

Tenham juízo. Eles não vendem bem, eles enganam outros clubes bem, que grandes craques é que eles venderam que brilharam lá fora?
Só de me lembrar do último produto da cs vermelha, o super-hiper-mega Enzo Pérez não paro de rir. E como esse são todos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
FC Porto 1893 disse:
Tenham juízo. Eles não vendem bem, eles enganam outros clubes bem, que grandes craques é que eles venderam que brilharam lá fora?
Só de me lembrar do último produto da cs vermelha, o super-hiper-mega Enzo Pérez não paro de rir. E como esse são todos.
Relaxa e tem calma, agressividade não dá razão nem força ás opiniões.

Um pouco contraditório o que escreveste, então se eles vendem jogadores que não são craques e ainda assim vendem por valores altos, isso não é vender bem o seus jogadores?!..

Vender bem/fazer um bom negócio é diferente de vender bons jogadores, são 2 coisas diferentes na minha opinião.

Não me refiro a ti em particular pois não posso avaliar a tua opinião apenas por um comentário, mas conheço e  vejo que há muitos portistas que continuam a menosprezar os nossos erros e os méritos deles, não entendo.

Eles não vendem bem, eles não ganham nada, eles tem más equipas, eles só ganham devido aos árbitros e comunicação social, o treinador deles não presta, o Jonas é velho, Ederson é frangueiro etc etc ...

Eles não tem mérito nenhum. É tudo obra da propaganda e espirito santo..

Cada um que pense o que quiser..
Para mim, neste momento eles são a equipa dominante aqui em Portugal tal como nós já fomos. Eles estão muito mais competentes e cometem menos erros, já nós..

Nos últimos 3 anos ficamos 2 vezes em 3º, não me falem de árbitros por favor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Qual VP??O treinador??..Podem falar do que quiserem, todas as opiniões são validas e merecem respeito, agora eu penso que justificar o nosso estado apenas com as arbitragens é um erro. Mas é apenas é minha opinião, eu não quero ter a razão.

Eu vejo  minha equipa a jogar um futebol muito mau, desculpa se não consigo culpar os árbitros por isso..
Mas neste caso não é justificar o nosso estado mas sim o estado do Benfica. Eu diria que normalmente quem contrata péssimos treinadores tem menos futebol e menos resultados. Aconteceu assim com o Peseiro no FC Porto e não aconteceu assim com RV no Benfica.

Porque será?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Mas neste caso não é justificar o nosso estado mas sim o estado do Benfica. Eu diria que normalmente quem contrata péssimos treinadores tem menos futebol e menos resultados. Aconteceu assim com o Peseiro no FC Porto e não aconteceu assim com RV no Benfica.

Porque será?
Porque talvez o Jesus e Vitória sejam melhores do que Peseiro e Lopetegui, tal como VP e AVB eram melhores que Jesus..Talvez seja essa a justificação. Tal como disseste e bem, quem contrata bons treinadores tem mais hipóteses de ter bons resultados..A questão é que para muita gente o Vitória ainda antes de fazer qualquer jogo pelo Benfica já tinha o rotulo de fraco e que servia(inclusive muitos benfiquistas diziam isso) e agora não querem dar o braço a torcer e reconhecer que ser campeão, vencer a TL e chegar aos 1/4 da LC é uma epoca muito boa. Vitória foi muito competente esta epoca.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Porque talvez o Jesus e Vitória sejam melhores do que Peseiro e Lopetegui, tal como VP e AVB eram melhores que Jesus..Talvez seja essa a justificação. Tal como disseste e bem, quem contrata bons treinadores tem mais hipóteses de ter bons resultados..A questão é que para muita gente o Vitória ainda antes de fazer qualquer jogo pelo Benfica já tinha o rotulo de fraco e que servia(inclusive muitos benfiquistas diziam isso) e agora não querem dar o braço a torcer e reconhecer que ser campeão, vencer a TL e chegar aos 1/4 da LC é uma epoca muito boa. Vitória foi muito competente esta epoca.
Pois, mas eu falo do RV com conhecimento do causa já que ele não começou a carreira esta época. Se aquilo que ele apresentou é qualidade, então ok.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Pois, mas eu falo do RV com conhecimento do causa já que ele não começou a carreira esta época. Se aquilo que ele apresentou é qualidade, então ok.
O que ele apresentou foi competência. A 1ª epoca foi muito positiva, os resultados comprovam isso, e são eles que ditam sentenças..A mim não me interessa o passado de um jogador ou treinador para avaliar o seu presente. Eu também era da opinião que Ranieri era um fraco treinador e ainda acho que não é nada de especial, no entanto tenho que dizer que fez um trabalho fenomenal esta época e que se vencer o prêmio de treinador do ano da FIFA não seria uma injustiça. Com Mourinho aconteceu o oposto, eu não posso dizer que fez uma grande temporada apenas por ser o Mourinho.

Temos que avaliar o presente e não o passado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
O que ele apresentou foi competência. A 1ª epoca foi muito positiva, os resultados comprovam isso, e são eles que ditam sentenças..A mim não me interessa o passado de um jogador ou treinador para avaliar o seu presente. Eu também era da opinião que Ranieri era um fraco treinador e ainda acho que não é nada de especial, no entanto tenho que dizer que fez um trabalho fenomenal esta época e que se vencer o prêmio de treinador do ano da FIFA não seria uma injustiça. Com Mourinho aconteceu o oposto, eu não posso dizer que fez uma grande temporada apenas por ser o Mourinho.

Temos que avaliar o presente e não o passado.
Pois para mim tanto Ranieri como RV foram campeões por fruto das circunstancias.